Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest OmarSF

Nova camisa?

Posts Recomendados

Guest OmarSF

Advertência: A Adidas por vezes costuma a "soltar" informações falsas para combater a pirataria. no mais, segue a notícia

 

Após a reformulação no departamento de futebol, com 20 reforços para o elenco e contratações até na comissão técnica, o Palmeiras começará o Campeonato Brasileiro também com roupa nova. O clube planeja lançar na primeira quinzena de maio um uniforme com losangos e detalhes prateados.

 

A reportagem apurou que o modelo terá losangos alternando dois tons de verde, um escuro seguido de outro mais claro, da gola, que será careca, à cintura. As listras da marca e os números serão em prata, diferentemente do dourado que chamou atenção em 2014.

 

A camisa é uma ideia da Adidas, fornecedora de material esportivo, aprovada pela diretoria. Não há inspiração em nenhum momento histórico do clube, mas a opção por losangos não é uma novidade. A camisa do time campeão da Copa do Brasil de 2012, último título de elite da equipe, também tinha essa figura em tons alternados na altura do peito.

 

A estratégia de lançamento do uniforme está sendo desenvolvida. De qualquer forma, a ação mostra aproximação da Adidas com o clube. Os dirigentes alegam já estar no mercado, negociando com novos fornecedores, mas o contrato com a empresa alemã acaba em dezembro e também há interesse na renovação, embora sem avanço nas conversas.

 

A expectativa é de que o Palmeiras estreie sua roupa nova nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Em 2015, o time até agora utilizou alguns dos modelos lançados na temporada do centenário, com as cores verde, branca e azul.

http://espn.uol.com.br/noticia/501217_palm...alhes-prateados

 

atualização:

quuem deu o "furo" foi a gazeta esportiva

 

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/201...-prateados.html

 

ATUALIZAÇÃO 2 - Não sei se é montagem ou vazou

 

CCuiX8IW4AMiv0b.jpg

 

CCuiX76W4AElsOM.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixi, dá um medão esse negócio de losango, sei não ein.

 

Alguém poderia fazer uns modelitos?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabem que hoje eu nem acho tao feia aquela de 2012...

 

Mas se vao lancar camisa, quer dizer que renovou com a adidas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia estranha.

 

Não faz sentido lançarem uniformes novos se uma nova fornecedora fosse assumir.

 

Será que a renovação esta encaminhada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Losangos? Gosto duvidoso, pois a de 2012 era bem feinha.

 

 

A atual, não me canso de falar, é uma das mais lindas da história. Comprei na época que lançou e quando baraterar vou comprar mais umas 2.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Camisas-do-Bayern-de-Munique-2015-2016-Adidas.jpg

 

Será que é tipo esses losangos da camisa 2 do Bayern 15/16?

 

quotei do tópico do impasse com a Adidas. Provavelmente seja igual a camisa branca aí.

 

Na notícia diz que o contrato com a Adidas vai até Dezembro,

se o contrato está em vigor, nada mais justo do que fazer um uniforme pra temporada.

 

E a notícia também diz que o Palmeiras está sim negociando com outros, ao mesmo tempo que conversa a renovação

com a Adidas; Nada fora do normal tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sendo parecida com a de 2012, podem usar quantos losangos quiserem. E me surpreende o fato dessa nova camisa ainda não ter vazado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem horas que a Adidas quer achar sarna pra se coçar! pqp

A camisa verde atual é simplesmente linda! Sem frescuras, sem feiuras e sem invenções!

Poxa, custa manter o tom de verde e só mudar alguns detalhes? Com certeza a galera compraria.

 

Mesmo nem vendo a camisa, dá um medo danado desses "losangos".

Fico na torcida para que seja tão linda quanto a atual!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então fechou com a Adidas? Espero que seja no mínimo 40 milhões anuais, hehe.

 

O dourado era bonito demais ... parecido com o uniforme da Itália campeã da copa de 2006

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..