Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Santos x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Queria muito ver o Jurgen Klopp aqui um dia. Mas é um sonho difícil de alcançar, ainda. Temos que ter paciência e abraçar tanto o elenco como o Treinador.

 

Acho ele o principal culpado....insiste em uns jogadores que nunca sai do time, mesmo sendo bons jogadores, mas nao da para insistir todo jogo...

 

Perdeu pelo esquema que fez hj.

 

 

Para min pode mandar embora...pode parecer muito extremo essa ação....mas nao vejo o time ganhar mais nada de novo com ele no comando.

 

Não digo isso, mas acho que realmente é uma incógnita o futuro dele no clube. Total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal hoje, apesar de ter feito um bom trabalho.

 

Meio de campo ficou esfacelado com uma linha de 4 na frente (Valdivia estava muito adiantado). Robinho jogou muito mal, o que sobrecarregou o Gabriel. Arouca fez muita falta para que esse esquema funcionasse, já que ele dá volume de jogo no meio.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal!

 

A dupla de zaga, para mim, é a pior que temos!

 

Entrou só com um cabeça de área, para marcar um ataque rápido do Santos!

 

E tinha que ter tirado o Leandro Pereira na virada pro 2o tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time entrou com uma pilha desnecessária, não sei bem como foi o vestiário antes do jogo.

Durante a partida, muitos erros individuais prejudicaram o time, mas ele poderia ter entrado com mais proteção na frente da zaga.

 

No segundo tempo, arrumou tudo e foi bem, um pouco tarde demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não entendi porque tirou o Valdivia tambem,ele na frente ia segurar mais bola que o Leandro Pereira no final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vacilou em ter insistido no Robinho, ir pra cima na Vila com o Santos precisando do resultado é burrice.

 

Porém, nada de absurdo. 80% do pessoal aqui mesmo tava defendendo que tinha que ir atacar, pressionar, etc.

 

Limpou o calção cagado de todo o time no segundo tempo, o time voltou bem melhor. Foi minado pelos cartões.

 

E é claro que tinha que ter tirado o Valdívia, assim como o Gabriel era questão de tempo até ser expulso, parece que não conhecem o chileno.

 

É dos menos culpados, não tem como botar na conta dele que o time vai perder todas as divididas,motivar dois gols ridículos oriundos de chutão e ficar mais tempo escorregando que com a posse de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Chupa o Rafael Marques agora Oswaldo!!!

 

Teimoso e Insistente!!!

 

COmo sempre vc escrevendo besteira...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

foi mal, deu mole para o Santos jogar a vontade no primeiro tempo, sem marcação alguma no meio campo, já deveria ter tirado o Robinho do time faz tempo, é o 5º jogo que ele não joga nada e nem corre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só digo uma coisa!

GK não perderia esse título nem phodendo.

É GK que foi multi campeão por aqui. Diga se de passagem.

 

Fez o que deu iria assim tmb, os dois gols dos caras foram um chutão q caiu no pé do Robinho e uma dividida de pé mole do Vítor Hugo.

Eu já teria tirado o Valdívia no intervalo. Por sorte ele não tirou e fizemos o gol.

Hj não tem nenhum técnico q faria muito diferente do q ele. Talvez só o Marcelo oliveira. O resto é dai pra pior

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, entenderia alguém citar Lixemburgo e Felipao, podem ser aposentados hoje, porém foram gênios no auge e ganharam os últimos titulos aqui. Não faria o menor sentido (pela forma atual deles é dos times que treinam), mas teria alguma lógica.

 

Agora Gílson Kleina é sacanagem hahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Montou um time do nada em três meses, jogou de igual para igual em todos os clássicos, ainda precisa de tempo, queimar jogadores e treinador porque perdeu uma final nos pênaltis não é uma analise racional, é um desabafo de torcedor, e é até compreensivo, só espero que a diretoria continue trabalhando como vêm fazendo desde o final do ano passado e não embarque em nenhuma pressão da imprensa ou de parte da torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É GK que foi multi campeão por aqui. Diga se de passagem.

 

Fez o que deu iria assim tmb, os dois gols dos caras foram um chutão q caiu no pé do Robinho e uma dividida de pé mole do Vítor Hugo.

Eu já teria tirado o Valdívia no intervalo. Por sorte ele não tirou e fizemos o gol.

Hj não tem nenhum técnico q faria muito diferente do q ele. Talvez só o Marcelo oliveira. O resto é dai pra pior

 

Marcelo Oliveira é piroquinha em decisão, ele hoje e o resultado seria o mesmo: derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..