Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

"Os gambás venceram na primeira fase com time reserva, dentro do Allianz Parque"

Posts Recomendados

Não vejo a hora de metermos uma sacolada nesses lixos, porque tá simplesmente insuportável ouvir essa FALÁCIA, que já escutei até mesmo de "palmeirenses", torcedores e/ou da midia!

 

 

 

Vamos as escalações desse jogo:

 

PALMEIRAS: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral (Alan Patrick) e Gabriel; Allione (Rafael Marques), Robinho e Maikon Leite (Dudu); Leandro Pereira

 

CORINTHIANS: Cássio; Edílson, Edu Dracena, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Petros (Cristian), Danilo e Mendoza (Luciano); Guerrero (Walter)

 

 

 

Ok... eles estavam sem Emerson, Renato Augusto e Elias. Na verdade estavam consideravelmente desfalcados.

 

 

Mas, palmeirense, encontre entre os escalados do Palmeiras, os nomes de Victor Ramos, João Pedro, Cristaldo, Arouca, Valdivia e Cleiton Xavier!!

 

Olha o ataque do Palmeiras! Era MAIKON LEITE E LEANDRO BANANA!

 

Quer dizer... e os nossos desfalques?? Não contam?? Se esquecem ou será que querem esquecer??

 

 

Agora em 15 de cada 10 comentários sobre o clássico de domingo, seja em rádio ou nos bate-bolas da TV aberta e fechada, algum idiota relembra essa que é uma grande faca de dois gumes, pra não dizer que é também uma gigantesca MENTIRA!

 

 

Tentam de todas as formas enaltecer um "Corinthians misto vencendo um Palmeiras supostamente completo, fora de casa"! Engrandecer um fato que nunca existiu, haja visto que o Palmeiras também estava sem 6 dos seus atuais titulares e não contava com as presenças de 3 dos melhores meias do país! Sem contar que só venceram graças aquela grosseria que fez o Victor Hugo!

 

A verdade é que essa vitória no domingo vale muito mais que uma classificação pra final! Vale também como um imenso "cala a boca" contra esse lixo de imprensa tendenciosa, como esse otário do Gustavo Hoffman da ESPN, que enquanto eu digitava esse post conseguiu tempo para, mais uma vez, proferir essa asneira!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Poise, isso ninguem fala.... nos estavamos também com nosso time misto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero mais...

 

que acreditem que o time "reserva" deles ganhou na nossa casa com nosso time "titular"

que achem que vão ganhar

que se achem tão superiores

que são time de "Champions League" (Né Casagrande?!)

que o Guerrero renove por milhão mensal

que o Estadio deles fique pronto

que nos provoquem

que inventem desculpas antes mesmo de jogar (Né Tite?!)

que lotem aquela favela de marmore no domingo

que o Romarinho poste alguma coisa nas Redes Sociais

que o Titibilidade comece a falar bonito pra imprensa encher os olhos e coloca-lo no pedestal

 

Porque quando o Palmeiras ganhar domingo! O tombo vai ser muito maior!

VAMOS GANHAR baralho! VAMOS PALMEIRAS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
Quero mais...

 

que acreditem que o time "reserva" deles ganhou na nossa casa com nosso time "titular"

que achem que vão ganhar

que se achem tão superiores

que são time de "Champions League" (Né Casagrande?!)

que o Guerrero renove por milhão mensal

que o Estadio deles fique pronto

que nos provoquem

que inventem desculpas antes mesmo de jogar (Né Tite?!)

que lotem aquela favela de marmore no domingo

que o Romarinho poste alguma coisa nas Redes Sociais

que o Titibilidade comece a falar bonito pra imprensa encher os olhos e coloca-lo no pedestal

 

Porque quando o Palmeiras ganhar domingo! O tombo vai ser muito maior!

VAMOS GANHAR baralho! VAMOS PALMEIRAS!

 

 

Os caras falarem que os gambas são time de Champions League. é a coisa mais engraçada que escutei nos últimos 10 amos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time deles era meio reserva (6 jogadores).

 

Cássio; Edílson (reserva), Edu Dracena (reserva), Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique (reserva), Petros (reserva), Danilo (reserva) e Mendoza (reserva) ; Guerrero

 

Mas o nosso está muito diferente, mas bota muito nisso.

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo meu ciclo de amizades,facebook e fora da net eu sinceramente to sentindo eles bem com receio viu....e olha que eu conheço gamba arrogante chato....eles tão bem resguardado.....mais que das outras vezes....

 

eu pelo menos não estou vendo oba oba da parte deles....uma provocação deles até agora eu vi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão sim, todos confiantes e menosprezando, falando que o time reserva deles é suficiente para nos bater em Itaquera, o tombo deles vai ser dolorido, vamos tirar o cabaço deles em 2015 com direito a eliminação do Paulista e quebra de jejum!! Vai ser memorável!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pelo meu ciclo de amizades, facebook e fora da net eu sinceramente to sentindo eles bem com receio viu....e olha que eu conheço gamba arrogante chato....eles tão bem resguardado.....mais que das outras vezes....

eu pelo menos não estou vendo oba oba da parte deles....uma provocação deles até agora eu vi...

Exatamente. Estou sentindo a mesma coisa.

Eu nunca imaginei que em tão pouco tempo iríamos resgatar o respeito como resgatamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí. Mídia gambá do carai!

 

Me diz que time não sente falta de Arouca, Valdivia e CX? Sendo que Dudu jogou só meio tempo? Sendo que Maikon Leite é hoje a 7ª opção?

 

E era apenas o 3º jogo desse grupo no ano!

 

Ridículo como a imprensa "esquece" esses fatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caras... É real isso. Todo amigo/colega gamba que conheço, ta bem receioso com esse jogo viu...

 

Isso fica mais por conta da mídia mesmo, que esquece que era nosso quarto jogo oficial na temporada... Que reformulamos o elenco inteiro e a comissão técnica... Pra se ter ideia nessa época o Dudu entrou no segundo tempo, nem com condicionamento físico ele tava ainda. Depois disso só entraram R.Marques, Arouca, Valdívia e CX. Só isso. E os caras ainda passaram sufoco e acharam um gol em falha individual.

 

Dos três citados, o único que considero realmente importante ai é o Elias. Esse faz a diferença lá. Pra se ter ideia, o Gil e o Guerrero, que são dois dos melhores deles(na zaga e no ataque) jogaram. Ta certo que Renato Augusto tem jogado bem, e no Emerson, eu realmente não consigo ver essa coca cola toda. Ate tem uma certa estrela, gosta de complicar alguns jogos na base da intimidação, mas tecnicamente acho o Mendonza mais veloz e perigoso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora sim :) um nome apropriado para o tal

 

Gambás se sentem o máximo principalmente aquele Tite, mas nenhum time é imbatível, clássico é clássico , tudo pode acontecer, a única coisa que fico com receio é a arbitragem, esse é o nosso principal adversário, jogamos contra 15, árbitro, bandeiras e ponto eletrônico RGT :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..