Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rhuan Matheus

Tópico de especulações

Posts Recomendados

Deixa essa merda para o Cruzeiro e nós contratamos o Lucas Lima. Não acho tudo isso que o pessoal fala, mas é um bom jogador jovem para disputar posição na meia.

 

 

Acho que o Punheteiro Gaúcho já pode ser esquecido por aqui.

 

Kkkkkkk

 

Falei nele porque em todo tópico de especulações aparece uma notícia plantando ele aqui... Por mim, esse não passa nem na calçada da Turiassu, foi apenas uma brincadeira.

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um zagueiro e um atacante nível camarão, além de um lateral-direito pra fazer sombra ou brigar pela vaga com o Lucas. Pra ontem. Talvez um meia de criação como o Lucas Lima, também.

Me livraria de: Wellington, Ayrton, Victor Luís, Renato, Ryder e Fábio.

 

Creio que isso nos colocaria na briga pelo caneco do BR com força total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na first? rsrs

 

Vem Jonas.

 

 

O Palmeiras precisa de:um zagueiro de nome,um meia de lado e um centro avante de nome.São três grandes contratações que fariam um belo upgrade no time.O problema é achar nome na defesa e ataque,no meio é mais fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Na first? rsrs

 

Vem Jonas.

 

 

O Palmeiras precisa

 

Alguém tem ideia de quanto seria o salário do Jonas ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

 

Estranho ele ganhar tão pouco lá. E ninguém ter tirado ele de lá ainda.

 

diego era uma boa

 

Eu acho que seria a contratação para manter o Avanti forte. Devido os jogos na Alemanha e Espanha, a imagem que os torcedores tem dele é de craque. E no nível do Brasil, ele ia deitar e rolar acho.

 

Temos que pensar que o Valdívia saindo, uma parte da torcida que tem ele como ídolo, não vai aceitar qualquer um com a 10 do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salário muito acessível,principalmente por conta do Mittos,que certamente conseguiria reduzir o salário para uns 280 mil e realizado por produtividade mostrando o projeto Palmeiras 2015 na hora.Dificilmente encontrará um atacante desse nível por um salário menor.

 

O que complica é a sua boa fase em Portugal,mas se forçar a barra certamente sai e isso é uma boa,visto que chega com moral numa possível vinda numa eventual contratação.Muito melhor que o Ricardo Oliveira.

 

diego era uma boa

Boa ele é,mas estou começando a achar o Robinho mais fácil de trazer,além de ser melhor atuando aqui no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou garantindo minha first.

 

Não é especulação, mas sugestão: Gostariam de ver o Klose com a 9 do verdão?

Fim de carreira, deixa quieto! :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonas titular do Benfica com praticamente média de um gol por jogo? Viagem.

 

Por que diabos ele abriria mão de atuar em um time grande que disputa competições europeias pra voltar pro Varzileirão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Jonas titular do Benfica com praticamente média de um gol por jogo? Viagem.

 

Por que diabos ele abriria mão de atuar em um time grande que disputa competições europeias pra voltar pro Varzileirão?

 

Bom, campeonato português não é nenhuma Brastemp. Só tem dois times. Salário aqui seria melhor. Se faz 1 gol por jogo aqui, vai para seleção do Dunga...

 

Enfim, salário maior e poder tentar ir para Rússia em 2018, podem fazer o cara topar. Por mais gol que ele faça no Benfica, o Dunga não convoca ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Jonas titular do Benfica com praticamente média de um gol por jogo? Viagem.

 

Por que diabos ele abriria mão de atuar em um time grande que disputa competições europeias pra voltar pro Varzileirão?

Quem é o CA da Selenike?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jonas titular do Benfica com praticamente média de um gol por jogo? Viagem.

 

Por que diabos ele abriria mão de atuar em um time grande que disputa competições europeias pra voltar pro Varzileirão?

 

Viajar é o que a gente mais faz nesses tópicos de especulações, hahaha.

Falando sério acho que o Jonas é um sonho possível, visto o salário que ele tem conforme a galera comenta, e também pelo fato de ele ter família no Brasil (acredito eu que tenha).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, campeonato português não é nenhuma Brastemp. Só tem dois times. Salário aqui seria melhor. Se faz 1 gol por jogo aqui, vai para seleção do Dunga...

 

Enfim, salário maior e poder tentar ir para Rússia em 2018, podem fazer o cara topar. Por mais gol que ele faça no Benfica, o Dunga não convoca ele.

 

Português é várzea, mas ele atua pela potência do país os que disputa UCL todo ano. Destaque que ele pode ter jogando no campeonato mais visto do mundo contra os melhores times nenhuma equipe daqui pode oferecer.

 

E não sei de onde vem essa certeza que um bom desempenho aqui garante convocação, ainda mais com o Dunga que é cheio dos bruxinhas dele e do fato do Palmeiras não ter um apelo de Corinthians ou SPFC na mídia pra colocar qualquer inócuo da Seleção (ou ter um passado Grenal pra conquistar o Dunga).

 

Enfim, não vejo nenhuma lógica nele abdicar de seguir em clube que disputa UCL, domina o país e ele está assumindo protagonismo pra voltar pro Brasil. Ficaria extremamente surpreso se acontecesse.

 

Quem é o CA da Selenike?

 

Vai acabar sendo o Firmino fazendo a função.

 

Por que? Vão falar que tem chances dele vir também? Hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..