Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Federação quer final no Pacaembu. Santos deseja Vila ou campos neutros

Posts Recomendados

A Federação Paulista vai tentar convencer o Santos a mandar a partida de volta das finais do Paulistão no Pacaembu. O argumento será econômico. Na semana passada, o interesse da entidade já era levar o clássico Santos x São Paulo para o estádio municipal, mas o discurso era de que não haveria pressão e o Santos seria aconselhado, não forçado a jogar fora da Vila Belmiro. Ninguém afirma que vai forçar a barra, mas… “Vamos forçar um pouco mais para que o jogo aconteça no Pacaembu'', disse um dirigente da FPF.

 

A informação de dentro da Federação é de que o presidente santista, Modesto Roma, tem o desejo de jogar no Pacaembu por causa dos ganhos econômicos. O presidente diz outra coisa: “Tenho muito interesse no aspecto financeiro. Quero muito ganhar os R$ 3 milhões de prêmio pelo título paulista'',disse. Em outras palavras, ele prefere jogar na Vila Belmiro pelo aspecto técnico, ficar com a taça e ficar com o dinheiro.

 

Mas o presidente santista admite outra hipótese: jogar as duas finais em campo neutro. No Morumbi, no Pacaembu ou em Itaquera, ele diz “No Rio, acho um pouco longe'', brincou.

 

Dificilmente o Palmeiras aceitará essa hipótese, porque julga que não faz sentido sair de sua casa nova. A definição acontecerá em reunião na Federação Paulista às 11h desta segunda-feira. O desejo da Federação é que o primeiro jogo seja no Allianz Parque e o segundo no Pacaembu.

 

http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2015/04/2...campos-neutros/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campo neutro o caraleo.

 

Temos arena pra que?

 

Se quiser, o santos pode mandar seu jogo até no Acre. O nosso tem que ser no Allianz Parque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

Na minha opinião tem que ser assim.

 

01 - Allianz Parque.

02 - Vila Belmiro.

 

Se o Santos abrir mão por livre e espontânea vontade de jogar em sua cidade; ai é outra história.

Se a FPF, mudar por força dela acho errado.

 

Na minha opinião, não é correto com o time que fez melhor campanha que nós; Não é o que gostaríamos que fizéssemos com o Palmeiras; Espero que seja conforme a vontade dos TIMES, não da FPF.

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que discussao ridicula, tem que ser na casa do Palmeiras e na casa deles.

 

Nada de jogar no nosso entulho nem pacaembu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras não tem culpa de seu adversário não ter um estádio a altura de uma final de campeonato.

 

Primeiro jogo no Allianz Parque e o segundo eles decidem..

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campo neutro de cú é rola.

Temos campo, se vcs não tem, foda-se, cada um com seus problemas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que se foda o santos, se eles escolherem pacaembu, problema deles. Nós que não podemos de forma alguma abrir mão de jogar em casa! Que loucura essa de "campo neutro"...Federação lixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim poderia ser dois jogos no Entulhão !

 

 

Bem melhor que a bosta do panetone, só alegria =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver uma entrevista do presidente do Santos falando que o mando é da federação e que ele aceita os dois jogos em campo neutro, no Pacaembú, Morumbi ou Favelão, mas se o primeiro jogo for no Palestra o segundo vai ser na Vila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acabei de ver uma entrevista do presidente do Santos falando que o mando é da federação e que ele aceita os dois jogos em campo neutro, no Pacaembú, Morumbi ou Favelão, mas se o primeiro jogo for no Palestra o segundo vai ser na Vila.

 

Vamo no entulhão, lá já tem o espirito do Palestra antigo! Seremos Campeões =D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai o Palmeiras chega a final, com um estádio que custou milhoes de reais e cabe milhares de pessoas e vai jogar em campo neutro?

 

Perai, vou ali e já volto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
A Federação Paulista vai tentar convencer o Santos a mandar a partida de volta das finais do Paulistão no Pacaembu. O argumento será econômico. Na semana passada, o interesse da entidade já era levar o clássico Santos x São Paulo para o estádio municipal, mas o discurso era de que não haveria pressão e o Santos seria aconselhado, não forçado a jogar fora da Vila Belmiro. Ninguém afirma que vai forçar a barra, mas… “Vamos forçar um pouco mais para que o jogo aconteça no Pacaembu'', disse um dirigente da FPF.

 

A informação de dentro da Federação é de que o presidente santista, Modesto Roma, tem o desejo de jogar no Pacaembu por causa dos ganhos econômicos. O presidente diz outra coisa: “Tenho muito interesse no aspecto financeiro. Quero muito ganhar os R$ 3 milhões de prêmio pelo título paulista'',disse. Em outras palavras, ele prefere jogar na Vila Belmiro pelo aspecto técnico, ficar com a taça e ficar com o dinheiro.

 

Mas o presidente santista admite outra hipótese: jogar as duas finais em campo neutro. No Morumbi, no Pacaembu ou em Itaquera, ele diz “No Rio, acho um pouco longe'', brincou.

 

Dificilmente o Palmeiras aceitará essa hipótese, porque julga que não faz sentido sair de sua casa nova. A definição acontecerá em reunião na Federação Paulista às 11h desta segunda-feira. O desejo da Federação é que o primeiro jogo seja no Allianz Parque e o segundo no Pacaembu.

 

http://pvc.blogosfera.uol.com.br/2015/04/2...campos-neutros/

 

Pra quê? Dar dinheiro pros bambis ou gambás...tão ficando louco ou andam comendo merda??????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá no regulamento que a decisão final é da FPF. Se eles decidirem que será campo neutro ou que o Santos jogue o segundo no pacaembu, não podem reclamar, já que assinaram este regulamento esdrúxulo.

E que fique claro que sou a favor de Allianz e Vila (nossa casa de praia).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..