Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestra 1914

Dudu

Posts Recomendados

Falaram que ele agrediu o juiz, será que vai ter julgamento? Se ele pegar um gancho, ele fica fora só do paulistão do ano que vem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

Claro que é do paulistão, não tem sentido ele ser punido em competições diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Só paulista

Mas

Tbm não faria falta se cumprisse no brasileirão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só sei que ele estava descontrolado desde o primeiro minuto de jogo

 

Ele tentar se redimir da cagada do primeiro jogo com esse descontrole é patético

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do que o juiz colocar na súmula.

 

Agressão a membros da arbitragem é mínimo de 180 dias (6 meses) de gancho, que foi o que o Petros pegou ano passado, em primeira instância.

 

Não tenho certeza se é só pro Paulista. Espero que sim, caso contrário temos chances reais de perder ele pelo resto da temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só sei que ele estava descontrolado desde o primeiro minuto de jogo

 

Ele tentar se redimir da cagada do primeiro jogo com esse descontrole é patético

Ele ficou descontrolado após tomar um cartão amarelo aos 2 minutos em uma falta que ele não fez....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dudu terá uma atenuante. O advogado do Palmeiras tem material suficiente para provar que Dudu foi provocado por um arbitro, que premeditava expulsa-lo na primeira oportunidade. Deve ser Rusga antiga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não podemos criticá-lo pela expulsão, foi lance de jogo, toda bola na área tem esses lances, nunca vi um árbitro agir assim

 

Concordo.

Não foi bem hoje, nem no primeiro jogo, mas devemos apoia lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dudu empurrou o juiz que colocará o fato na súmula e isto renderá uma pesada suspensão para o jogador. E acho que vale para a temporada pois a pena não será em jogos e sim em meses. Vide o gambá (que após reverteu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Concordo que tem que apoiar

Mas o cara não fez uma única partida que justificasse os 8 milhões de dólares pago nele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale a suspensão para o Brasileiro sim.

 

E é praticamente certo que ele pegue afinal agrediu o árbitro.

 

Finalmente, a verdade é que o Palmeiras se deu mal na contratação desse cara. É fraco. Não ganha uma no mano a mano. Só corta pra dentro e chuta mal.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não podemos criticá-lo pela expulsão, foi lance de jogo, toda bola na área tem esses lances, nunca vi um árbitro agir assim

 

 

Não podemos criticar o dudu qnd ele perde pênalti. Depois não podemos criticar qnd ele perde pênalti na final e depois não podemos criticar qnd depois de fazer um péssimo primeiro tempo é expulso infantilmente. O que tenho que esperar pra poder criticar ele?

 

 

O Dudu paga pedágio com a mão direita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..