Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Sábado inicia a verdadeira caminhada.

Posts Recomendados

Perdeu? É uma merda?

 

Mas analise friamente o que vivemos nesses 3 meses...

 

Foram 40 mil novos socios, media de 28 mil pagantes por jogo, mais de um milhao de renda liquida. Em termos desportivos? Goleamos as bichas em nossa casa, humilhamos o reserva do reserva do marcao, eliminamos os galinhas no nosso sagrado entulho, vencemos os últimos 7 jogos em casa.

 

Hoje perdemos nos pênaltis, acontece, faz parte.

 

De que vale ser camepao paulsita e ficar os outros 9 meses do ano brigando por nada? Fomos finalistas e vimos que temos possibilidades reais de lutar na parte de cima da tabela. Hoje o time amadureceu como equipe. Perder faz parte e ajuda nessa evolução, escancara os erros.

 

Minha reacao após a derrota foi comprar ingressos para o jogo de sabado. La inicia nossa verdadeira caminhada rumo a gloria.

 

Ja vivemos momentos muito piores para jogar a toalha. O momento é de ajustes, não de revolução.

 

Nos vemos na turiassu...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Perdeu? É uma merda?

 

Mas analise friamente o que vivemos nesses 3 meses...

 

Foram 40 mil novos socios, media de 28 mil pagantes por jogo, mais de um milhao de renda liquida. Em termos desportivos? Goleamos as bichas em nossa casa, humilhamos o reserva do reserva do marcao, eliminamos os galinhas no nosso sagrado entulho, vencemos os últimos 7 jogos em casa.

 

Hoje perdemos nos pênaltis, acontece, faz parte.

 

De que vale ser camepao paulsita e ficar os outros 9 meses do ano brigando por nada? Fomos finalistas e vimos que temos possibilidades reais de lutar na parte de cima da tabela. Hoje o time amadureceu como equipe. Perder faz parte e ajuda nessa evolução, escancara os erros.

 

Minha reacao após a derrota foi comprar ingressos para o jogo de sabado. La inicia nossa verdadeira caminhada rumo a gloria.

 

Ja vivemos momentos muito piores para jogar a toalha. O momento é de ajustes, não de revolução.

 

Nos vemos na turiassu...

 

Perfeito.

Não tenho dúvidas que a torcida irá lotar o Allianz Parque sábado.

Perder uma final é triste, mas deixa o time mais cascudo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Totalmente de acordo.

 

Contra o Coritiba em 2012, perder não era uma opção porque sabíamos que para chegar em outra final só com alguma outra eventualidade.

 

Hoje, a sensação é de muita tristeza pela derrota, mas de muita satisfação por saber que o trabalho está sendo bem feito para chegar forte em todas as competições.

 

Sábado também estarei lá para a primeira das 38 finais. Esse deve ser o espírito de todos os palmeirenses.

 

O Palmeiras voltou a atuar como gigante. Na vitória e na derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras é Palmeiras rapaziada!! Vai ter no mínimo 25 mil no Allianz Parque!!

 

E tenho certeza que esse ano seremos campeões!

 

Mas o jogo não será domingo??? :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também estou triste pq poderíamos ser coroados com um título por tudo que a torcida fez e por tudo que o time em formação fez também, mas faz parte. Mas por outro lado, vimos que o time do ano passado não existe mais, e que se for trabalhado de forma correta brigaremos por todos os títulos que disputarmos, estou esperançoso. Vamo que vamo Palmeiras!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ver o Mattos tirar o Lucas Lima dos falidos lambaris. Não deve ser muito difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí.

 

A derrota é amarga. Seria ótimo ser campeão. Mas a derrota não pode abalar o bom trabalho.

 

O time é muito bom e vai pro brasileiro pra ganhar.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q precisamos essencialmente de um meia pro lugar do Valdivia que nao deve ficar e um 9 de qualidade, Leandro Pereira e Cristaldo sao bons p elenco mas nao sao esse cara.

 

De resto, acho que a zaga tá bem servida, as laterais idem e a volância tbem... Amaral segura bem o rojao na ausência do Gabriel, o Girotto ainda é uma incógnita, mas na posiçao dele podemos ir de Robinho na ausência do Arouca... temos muitas formaçoes pra dupla de volantes:

 

Gabriel - Arouca; Gabriel - Robinho; Arouca - Robinho; Amaral - Arouca; Amaral Robinho; ou ainda Gabriel e Amaral.

 

Time base pro brasileiro:

 

Prass

Lucas

Tóbio/Vitor Ramos

Vitor Hugo

Zé Roberto/Egídio

Gabriel

Arouca

Cleiton

Valdívia/MEIA

Dudu

Rafael Marques/CENTROAVANTE

 

Só sei que sábado começa o campeonato de verdade, temos que tirar o máximo de pontos dos times que estao na libertadores agora... cada ponto pode ser a diferença entre um título e outro vice no fim do ano.

 

AVANTI VERDAO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria sensacional para o elenco o estádio com a mesma média de público!

 

Mostrarmos que também para nós, eles estão no caminho certo!!!

 

Eu vou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O primeiro passo :

 

Manter a receita com o Allianz na casa de 1 milhão ou mais por partida, e fazer o Avanti passar os 130 mil ainda esse ano.

Isso nos dará um superávit mensal na casa de 10 milhões, nos estruturando para anos seguinte, enquanto os outros a cada dia cavam mais sua cova.

 

E o segundo :

 

Estar sempre disputando titulos. SEMPRE ser temido, principalmente no Allianz.

Perder como hoje, dói, mas estivemos até o final vivo pelo titulo. Quem quiser nos vencer, que sue sangue...

 

E, com times fortes e administrativamente folgados ( uma coisa leva a outra ), titulos chegarão. É natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Triste pela derrota,mas feliz por voltar a ser Palmeiras,o time respeitado e que todos torcem contra pq é um gigante.Hoje assisti em todas a tvs,fui trocando,e pude ver nitidamente o quanto comentristas torciam contra nós. Isso é sinal de medo,tem medo do gigante que voltou e acabará com a alegrias deles,bambis e gambas.

Sabado ja estarei la. O inico do brasileiro com times na libertadores será fundamental para dar uma arrancada preciosa em pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pra lembrar, o Cruzeiro perdeu os mineiros de 2012 e 2013 qdo reestruturava sua equipe e foi bicampeao brasileiro dps. Com alguns reforços pontuais, com o Allianz Parque de caldeirao e dinheiro em caixa nós vamos brigar entre os primeiros.

 

Nao quero paulista, nao quero copa do Brasil... estes titulos nós vencemos sem reestruturaçao alguma nao faz muito tempo, esse time do Palmeiras tem a cara do campeonato brasileiro, título que naao vencemos há 21 anos e passou da hora de reconquistarmos... se nao der, pelo menos temos que brigar lá em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..