Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Sinceramente... você está se importando com a final?

Posts Recomendados

Numa boa... pode parecer loucura mas, depois de ontem, não estou conseguindo dar o devido valor a essa final contra o Santos. Pra falar a verdade, acredito que nem vou esquentar muito caso não vençamos.

 

Sei lá... tudo o que eu gostaria que acontecesse, aconteceu ontem. A verdadeira final, o acontecimento máximo, o ápice da alegria, foi ontem.

 

 

Óbvio que vou comemorar, ficar feliz demais, um título é sempre um título... mas nada vai superar a felicidade que senti na tarde desse domingo. Não creio num estado de graça que supere o que eu senti ontem. Vencer os gambás no lixão, da forma que vencemos, com tanta emoção e nas circunstâncias que tudo se desenrolou... dúvido muito que até mesmo o título supere a intensa viagem do inferno ao paraíso que foi esse clássico.

 

 

Talvez seja pela menor representatividade do Santos enquanto rival... talvez se a final fosse contra os bambis, estaria um pouco mais empolgado. Mas sendo sincero, pra mim o Campeonato acabou ontem. Vencer os gambás, em determinadas ocasiões, é um negócio que supera o valor de qualquer conquista de título.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta nada ganhar uma semi-final e perder a final.

Ser campeão é muito mais importante do que eliminar os gambás.

Fora a moral que vamos entrar no campeonato brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Idem.

A sensação é de alma lavada.

E não me importarei se acontecer um desastre e perdermos as finais.

Mas seremos campeões. Anote aê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Quero os dois, é claro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Ta maluco? kkkkkkkk Claro que sim.

 

Que se foda os gambás, não caio no conto da mídia de que eles são time da champions, #*&! patifaria isso.

 

São um bom time, um dos melhores no brasil hoje porém não o mehor, nada demais, apenas mega protegido pela RGT e pela CBF.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser campeão é muito maior que eliminar os gambás.

 

Ser campeão eliminando os gambás é ápice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero já fiquei feliz qnd a gente conseguiu terminar o jogo com um empate. É claro que não pelo resultado mas por como o time havia jogado.

 

Saímos na frente, tomamos a virada e o time continuou jogando em cima da galinhada, jogou bem, conseguiu furar a retranca deles, foi um palmeiras no mesmo estilo do jogo contra a vila Sônia.

 

 

Amassamos as galinhas, matamos o esquema deles. Qnd acabou o jogo já estava feliz, pois senti que o palmeiras havia voltado. Não seríamos mais envergonhados em clássicos e jogaríamos de igual pra igual.

 

 

Ganhar os pênaltis foi um Plus, eliminamos o time da moda, e sem apito amigo, na bola e na raça.

 

 

Agora que chegamos na final quero muito ganhar do santos pra coroar essa fase do palmeiras. Estamos mudando de patamar, e um título., mesmo que do paulistinha, seria a cereja do bolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Não esqueçam que perdemos pro Santos na fase de pontos, e ainda deitaram em cima de nós quando o time estava em formação.

 

Eu quero o troco desse jogo, e também tenho raiva daquele Robinho corno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óbvio, Palmeiras não é Espanyol ou Everton pra ficar considerando vencer rival como título.

 

Foi só um passo. Importante passo, mas parte da caminhada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ser campeão é fundamental , ontem foi o divisor de aguas....agora que a brincadeira começa..... tem que deixar a imprensa enaltecer o Santos , eles são os favoritos, mas quem vai levar é o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Título é título pra mim paulistinha não existe, é paulistao e eu qro ser campeão pela vigésima terceira vez dessa bagaça, mas que ontem foi foda isso foi parecia título, foi melhor q ganhar a copa do Brasil 2012

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..