Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarioS

Palmeiras x Santos: transmissão internacional

Posts Recomendados

Pouquíssima gente sabe, mas a RGT faz transmissões internacionais com produção 100% em inglês (narração, comentários e peças gráficas).

 

Isso quer dizer que assim como nós assistimos aqui no Brasil ao campeonato italiano, espanhol, inglês e etc. os gringos assistem aos jogos dos campeonatos Paulista, Carioca e Brasileiro.

 

E assim como o primeiro jogo da final no Allianz Parque, a partida de amanhã também será gerada para 192 países.

 

 

Fica aqui meu registro, pois é empolgante saber quando o Palmeiras está sendo mostrado pro mundo todo!!!

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem certeza amigo??

 

aonde passa?

 

morei 10 anos no Japao e la era assinante da RGT na filiada deles, IPC Tv pela Sky Japan e nunca vi nenhum jogo daqui do Brasil...tb era assinante RGT.com e mesmo jogos oficiais, da copa, amistosos e etc nós não conseguíamos ver por direitos de imagem, era bloqueado.

 

Creio que devem vender os direitos de imagem para repassarem trechos dos jogos em jornais....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amiga, não tenho certeza qual a emissora que detém os direitos, mas se não me engano é a Fuji TV.

 

Mas que eles fazem os jogos, pode confiar que é certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu vi no ano passado nao transmitia ao vivo, inclusive até a novela passa acho que no dia seguinte o capitulo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui no Canadá a transmissão vai ser pela GOLTV, que tem os direitos do Paulistão e Brasileiro. O jogo é inglês, e eu nunca assisti nenhum. Acho que amanhã vou arriscar com eles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aqui no Canadá a transmissão vai ser pela GOLTV, que tem os direitos do Paulistão e Brasileiro. O jogo é inglês, e eu nunca assisti nenhum. Acho que amanhã vou arriscar com eles!

 

 

É isso aí no Canadá mesmo amigo.

Canadá é GOLTV, nos States é GOLTV E ESPN Latinoamerica.

A geração é da RGT.

 

sábado que vem a transmissão será Palmeiras x Atlético MG.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguém sabe o que aconteceu com o Milton Leite?

 

Faz tempo que não vejo narrar um jogo

 

Está de Férias, vi um twitt do Jota Jr, aonde ele diz que vai substituir o Milton Leite, pois o mesmo está de férias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quisera isso fosse verdade, moro nos eua e terei que usar a Internet pra ver o jogo, canal nenhum aqui passarah a partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso aí no Canadá mesmo amigo.

Canadá é GOLTV, nos States é GOLTV E ESPN Latinoamerica.

A geração é da RGT.

 

sábado que vem a transmissão será Palmeiras x Atlético MG.

Alguem sabe se vai passar no Reino Unido ou na Irlanda??? Qual o canal?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou estar na Colombia na hora do jogo, espero que tenha algum canal transmitindo na TV do hotel. Senão, vou tentar achar pela net mesmo.. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Alguem sabe se vai passar no Reino Unido ou na Irlanda??? Qual o canal?

 

BT Sports Extra

 

que pena que nao assino a BT Sports :( vou de internet mesmo kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

GolTv aqui nos EUA também televisiona o Paulistão, o Brasileiro e a Copa do Brasil, mas as imagens geradas são da Rede Bobo e tem um "pequeno" lag, coisa de 2 segundos mais ou menos. Sempre assisti pela GolTv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
GolTv aqui nos EUA também televisiona o Paulistão, o Brasileiro e a Copa do Brasil, mas as imagens geradas são da Rede Bobo e tem um "pequeno" lag, coisa de 2 segundos mais ou menos. Sempre assisti pela GolTv.

 

Eu tambem! Inclusive quase todos os bares tem o canal é so pedir para por no canal! Eu geralmente assisto em pubs ingles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E hoje não será diferente.

GolTV Canadá e States, ao vivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..