Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AMAURY GUZZARDI

rapaz e essa falação do santos......

Posts Recomendados

meu deus...a cada hora estoura uma declaração,um oba oba,o rap do robinho,o presidente falando merda....a torcida enchendo o saco....

 

quem eles pensam que vão pegar? o time de 2012?

 

ja to começando a achar que isso é tudo pensado....eles tão com o c na mão e tão fazendo essas coisas pra ver se desestabiliza

sei la alguem avisa que eles perderam o primeiro jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estão confiantes por causa do jogo da primeira fase, porém mesmo num jogo onde realmente foram muito melhores, o placar foi 2 a 1, e tivemos um gol mal anulado. Esse 2 a 1 daria penaltis.

 

Tb estão confiantes, pq no momento do penalti e a expulsão, do mesmo modo que ali me senti campeão, acredito que os santistas tenham sentido a perda do titulo ali... aquela bola na trave reviveu os caras...

 

A disputa tá completamente aberta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa confiança deles eh um absurdo... será que eles estao pensando que nós vamos retribuir o não rebaixamento do ano passado em que eles nos livraram?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que a falação continue até domingo. Quanto mais combustível pra nossa fogueira, melhor. Peixe morre pela boca...

 

A torcidinha minúscula e arrogante deles está no mesmo oba-oba. Tanto melhor, pois o balde de água fria será ainda maior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta parecendo os gambas quando o viola imitou o porco... daquela vez os caras pelo menos tinham vencido a partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estão confiantes por causa do jogo da primeira fase, porém mesmo num jogo onde realmente foram muito melhores, o placar foi 2 a 1, e tivemos um gol mal anulado. Esse 2 a 1 daria penaltis.

 

Tb estão confiantes, pq no momento do penalti e a expulsão, do mesmo modo que ali me senti campeão, acredito que os santistas tenham sentido a perda do titulo ali... aquela bola na trave reviveu os caras...

 

A disputa tá completamente aberta...

 

 

eu não tenho a menor duvida que ta em aberto....

 

mas a coisa ja passou do limite...mesmo nas circunstancias do primeiro jogo...parece que o palmeiras tem que virar um placar improvavel e ja ta tudo pronto pra festa deles...

pela situação deles,a coisa passou do limite ja.

 

nem o gamba na semi final,invicto no itaquerão não perde a um ano quase falaram tanto....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Alguém se lembra da operação Robinho joga ou não joga ? Agora eles estão usando todo arsenal possível e imaginável para tentar desestabilizar o Palmeiras.

 

A razão disso tudo, é porque eles sabem que já poderiam ter perdido o título no domingo passado. E não será nada fácil vencer o Palmeiras, mesmo na Vila. O time do Palmeiras é muito rápido no contra ataque. Eles vão ter que partir para o ataque e deixar a defesa aberta. O Palmeiras vai ter o Cleiton Xavier para armar esse contra ataque, coisa que não teve lá naquele primeiro jogo na Vila.

 

Outra coisa que está preocupando eles é como o Palmeiras jogou contra os gambás em Itaquera. Se a torcida gambá não assustou o Palmeiras, não é a torcida deles que vai assustar.

 

Aliás, eu tenho minhas dúvidas se o Robinho está mesmo recuperado. Se vai aguentar 90 minutos. Isso explicaria talvez, todo esse repertório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu juro mesmo,eu to começando a achar que é pensado mesmo essas falações....

 

outra coisa:

 

logico que isso não vai definir mesmo pq a gente não ve o treino todo...mas mostra imagens do treino deles....os jogadores brincando,um zuando o outro

#*&! descontração

 

o palmeiras tem que fazer certinho...ficar focado e nem falar nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confio demais na inteligência do O.O. para ganharmos este jogo!

Realmente o oba oba está demais e a imprensa bota pilha toda hora...

Vi a entrevista do Leandro Pereira sobre o funk do Robinho e ali dá pra sentir o tamanho da concentração que nossos guerreiros estão.

Vai ser um jogo muito difícil, mas temos toda condição de sairmos de lá com a área taça!

Deixa falar ! O quanto quiserem! O tombo vai ser grande e delicioso de ver!!!

Seremos campeões!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou confiante que seremos campeões no domingo!!!!!

 

Esse tipo de clima/empolgação sempre acontece a favor de times que disputam titulo com o Palmeiras, desde sempre, e com total apoio da imprensa. É isso que faz parecer que perdemos o primeiro jogo,quando na verdade vencemos.

 

Se pegarem as grandes decisoes do verdao nos ultimos 20 anos, verao que foi assim, e em quase todas as vezes nos demos bem.

 

É aquela velha tentativa de desestabilizar o time mais forte(que, na minha opiniao, é o nosso!!) nos bastidores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou confiante que seremos campeões no domingo!!!!!

 

Esse tipo de clima/empolgação sempre acontece a favor de times que disputam titulo com o Palmeiras, desde sempre, e com total apoio da imprensa. É isso que faz parecer que perdemos o primeiro jogo,quando na verdade vencemos.

 

Se pegarem as grandes decisoes do verdao nos ultimos 20 anos, verao que foi assim, e em quase todas as vezes nos demos bem.

 

É aquela velha tentativa de desestabilizar o time mais forte(que, na minha opiniao, é o nosso!!) nos bastidores...

 

 

Tb tou muito confiante que na bola vencemos!!!

 

Meu único medo é a arbitragem!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que me deixa louco e o fato de Palmeirenses e Santistas completamente ignorarem o fato de termos ganhado de 1x0!!! GANHAMOS baralho nao empatamos nem muito menos perdemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria muito que os jogadores, tivesses a frieza e a calma de fazer os gols lá na vila

 

fazer uns 5x0.

e no final geral do Palmeiras dança um rap

e quando fizer cada gols provocar os jogadores do santos.

 

mas como já disse vamos jogar contra 15 ai 0.5 x 0 Palmeiras já e de se comemorar e muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa CERTEZA deles começou a me preocupar depois da escolha do CERETTA para árbitro.

 

Eles devem saber de algo que não sabemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..