Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Paulo Adriano

Dudu vira sócio-torcedor do Palmeiras: 'Aqui a torcida é diferente'

Posts Recomendados

Guest Paulo Adriano

Dudu vira sócio-torcedor do Palmeiras: 'Aqui a torcida é diferente'

Atacante se cadastrou no plano platina do Avanti e colocou os dois filhos pequenos como dependentes. Ele diz que nunca viu torcida como a do Verdão

Compartilhe:

 

 

 

Link:

Fellipe Lucena - 17/04/2015 - 08:00 São Paulo (SP)

Dudu brilha, e Palmeiras bate o Mogi na volta de Valdivia (Fotos: Ale Cabral)

Camisa 7 comemora um de seus quatro gols na temporada (Fotos: Ale Cabral)

O atacante Dudu é um dos mais de 111.500 sócios-torcedores do Palmeiras. Ele poderia ter se cadastrado para estrelar uma ação de marketing do clube, mas o fez por iniciativa própria. E ainda colocou os dois filhos pequenos como dependentes.

- Aqui o torcedor é diferente de todos que eu já vi e convivi. O clube é gigante e tem uma torcida maravilhosa, que vai no estádio e está sempre apoiando a gente. Se não me engano, tem 111 mil sócios. Até eu virei sócio do clube, meus filhos são sócios também - revelou o camisa 7, ao LANCE!.

E MAIS:

> Rivais no domingo, Corinthians e Palmeiras duelam até por retrospecto no Dérbi

> Assistente em Dérbi de 2014, Thiago Peixoto apita Corinthians x Palmeiras

> FOTOS - Futebol paulista lança campanha contra o racismo antes das semis

Dudu é um dos membros do plano plantina do Avanti, que custa R$ 140 por mês. Para o torcedor comum, a inscrição dá direito a 50% de desconto nos ingressos nas Cadeiras Oste e Leste e 100% de desconto nas Cadeiras Gol Norte e Gol Sul. Para Dudu, é apenas uma forma de se sentir inserido ao clube que seus filhos já aprenderam a admirar.

- Eles já entendem, né? Quando está passando na televisão, eles ficam prestando atenção. Eles vão no estádio em todos os jogos e espero que possam seguir o caminho do pai - completou Dudu.

O Palmeiras é o segundo clube do Brasil com mais sócios-torcedores, atrás apenas do Internacional, que já passou a marca dos 130 mil. A meta do Verdão é bater o clube gaúcho nos próximos meses.

 

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/inici...l#ixzz3XZMkOJbL

© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O atacante Dudu é um dos mais de 111.500 sócios-torcedores do Palmeiras. Ele poderia ter se cadastrado para estrelar uma ação de marketing do clube, mas o fez por iniciativa própria. E ainda colocou os dois filhos pequenos como dependentes.

- Aqui o torcedor é diferente de todos que eu já vi e convivi. O clube é gigante e tem uma torcida maravilhosa, que vai no estádio e está sempre apoiando a gente. Se não me engano, tem 111 mil sócios. Até eu virei sócio do clube, meus filhos são sócios também - revelou o camisa 7, ao LANCE!.

 

Karalho... muito legal isso que o Dudu fez ... ta vendo jogadores, é assim que um jogador tem que fazer para começar o sonho de ser um ídolo!!!

 

Parabéns ao Dudu pela iniciativa de sozinho virar socio do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Karalho... muito legal isso que o Dudu fez ... ta vendo jogadores, é assim que um jogador tem que fazer para começar o sonho de ser um ídolo!!!

 

Parabéns ao Dudu pela iniciativa de sozinho virar socio do Palmeiras.

 

 

Concordo!!

O cara tá no apetite!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que está tendo algum posicionamento da diretoria para que incentivem os jogadores a falarem da torcida?

Pq esse ano todos eles comentam... E nós SEMPRE fomos assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é bom de bola, cresce em grandes jogos, bom de entrevista e bom de relacionamento com a torcida. Valeu ou não valeu o preço?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara é bem acessorado.

 

Será que em todos esses anos ele foi o único, em mais de 200 jogadores, que foi bem assessorado?? Se reparar as entrevistas do Dudu ele não é um cara "forçado".

 

 

 

 

No mais, esse cara está fazendo tudo certo... sempre na dele, com ótimos posicionamentos em suas entrevistas. É claro que nossa torcida sempre foi assim, porém sempre foi conhecida também como chata e exigente, mas o Dudu foi extremamente bem recebido aqui sem ao menos ter jogado. Junta o fator Allianz Parque mais uma torcida com um carinho enorme pelo jogador... que jogador não ficaria encantado em jogar aqui?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Será que está tendo algum posicionamento da diretoria para que incentivem os jogadores a falarem da torcida?

Pq esse ano todos eles comentam... E nós SEMPRE fomos assim!

Quando a fase é boa acontece dessas coisas...

É aproveitar a fase pra dar passos mais largos à caminho das conquistas...

Vamos ganhar domingo de 3 a 0!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara é bem acessorado.

 

Mais ou menos.. tem varias coisas que ele fala que eu duvido que uma assessoria deixaria ele falar, acho que algumas coisas sao da parte do Palmeiras que tipo esse negocio do socio torcedor e outras da cabeça dele mesmo... Da pra notar que ele tem personalidade forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que está tendo algum posicionamento da diretoria para que incentivem os jogadores a falarem da torcida?

Pq esse ano todos eles comentam... E nós SEMPRE fomos assim!

E o que tu esperava? Imagina o Menezes, ano passado: "Até virei sócio, nunca vi uma torcida assim, todos unidos pra me mandar tnc 90 minutos, é sensacional".

 

Meio óbvio que esse tipo de declaração acontece nas fases boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..