Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tiago Aquino

Corinthians diz que rivais quebraram 46% das cadeiras

Posts Recomendados

A fonte é aquela que não pode ser citada aqui, mas não quero comentar o quebra-quebra. Quero comentar o "Palmeiras vai pagar".

 

Palmeiras vai pagar o KCT. Acho que o PTD, pela visibilidade que tem (por que não adianta, eu, um desconhecido querer começar), que começar a fazer uma campanha contra essa história de torcida quebra, o clube paga o prejuízo.

 

Porra.. pago meu AVANTI para contratar jogador, pagar salários, etc. Não quero que parte do meu dinheiro sirva pra ficar cobrindo prejuízo de TO (ou qualquer outro torcedor). Como não gosto de ver meus impostos mal utilizados, também não quero ver minha mensalidade sendo desviada pra esse fim. É revoltante.

 

O Palmeiras não tinha que gastar o NOSSO dinheiro com esse tipo de coisa. Não tem câmera no entulhão?! Pega uns 10 caras pra cristo e cobra deles judicialmente. Queria ver ao longo do tempo se ainda ia perdurar essa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Não sei porque não querem torcida única. Resolveria esse problema também.

 

Pra nós seria perfeito, nossa casa é a melhor e a que mais dá dinheiro, não tem que abrir espaço pra meia duzia do outro time, o que muda pra eles isso?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acordo entre os dois clubes que um paga o quebra-quebra do estádio do outro.

 

Pior que não duvido usarem isso como argumento pra bizarra torcida única.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Realmente seria uma boa.

Mas aí entram umas 56 questões indiretas que nem entram no âmbito da questão inicial.

Enfim, acho que é tentar apagar o fogo com gasolina.

Infelizmente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei porque não querem torcida única. Resolveria esse problema também.

 

Pra nós seria perfeito, nossa casa é a melhor e a que mais dá dinheiro, não tem que abrir espaço pra meia duzia do outro time, o que muda pra eles isso?

 

Abriram espaço pra meia dúzia dos nossos ontem e acho que fez mais diferenca do que se não tivesse ninguém.

 

Imagino que legal o Prass pegar o pegar e dar um pique pra comemorar com... ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem imagens dos caras, o numero do ticket vinculado a cadeira , dane-se que o cara não quebrou se a cadeira aparecer quebrada ele paga, ia acabar com isso. O clube não pode e não deve pagar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A fonte é aquela que não pode ser citada aqui, mas não quero comentar o quebra-quebra. Quero comentar o "Palmeiras vai pagar".

 

Palmeiras vai pagar o KCT. Acho que o PTD, pela visibilidade que tem (por que não adianta, eu, um desconhecido querer começar), que começar a fazer uma campanha contra essa história de torcida quebra, o clube paga o prejuízo.

 

Porra.. pago meu AVANTI para contratar jogador, pagar salários, etc. Não quero que parte do meu dinheiro sirva pra ficar cobrindo prejuízo de TO (ou qualquer outro torcedor). Como não gosto de ver meus impostos mal utilizados, também não quero ver minha mensalidade sendo desviada pra esse fim. É revoltante.

 

O Palmeiras não tinha que gastar o NOSSO dinheiro com esse tipo de coisa. Não tem câmera no entulhão?! Pega uns 10 caras pra cristo e cobra deles judicialmente. Queria ver ao longo do tempo se ainda ia perdurar essa situação.

 

Concordo com cada vírgula.

 

Chega de pagar (financeiramente e com torcida única) pela inconsequência desses vagabundos. Enquanto não tivermos punições rígidas contra as atitudes desses marginais, nada vai mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não precisa de torcida única. Pra resolver este problema basta retirar as cadeiras do espaço pra visitante. Simples...deixa no cimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sei porque não querem torcida única. Resolveria esse problema também.

 

Pra nós seria perfeito, nossa casa é a melhor e a que mais dá dinheiro, não tem que abrir espaço pra meia duzia do outro time, o que muda pra eles isso?

 

Imagina que legal torcida única ontem!

 

O Prass pegando o penalti e correndo para, ops, pera.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não precisa de torcida única. Pra resolver este problema basta retirar as cadeiras do espaço pra visitante. Simples...deixa no cimento!

 

Também sou contra. Nem todo visitante quer torcer de pé.

 

Visitante também quer conforto. Nem todos os que querem ir ver um jogo na casa do adversário são de TO.

 

 

Tem é que punir os vagabundos. Punição severa. Separar o joio do trigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz mimimi por causa de cadeira ja encheu o saco.

 

Quebrou paga, quer resolver? tira cadeira da torcida visitante e pronto.

 

Agora tudo virou motivo para se ter torcida unica, como falaram muito bem, imagina o jogo de ontem os jogadores sem ter com quem comerar que bela merda de esporte.

 

O dia que acabarem com a torcida visitante acabam de vez com o futebol e ai vira um caminho sem volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem câmera de alta definição no estádio, identificação através do ticket, policial vendo quem ta fazendo quebra-quebra.

 

Na boa, só não identificam e responsabilizam os marginais porque não querem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

também não acho que torcida única resolve. Fica até sem graça.

 

Tem é que cobrar dos marginais. Que país é esse?! O estádio, a TV todo mundo tá FILMANDO o cara cometer a infração e ninguém consegue cobrar do camarada?! Estádio é área de anarquia?! Cada um faz o que quer?! Se houver um estupro no estádio, irão atrás do estuprador ou o clube paga o prejuízo à vítima?!

 

(se bem que houve um estupro ontem... mas voltemos à conversa séria)

 

Na boa, só não identificam e responsabilizam os marginais porque não querem.

 

e é isso que me revolta... agora o Palmeiras vai "pagar" o prejuízo.. em última análise, é do dinheiro que eu pago o avanti. Virei patrocinador de marginal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aliás, imagina a choradeira que ia ser se fosse torcida única? Ia ter palmeirense reclamando do regulamento o tempo todo pela injustiça de ser um jogo só na casa do adversário e sem torcida sua.

 

Os lugares não são numerados? Os ingressos não são numerados? A polícia não estava perto pra dar bordoada na hora da comemoração? Não investiram milhares em sistemas de segurança, reconhecimento facial e afins nos estádios?

 

Tem como resolver, precisa vontade. Chega de ficar tomando decisão pela facilidade que não resolvem nada e matam o espetáculo. Em Sp já proibiram bandeira, bexiga, papel, até bandeirão do Hulk por conta de "segurança) e continuamos tendo problemas.

 

Além disso, não precisa forçar a memória pra lembrar que uma porrada de exemplos de torcidas mandantes quebrando o estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
e é isso que me revolta... agora o Palmeiras vai "pagar" o prejuízo.. em última análise, é do dinheiro que eu pago o avanti. Virei patrocinador de marginal.

Por isso eu não isento Palmeiras e gambás nessa situação, ambos tem ferramentas para identificar e responsabilizar mas não fazem.

 

Teve quebra-quebra no Allianz, identificaram alguém? Não

Teve quebra-quebra no Itaquerão, identificaram alguém? Não

 

Por isso eu não tomo partido em nenhum time nessa situação, ambos preferem ser omissos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..