Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

O que o Palmeiras tem que fazer para o Dudu não sair queimado depois das finais do Paulista?

Posts Recomendados

dudu_rib.jpg

 

No começo do ano,talvez o grande marco da re-erguida do Palmeiras tenha sido a contratação do ponta do Dudu,vencendo uma disputa contra os rivais Paulistas e mostrando a nova vertente do Palmeiras para esse ano.Depois de 4 meses,o atacante volta a ser o centro das atenções,mas de maneira negativa,por conta de ter perdido um pênalti que infelizmente(apesar das controvérsias ) e da sua expulsão na última partida,virou alvo da derrota e por conta disso eu pergunto:O que o Palmeiras tem que fazer para o Dudu não sair queimado depois das finais do Paulista?

 

Na minha opinião,tem que haver uma blindagem total ao atleta nessa semana,principalmente por ele ser o foco da mídia e dos próprios torcedores a partir de agora e com foco nesse começo até o Brasileirão.Ele já demonstrou ter bola para justificar sua contratação e já atuou bem em clássicos.Temos que usa-lo como uma forma de renascimento junto com o time a partir dessa derrota por Santos e usa-lo como a principal amostra de futuros títulos,principalmente o principal foco da temporada e realmente o título que vale:Brasileirão.

 

E para vocês?qual tem que ser a atitude do Palmeiras nesse momento com relação ao jogador?

 

Opinem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So jogar bem, mostrar que o valor pago por ele valeu a pena.

Perdemos um titulo em grande parte por conta da sua atitude de querer bater o pênalti.

Menos marra e mais futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que vender ele.

No banco ele não vai ficar...

Até hj não mostrou esse futebol de 10 milhões

Se duvidar o Kelvin é mais objetivo que ele

 

Como já falaram, muita marra, pouco futebol.

Pode colocar essa perda de título na conta dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem que vender ele.

No banco ele não vai ficar...

Até hj não mostrou esse futebol de 10 milhões

Se duvidar o Kelvin é mais objetivo que ele

 

Como já falaram, muita marra, pouco futebol.

Pode colocar essa perda de título na conta dele

Que isso companheiro!? Não vi essa responsabilidade nas costas dele não, pelo contrário, o Juiz que operou pro Santos e a expulsão, até mesmo por comentaristas da RGT, foi absurda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que ele tenha noção da parcela de culpa na perda do titulo, tanto que saiu, aparentemente, chorando.

 

acho que com a entrada do valdivia e cx o resto dos jogadores sentiram um pouco a mudança de estilo de jogo do time. o robinho é o maior exemplo disso. estava jogando muito mais antes deles entrarem. agora é começo de campeonato brasileiro, momento de acertar as pontas que faltam no time e disputar o campeonato na parte de cima. o time ja demonstrou que é capaz de bater de frente com qualquer um, e acredito que em pontos corridos poderemos nos dar bem com esse elenco. passando umas 3 vitorias no brasileiro e copa do brasil a torcida esquece essa final e bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Muleque é bom de bola, temos o restante da temporada pela frente pra avaliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muleque é bom de bola, temos o restante da temporada pela frente pra avaliar.

 

 

Acho que esse é o ponto.

Temos que ter calma, temos um brasileiro pela frente, não podemos fritar ninguém agora.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao forista e amigo Eguren, mas para que abrir um tópico com esse teor?

 

No momento em que o time está em formação e necessita de entrosamento e inúmeros ajustes?

 

O problema não é o Dudu, mas o Elenco como um TODO, que se encontra em formação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo respeito ao forista e amigo Eguren, mas para que abrir um tópico com esse teor?

 

No momento em que o time está em formação e necessita de entrosamento e inúmeros ajustes?

Oba Djalma.

 

Criei esse tópico justamente por conta disso,para que essa derrota de hoje não caia nas costas do Dudu e atrapalhe o restante da sua temporada.Eu mesmo sei que o time ainda precisa de ajustes ,mas uma derrota como essa e com o foco na nossa principal contratação pode atrapalhar o projeto,por conta disso gostaria de ouvir opiniões para o Dudu saia ileso dessa e demonstre seu bom futebol no restante da temporada.

 

Abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que achar algum time que queira comprar, nem que seja pelo que nós pagamos, e ainda assim já nós terá dado prejuizo de 3 milhoes (premiação do paulista) + seus salários

 

entregou os 2 jogos das finais, isso foi inédito pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hulkinho

Primeiro multaria, pela agressão ao juiz.

Depois tentaria emprestá-lo. Ele não tem condições de vestir nosso manto. É muito pesado pra jogadores medianos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo oque o Palmeiras possa fazer, quem tem que fazer algo nesse momento é ele, tem que render pra não ser queimado de vez.

E pressão por parte da torcida e da mídia é natural que sofra, um jogador profissional tem que entender e estar preparado pra isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo culpa maior nele. Perdeu o pênalti no primeiro jogo, ok. Mas caberia ao técnico designar o Cleiton Xavier como batedor de pênalti com ele em campo. Fora isso, fez im campeonato normal como todo elenco, alternando boas e más atuações. Não é ele o nosso ponto mais fraco não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muleque é bom de bola, temos o restante da temporada pela frente pra avaliar.

 

 

Isso aí.

 

Errou, acontece. Tem muito futebol pra mostrar.

 

O time todo está de parabéns. 4 meses, 20 contratações. Jogando em alto nível.

 

Sinceramente, não esperava estar na final. Queria ganhar, o vice é amargo, mas é preciso ser racional.

 

Por mim a moderação pode apagar qualquer crítica aos jogadores, não é o momento para isso.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeito a opinião de todos, porém acho que esse momento é hora de apoiar, inclusive o Dudu.

Os jogadores têm sim de ser cobrados, jogam num clube gigante, ganham bem e em dia, mas acho que não é essa a hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..