Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Khristian

#ficavaldivia

Posts Recomendados

sou fã assumido dele, a questão não é gostar ou não dele, o que todos vcs tem q entender é que cada um tem sua epoca, meu idolo foi edmundo, para outros é o valdivia, entao #ficavaldivia

queria descobrir os fãs não assumidos dele...hahah

 

De resto, não entendi o que gostar ou não dele tem a ver....Gostar ou não dele é o que menos importa. E ter a sua época também..

 

O que importa é se ele vai jogar ou não e como vai ele vai se acertar com o Palmeiras. Palmeiras não pode ser refém dele de novo....dessa vez já sabemos que ele é podre, que o contrato seja feito considerando esse fato e segue o jogo

 

E de novo....sou completamente a favor dele ser reserva. Deixa ele la no banco e se apertar ele entra...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A imprensa fez campanha para a renovação do Gilson Kleina e a mesma imprensa faz de tudo para ver o Valdivia fora do Palmeiras, porque será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest marcoleal
queria descobrir os fãs não assumidos dele...hahah

 

De resto, não entendi o que gostar ou não dele tem a ver....Gostar ou não dele é o que menos importa. E ter a sua época também..

 

O que importa é se ele vai jogar ou não e como vai ele vai se acertar com o Palmeiras. Palmeiras não pode ser refém dele de novo....dessa vez já sabemos que ele é podre, que o contrato seja feito considerando esse fato e segue o jogo

 

E de novo....sou completamente a favor dele ser reserva. Deixa ele la no banco e se apertar ele entra...

 

vc fala com a razao, aqui estamos falando de uma galera q criou um site pela emoção, #ficavaldivia , entrou no jogo e mudou, isso não se apaga, #ficavaldivia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Nobre fica esticando essa corda,renova logo com o cara.

 

Aí ele arrebenta nos jogos finais e o pai dele pede uma bala pra renovar,aí vai ter que dar porque a torcida vai fazer uma pressão danada kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou a favor da renovação do Valdivia como a maioria e por produtividade. E essa produtividade chegando no teto o que ele ganha Hoje.

O contrato que está em vigor foi feito por um jogador no auge 27 anos, voltando de uma copa do mundo, com a perspectiva de que ele jogaria a grande maioria dos jogos.

O novo contrato será com um jogador de 32 anos, que já é sabido que não se cuidou muito portanto não conseguirá jogar em alto nível por muito tempo, e já com a perspectiva de que ele jogará por volta de 50% dos jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
#ficabaratovaldivia

 

este tipo de iniciativa só da munição para pai/empresário meterem pressão na renovação. Enfim.......

 

 

por ai mesmo , minha linha de raciocinio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Penso uma coisa, o Nobre é milionário e fã declarado do Valdivia.

Pra mim, ele já está acertado e esse ano é o ANO DELE, pois ele fará o máximo para jogar a copa américa, e não pretende se machucar até lá (depois não sei).

Mas acredito que será um contrato até o fim de 2016 para poder vender no final do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse antes, só não pode ser uma produtividade desonesta, tipo 100k mais 60k por jogo. E se ele toma uma voadora (como logo no primeiro jogo de ontem) e fica 2 meses fora? Aí não é justo.

 

O justo seria 200k mais 25k por jogo. Assim, se jogar 6 jogos por mês, recebe 350k. Ou algo próximo disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou admirador do futebol do Mago, joga demais, mas penso que se ele não renovar abre espaço pra um Lucas Lima da vida chegar, hahahaha espero muito do Mattos pra essa janela, nossa base está formada com 3 contratações para as posições corretas pode entregar as taças!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Ele ultrapassa os limites da lógica, rs.

 

Enfim, quero muito que fique, mas se não houver algo muito bom para o Palmeiras, espero que saia.

 

Não pode fazer uns 10 jogos no auge, depois lesionar e ficar 4,5 meses fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa noite a todos,

 

Eu acho que tem muitos exageros sobre o Valdívia, alguns para o bem e outros para o mal.

 

Muitos dizem que ele ganha muito. Para mim é exagero, pois o salário dele é abaixo do potencial que ele desenvolve em campo, talvez justamente por se ausentar tanto acaba aceitando ganhar um salário abaixo do mercado.

 

Muitos dizem que a oferta do Palmeiras é pequena. Para mim a mentalidade mudou em nossas alamedas, o Nobre e o Matos vem fazendo grandes esforços para reforçar o time e se não tivesse esforços financeiros, certamente Dudu, Cleiton, Robinho, Zé Roberto e Arouca não teriam vindo para cá, por isso não acredito que a oferta do Palmeiras seja pequena, por uma simples questão de mentalidade.

 

Valdívia decide jogo. Para mim o Valdívia é um ótimo jogador, disparado o mais habilidoso meia que atua no Brasil, porém ele não chuta para gol, não tem fome de gol. Cadencia e luta como ninguém, talvez por isso todo o valor que dão nele (inclusive eu).

 

Valdívia tem que sair para o time continuar crescendo. Para mim qualquer time que almeja voltar a ser o grande protagonista dos campeonatos que disputa (como sempre foi) não pode abrir mão de um jogador desta qualidade, aliás de jogador nenhum com qualidade comprovada. Mesmo que ele jogue 10 jogos no brasileirão, para mim vale a aposta, pois já apostamos tanto em perebas e enganadores que para mim vale a aposta, ainda que seja para errar.

Por fim, se sair o Valdívia, quem será o substituto? Lembrem-se que não temos este jogador no elenco. Então teria que ser contratado. Quem viria? D'Alessandro? Kaka? Não vejo grandes oportunidades no mercado. Lembro-me que quando o Alex quis voltar ao Brasil, ele foi cogitado aqui e tantos reclamaram, chamavam de Alexotan (pilha da imprensinha) e o cara acabou no Flamengo e depois Cruzeiro, bem o final da história todo mundo sabe... Desde o Alex, os únicos meias que mostraram uma efetiva qualidade foram Pedrinho e Valdívia, infelizmente Pedrinho nunca pode jogar o que podia por conta das contusões, o Valdívia (menos que o Pedrinho) sofre com contusões, mas ainda sim valeu a pena ter Pedrinho (a imprensinha chamava de Podrinho) e agora ter Valdívia.

 

Por tudo isso

 

FICA VALDÍVIA

 

 

Eu estou falando isso desde sempre....prefiro um time 50% das vezes ótimo e 50% das vezes muito bom, do que um 100% muito bom.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras deve renovar até por marketing.

 

Valdivia não ficar e ainda mais podendo ir para um outro clube brasileiro tenho certeza que a quantidade de adesões ao Avanti cairiam bastante em caso de não conseguir um titulo logo após isso.

 

e outra questão é a evidente causa que no BRASIL e arrisco dizer na América do Sul, não existe um meia com a qualidade dele. e COM CERTEZA não vira ninguém a sua altura.

 

Mas pelo currículo dele de lesões não o torna o diferencial que ele é, e sendo assim tem que se enquadrar ao salário por produtividade. Mas mesmo com produtividade ele tem que ser o melhor remunerado se jogar todos os jogos do mês.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E sobre o site, em vez de pensar em pressao, pode ser usado como indicativo, tudo depende dos numeros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..