Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rhuan Matheus

Tópico de especulações

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

Vou viajar um pouco :lol: :lol: :lol: :lol:

 

Fernando Prass, Lucas, Victor Ramos, Alex ou Naldo, Zé Roberto, Gabriel, Arouca, C. Xavier, Diego Ribas, Rafael Marques e Jonas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonas é impossível porque o Benfica simplesmente não perde negociação pra time brasileiro, os caras tem muito mais grana, só isso basta.

 

Pablo Osvaldo, Robinho e até o Guerrero são mais possíveis...rsrs

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elenco (34):

 

GOL (4): Prass, Aranha, Jailson, Fabio

LAD (3): Lucas, CONTRATAÇÃO (W), João Pedro

LAE (3): Zé Roberto, Egídio, João Paulo

ZAG (6): CONTRATAÇÃO (V), Vitor Ramos, Jackson, Tobio, Victor Hugo, Wellington

VOL (5): Arouca, Gabriel, CONTRATAÇÃO (X), Andrei, Amaral

MEI (4): Valdívia, CX, Robinho, Alan Patrick

PON (6): CONTRATAÇÃO (Y), Dudu, Kelvin, Mouche, Allione, GJ

CEN (3): CONTRATAÇÃO (Z), Rafael Marques, L. Pereira

 

Dispensa: Nathan, Victor Luis, Ayrton, Renato, Ryder, Maikon Leite, Cristaldo, Leandro.

 

W =Jonathas ou Mario Fernandes

V = Manoel ou Dedé

X = Fernando ou Romulo

Y = Michel Bastos ou Robinho

Z = Pablo Osvaldo ou Guerreiro ou L. Adriano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonas tá em fim de contrato ou vcs estão cogitando a compra de um jogador titular de uma equipe europeia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Osvaldo é outro que não vem. Completamente retardado, só rende e causa menos confusão no Boca porque é o time do coração dele.

 

Pensando em grife são os veteranos com espaço reduzido na Europa como Pizarro e afins, chegariam com status de craque e salários consideráveis.

 

Tem mais chance do Palmeiras conseguir um empréstimo do Chicarito que ninguém quer do que tirar o Jonas ou Osvaldo dos clubes atuais hahahahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Osvaldo é outro que não vem. Completamente retardado, só rende e causa menos confusão no Boca porque é o time do coração dele.

 

Pensando em grife são os veteranos com espaço reduzido na Europa como Pizarro e afins, chegariam com status de craque e salários consideráveis.

 

Tem mais chance do Palmeiras conseguir um empréstimo do Chicarito que ninguém quer do que tirar o Jonas ou Osvaldo dos clubes atuais hahahahahahahaha

 

Chicharito é melhor ficar o Maikon Leite :lol: Pablo Osvaldo na seleção italiana era medonho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A moderação vai analisar se o tópico é necessário. Por enquanto fica aberto.

 

Acho que com as declarações do Oswaldo, a janela europeia pra abrir e uma nova competição começando vão surgir diversas especulações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Acho que com as declarações do Oswaldo, a janela europeia pra abrir e uma nova competição começando vão surgir diversas especulações.

 

Sim, fora que enquanto a torcida fica especulando, não fica crucificando jogador ou caçando bruxas no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jonas é praticamente impossível. Benfica é um time que vive de vender seus "peixes" e sempre negocia com valores bem altos. Se pediam 15 milhões de reais pelo Kardec, que era um refugo do Benfica B, imagina o Jonas?

 

Acho que uma negociação viável seria a do Fernando Gago, do Boca. Time argentino nenhum pode cobrir uma proposta boa de um grande brasileiro, atualmente. Eu arriscaria.

Tentaria o Lucas Lima, também. O problema, pra mim, é achar zagueiro e atacante viáveis no mercado e com o perfil de que carecemos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jonas é praticamente impossível. Benfica é um time que vive de vender seus "peixes" e sempre negocia com valores bem altos. Se pediam 15 milhões de reais pelo Kardec, que era um refugo do Benfica B, imagina o Jonas?

 

Acho que uma negociação viável seria a do Fernando Gago, do Boca. Time argentino nenhum pode cobrir uma proposta boa de um grande brasileiro, atualmente. Eu arriscaria.

Tentaria o Lucas Lima, também. O problema, pra mim, é achar zagueiro e atacante viáveis no mercado e com o perfil de que carecemos...

Mas o Fernando Gago é volante e na minha opinião é a posição que menos precisamos agora(ou nem precisa).

 

Na Argentina de nome na minha mente vem o Téo Gutierréz,mas sinceramente acho ele muito mais nome do que bola,o Jonas mesmo coloca ele no bolso.Outro bom seria o Diego Milito(faria estrago aqui),mas infelizmente não sairia agora do clube do coração.Sinceramente,não vejo ninguém na Argentina,tirando os nomes citados,que chegariam com tudo aqui no país.

 

Sem ser aqui pelos vizinhos,tem o Santa Cruz no México e o Pizarro no Bayer de interessantes ,junto como Farfán(mas nesse caso seria questão de ponta).Um bom nome é do Peralta,acho ele aqui no Brasil um achado,pena ser realmente impossível.

 

Cada vez mais prefiro o Jonas mesmo,apesar que tem o Lima do Benfica ,mas esse acho furada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Fernando Gago, seria ideal para disputar vaga com o Gabriel. Então de volantes, ficariam Arouca, Gabriel, Gago e Amaral. Girotto poderia ficar de 5 opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..