Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Adidas, vocês estão lidando com um gigante!

Posts Recomendados

Apresentaram esse ranking agora a pouco na Fox Sports. Foi elaborado por uma famosa rede de lojas de produtos esportivos.

 

camisa_infantil.jpg

Créditos ao amigo forista Gerson SEP, que "printou" a imagem

 

 

-------------------------------------------------------------------------------------

 

Isso é Palmeiras, Adidas! Respeitem a grandeza desse clube! Nos valorizem como merecemos!

 

Respeite a torcida mais ativa do Brasil, que está junto ao clube e investe nos produtos oficiais do clube EM QUALQUER SITUAÇÃO, na boa e na ruim (como foi 2014)!

 

Respeite o clube que consegue angariar torcedores mirins mesmo estando a 15 anos sem um título expressivo e vindo de 2 rebaixamentos em 1 década.

 

Respeite a paixão INCONDICIONAL da mais participativa torcida do pais! Não nos trate como Fluminense, ou inferior a este! Somos PALMEIRAS, um gigante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adidas vive de grife no Palmeiras.

 

Nos últimos uniformes foi preguiçosa toda a vida, variação pequena de linhas casuais, preços altos e distribuição (que falam que é boa só porque ela é empresa grande) é deficitária. Pra piorar, deixa o clube abaixo de outros parceiros.

 

Contudo, como ela é "marca" da moda, ainda acham lindo o tratamento dela ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adidas investe ou sai. Com certeza outras concorrentes estão dispostas patrocinar o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest OmarSF

Gostaria de ver a Under Armour no Palmeiras, são novos e arrojados, uma pena que assinaram com os bambis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou o orgulhoso pai de duas gêmeas com 6 meses de idade. Cada uma delas já tem três conjuntinhos do Palmeiras....rs

ps: mandei a foto delas devidamente uniformizadas para a revista do Avanti, estou ansioso para ver se será publicada na próxima edição...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem algum ranking sem ser de camisa infantis?

 

Também gostaria de ver.

 

 

Me lembro de uma época em que chegávamos ao 5º lugar NO MUNDO! E na época a Adidas fornecia para Real Madrid, Liverpool, Milan, Bayern, Ajax, River Plate, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

adidas seus FDP´s, quero a camisa azul do Prass do jogo contra os gambas, seus burros!!!! TNC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Adidas vive de grife no Palmeiras.

 

Nos últimos uniformes foi preguiçosa toda a vida, variação pequena de linhas casuais, preços altos e distribuição (que falam que é boa só porque ela é empresa grande) é deficitária. Pra piorar, deixa o clube abaixo de outros parceiros.

 

Contudo, como ela é "marca" da moda, ainda acham lindo o tratamento dela ao Palmeiras.

 

adoro os produtos adidas mas o que me deixa Puto e que posso comprar camisa do fluminense e flamengo aqui na inglaterra e nao tem do Palmeiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gostaria de ver a Under Armour no Palmeiras, são novos e arrojados, uma pena que assinaram com os bambis

 

Mas assinaram com exclusividade ? Não podem assinar com outros times ?

 

A cor verde é linda. Foi um dos motivos, quando criança, de ter me tornado Palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Adidas é muito burra...

 

Palmeiras é o seu melhor parceiro comercial deste lado da terra e eles tratam como se fossem um clube qualquer...

 

Merecem pagar por isso com uma empresa mais "empolgada" com o Palmeiras, que pague melhor o clube e o trate como o Gigante das Américas, enquanto a Adidas vê seus valores desabarem.

 

 

Seremos Campeões!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã da Adidas e acho que a marca casa muito bem com o Palmeiras, agora se não quer valorizar um dos gigante das Américas vaza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas assinaram com exclusividade ? Não podem assinar com outros times ?

Sim, exclusividade pro Brasil todo por (acho que) 3 anos e em São Paulo durante todo o contrato. Achei um baita tiro no pé pra uma empresa que está querendo chegar em um mercado novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..