Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Khristian

#ficavaldivia

Posts Recomendados

Só fugindo um pouco do assunto: alguém aqui consegue fazer uma montagem daquele lance, no jogo Palmeiras 1 x 3 Santos, em que o Valdívia roubou uma boa do Robinho só com um movimento de corpo? Acho que foi assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo valor certo pode ficar com certeza e que Deus ajude ele a ficar saudável ao menos o resto da temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se trouxer Lucas Lima ou D'Alessandro ok ate aceito perder o Valdivia. Agora, assisti por anos o Valdivia em elencos pessimos, posso ve-lo agora nesse time bom, com chance de títulos... Vou querer que ele vaze?

 

Fica Valdivia, claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Absurdo o que a imprensa faz para desmerecer a partida do Valdivia e enaltecer aquele lixo do Ganso,o senhor Ganso só começou a jogar bola quando o são paulo tava ganhando e o Red Bull tendo que atacar,antes não tava fazendo porra nenhuma,já o Valdivia conseguir acabar com a retranca do Botafogo,coisa muito mais dificil de fazer.

 

Aí me vem esses fdp da ESPN e Band,falar que o valdivia não fez nada demais e o passe do Ganso pro gol do Pato foi coisa de genio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Absurdo o que a imprensa faz para desmerecer a partida do Valdivia e enaltecer aquele lixo do Ganso,o senhor Ganso só começou a jogar bola quando o são paulo tava ganhando e o Red Bull tendo que atacar,antes não tava fazendo porra nenhuma,já o Valdivia conseguir acabar com a retranca do Botafogo,coisa muito mais dificil de fazer.

 

Aí me vem esses fdp da ESPN e Band,falar que o valdivia não fez nada demais e o passe do Ganso pro gol do Pato foi coisa de genio.

 

Eu juro que eu não espero mais nada desses lixos, tirando o Denilson, Edmundo... o resto só corneta.

 

Eu quero que o Valdivia renove e logo, o cara é totalmente diferenciado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A gente concordou em manter o tópico aberto então, por favor, vamos respeitar as regras...

 

Não é para vir aqui para postar para tumultuar. Você pode até não gostar do cara, querer que ele saia, mas faça uma argumentação. Fundamente seu post. Ficar "gritando" coisas aqui xingando ou pedindo para ele sair vai acabar em problema

 

Absurdo o que a imprensa faz para desmerecer a partida do Valdivia e enaltecer aquele lixo do Ganso,o senhor Ganso só começou a jogar bola quando o são paulo tava ganhando e o Red Bull tendo que atacar,antes não tava fazendo porra nenhuma,já o Valdivia conseguir acabar com a retranca do Botafogo,coisa muito mais dificil de fazer.

 

Aí me vem esses fdp da ESPN e Band,falar que o valdivia não fez nada demais e o passe do Ganso pro gol do Pato foi coisa de genio.

 

cara....eu até concordo.

 

Passe do gol foi bem simples. Muito mais mérito do Lucas, que se apresentou e soube fazer a jogada de linha de fundo

 

O mérito do Valdivia, no gol, foi roubar a bola lá trás.

 

De resto, independente do gol, ele fez uma boa partida. Se apresentou, deu bons toques...acho que o lance com o Dudu foi muito mais legal do que o Lance do gol....lance do gol foi bem simples.

 

A gente tem uma mania também de supervalorizar o que ele faz. Não estou dizendo que foi mal, mas nada demais. Ele próprio joga bem mais que isso...

 

Para mim, agora vou ser xingado, o Valdivia teve uma atuação tão importante quanto a do Lucas e a do Rafael, por exemplo, o que foi muito bom

 

Agora....comparar o lance com o da copa de 70, achar que foi magia...to fora. Foi ótimo e tal, mas o Felipe Menezes fazia. Agora, o lance do Dudu, já são poucos que fazem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero que o Valdivia fique e ponto. Minha Opnião, pra mim é um jogador diferenciado, que em uma jogada pode mudar a partida e etc etc etc

Mas acho que ele não fica. Naquela entrevista que ele deu depois do jogo contra o Botafogo, só do jeito dele falar dá pra sacar isso.

Uma pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, mal podia esperar por um tópico aberto sobre o Valdívia! Sei que muitos acham que ele usurpou demais o Palmeiras, que fez um grande sacrifício para contratá-lo e teve muito pouco retorno em futebol.

Porém, vendo o time que montamos e a dificuldade em se obter um meia como ele no futebol (digo a nível de américa do sul) penso que seria muito triste perde-lo, principalmente para outro time do Brasil! Poxa, se estamos tentando nos afirmar novamente como potência no futebol brasileiro, mesmo com todos os problemas, o Mago é sim A opção a termos no banco! O jogo contra o Botafogo-SP comprovou isto! Temos sim que sensibilizar nossa diretoria, o Alexandre Mittos, para realmente se empenharem em mantê-lo no elenco! Com ele, as chances de título aumentam e argumentos para que ele fique não faltam! Ele já tem admiração da torcida e sabe disto, sabe também que temos um dos elencos mais fortes do Brasil, tanto que disse isso em entrevista após o jogo! A diretoria só precisa fazer uma oferta em comum acordo! Poxa, se levamos o CX8 das marias, porque vamos perder o Mago pra elas??

Meu sentimento após o jogo e mesmo após o que ele fez ano passado, apesar das lesões, é: Shut up and take my Money, El Mago!! Kkkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Se ele ficar, ele vai jogar?

 

Se for por produtividade, acho perfeito que fique.

 

Se não for, mais 2 anos de "quando o Valdívia voltar o time vai melhorar" eu não vou aguentar.

 

O melhor meia do Brasil, mas não joga, então só aceito se for por produtividade. Se não quer, é porque tem outras intenções, pois sabe que nenhum outro time quer ele.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
A gente concordou em manter o tópico aberto então, por favor, vamos respeitar as regras...

 

Não é para vir aqui para postar para tumultuar. Você pode até não gostar do cara, querer que ele saia, mas faça uma argumentação. Fundamente seu post. Ficar "gritando" coisas aqui xingando ou pedindo para ele sair vai acabar em problema

 

 

 

cara....eu até concordo.

 

Passe do gol foi bem simples. Muito mais mérito do Lucas, que se apresentou e soube fazer a jogada de linha de fundo

 

O mérito do Valdivia, no gol, foi roubar a bola lá trás.

 

De resto, independente do gol, ele fez uma boa partida. Se apresentou, deu bons toques...acho que o lance com o Dudu foi muito mais legal do que o Lance do gol....lance do gol foi bem simples.

 

A gente tem uma mania também de supervalorizar o que ele faz. Não estou dizendo que foi mal, mas nada demais. Ele próprio joga bem mais que isso...

 

Para mim, agora vou ser xingado, o Valdivia teve uma atuação tão importante quanto a do Lucas e a do Rafael, por exemplo, o que foi muito bom

 

Agora....comparar o lance com o da copa de 70, achar que foi magia...to fora. Foi ótimo e tal, mas o Felipe Menezes fazia. Agora, o lance do Dudu, já são poucos que fazem

 

Tá,mais o que o Ganso fez não foi porra nenhuma tambem e ficam enaltecem essa mentira em forma de jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu quero que o Valdivia fique e ponto. Minha Opnião, pra mim é um jogador diferenciado, que em uma jogada pode mudar a partida e etc etc etc

Mas acho que ele não fica. Naquela entrevista que ele deu depois do jogo contra o Botafogo, só do jeito dele falar dá pra sacar isso.

Uma pena.

Discordo de você! Achei que ele deu sim esperanças, principalmente quando disse que agora o elenco é forte e tem chances de disputar títulos com qualquer equipe! Ele tem consciência que se sair pra qualquer outra equipe do Brasil, vai ter que enfrentar o Palmeiras muito forte!

Acho que a diretoria está agindo, confio no Mittos e não creio que, depois de todo o esforço para recolocar a moral nos torcedores Palmeirenses, ele irá aceitar perde-lo para outro clube no Brasil!

Tenhamos fé!

#FicaMagoValdivia

#ValdíviaShutUpAndTakeMyMoney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá,mais o que o Ganso fez não foi porra nenhuma tambem e ficam enaltecem essa mentira em forma de jogador.

Não vi o ganso...vou ver

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ele ficar, ele vai jogar?

 

Se for por produtividade, acho perfeito que fique.

 

Se não for, mais 2 anos de "quando o Valdívia voltar o time vai melhorar" eu não vou aguentar.

 

O melhor meia do Brasil, mas não joga, então só aceito se for por produtividade. Se não quer, é porque tem outras intenções, pois sabe que nenhum outro time quer ele.

Olha, eu até concordo com a sua argumentação. Porém vou usar um exemplo: se você está em uma guerra, por mais aviões stealth, mísseis, satélites, que você tenha, se um inimigo seu tiver uma bomba nuclear, por mais que ele não a use, você irá respeitá-lo! O Valdívia está, na minha visão, como esta arma estratégia! E vejo o nosso elenco desta forma! Valdívia não tem de ser titular! Mas aquela arma que se usa para meter medo nos adversários! Mesmo que ele esteja lesionado, não seremos mais tão prejudicados! E outra, que outro meia há de sua qualidade? Mesmo que tenha problemas médicos, ele é sim essa arma pra encher a moral do torcedor, pra meter medo nos adversários e ao mesmo tempo para enfraquece-los!

Sinceramente, não gostaria de vê-lo em outra equipe que não seja o Palmeiras! Se o Cleiton Xavier aceitou nossa proposta, porque ele não aceitaria!

#FicaMagoValdivia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse mantra de "nenhum outro time quer o Valdívia" vai ser desfeito em muito pouco tempo. Esperem só alguns dias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..