Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Rhuan Matheus

Tópico de especulações

Posts Recomendados

Mas o Fernando Gago é volante e na minha opinião é a posição que menos precisamos agora(ou nem precisa).

 

Na Argentina de nome na minha mente vem o Téo Gutierréz,mas sinceramente acho ele muito mais nome do que bola,o Jonas mesmo coloca ele no bolso.Outro bom seria o Diego Milito(faria estrago aqui),mas infelizmente não sairia agora do clube do coração.Sinceramente,não vejo ninguém na Argentina,tirando os nomes citados,que chegariam com tudo aqui no país.

 

Sem ser aqui pelos vizinhos,tem o Santa Cruz no México e o Pizarro no Bayer de interessantes ,junto como Farfán(mas nesse caso seria questão de ponta).Um bom nome é do Peralta,acho ele aqui no Brasil um achado,pena ser realmente impossível.

 

Cada vez mais prefiro o Jonas mesmo,apesar que tem o Lima do Benfica ,mas esse acho furada.

 

Eu não dispensaria um volante, não. A sombra do Renato ainda está no elenco e pode acabar pintando no BR, que é longo e desgastante. E ele é só um exemplo. Teríamos a melhor volância do país disparada, ao meu ver, com ótimas opções no banco e em campo.

 

Téo Gutierrez é comum e bem caro. Não apostaria. O único CA do futebol hermano que deitaria aqui (fora o Milito) já está lá no galo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernando Gago, seria ideal para disputar vaga com o Gabriel. Então de volantes, ficariam Arouca, Gabriel, Gago e Amaral. Girotto poderia ficar de 5 opção.

 

Eu prefiro Romulo - Spartak ou Fernando - Shaktar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Eu prefiro Romulo - Spartak ou Fernando - Shaktar

 

Também serve. Problema é que acho que o Gago seria mais barato. Vale lembrar que no começo desse ano, explodiu lá na Argentina, que o Palmeiras tinha sondado o Gago. Ou seja, Mattos já pensou nele para volante.

 

Apesar que volante seria um plus. As reais necessidades são centroavante, meia armador e zagueiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Na verdade o titulo do topico deveria ser "sugestoes da galera".

 

:D Esse ano, os nomes sugeridos, alguns viraram realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

e o centro avante Pinilla é possivel contratar?? é bom pro nivel baixo de aqui???

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogadores internacionais com contrato encerrando

 

Maxi Morales indicado pelo Gareca consta na lista.

 

Essa é uma boa compra....

 

Amigo do Tobio e do Cristaldo e quando foi especulado aqui ficou super feliz. Meio campo com características que a gente não tem...

 

Mas para mim temos que tomar a decisão se Valdivia fica ou não.

 

Na minha visão um dos maiores problemas do time foi a rotatividade dos atletas. Não tinhamos dupla de zaga fixa, o ataque mudava e principalmente o meio campo. Esse negocio do Valdivia ficar entrando e saindo acba com o entrosamento. Como foi visto recentemente, entrosamento e organização foram fundamentais para os times que ganharam. Valdivia impede este ciclo...se ele pelo menos aceitasse a reserva, mas não aceita. Hoje, não é definitivo, estou tendendo a não renovação do chileno. Traria o argentino no lugar dele. Daria uma velocidade que o time não tem...

 

Teria apenas que fazer uma avaliação de seu futebol recentemente. Não sei como ta jogando

 

Luiz Adriano cansaria de marcar gol aqui, vale o investimento

Não da para trazer um nego desce. Tem mercado la. Os caras não vão querer e custaria uma grana preta. Ganha uns 600-700mil fácil e joga de segundo atacante. Precisamos de um 9. Contratações tem que ser precisas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogadores internacionais com contrato encerrando

 

Maxi Morales indicado pelo Gareca consta na lista.

Bryan Ruiz - camisa 10 da Costa Rica.

Juan Vargas - meia/lateral peruano.

Luiz Adriano

Maxi Morales

Michel Bastos

 

 

Lista boa.

 

Não da para trazer um nego desce. Tem mercado la. Os caras não vão querer e custaria uma grana preta. Ganha uns 600-700mil fácil e joga de segundo atacante. Precisamos de um 9. Contratações tem que ser precisas

 

 

Luiz Adriano é 9 sim. É o 9 que se movimenta.

A dificuldade é o salário que seria na faixa do Guerrero e o fato de ter mercado lá fora, com contrato acabando agora terá muita proposta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis Adriano não foi pra Roma porque o Shaktar não liberou o restante do contrato nem pagando.

 

Ele tem muito mercado na Europa, vale lembrar que esses times do leste são ricos e se não tem interesse em vender jogador não liberam nem com fortuna ou birra do atleta. tanto que o L. Adriano que rende só vai sair em final de contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Elenco (34):

 

GOL (4): Prass, Aranha, Jailson, Fabio

LAD (3): Lucas, CONTRATAÇÃO (W), João Pedro

LAE (3): Zé Roberto, Egídio, João Paulo

ZAG (6): CONTRATAÇÃO (V), Vitor Ramos, Jackson, Tobio, Victor Hugo, Wellington

VOL (5): Arouca, Gabriel, CONTRATAÇÃO (X), Andrei, Amaral

MEI (4): Valdívia, CX, Robinho, Alan Patrick

PON (6): CONTRATAÇÃO (Y), Dudu, Kelvin, Mouche, Allione, GJ

CEN (3): CONTRATAÇÃO (Z), Rafael Marques, L. Pereira

 

Dispensa: Nathan, Victor Luis, Ayrton, Renato, Ryder, Maikon Leite, Cristaldo, Leandro.

 

W =Jonathas ou Mario Fernandes

V = Manoel ou Dedé

X = Fernando ou Romulo

Y = Michel Bastos ou Robinho

Z = Pablo Osvaldo ou Guerreiro ou L. Adriano

 

 

Dispensar o Nathan? Manter o Alan Patrick???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Elenco (34):

 

GOL (4): Prass, Aranha, Jailson, Fabio

LAD (3): Lucas, CONTRATAÇÃO (W), João Pedro

LAE (3): Zé Roberto, Egídio, João Paulo

ZAG (6): CONTRATAÇÃO (V), Vitor Ramos, Jackson, Tobio, Victor Hugo, Wellington

VOL (5): Arouca, Gabriel, CONTRATAÇÃO (X), Andrei, Amaral

MEI (4): Valdívia, CX, Robinho, Alan Patrick

PON (6): CONTRATAÇÃO (Y), Dudu, Kelvin, Mouche, Allione, GJ

CEN (3): CONTRATAÇÃO (Z), Rafael Marques, L. Pereira

 

Dispensa: Nathan, Victor Luis, Ayrton, Renato, Ryder, Maikon Leite, Cristaldo, Leandro.

 

Tobio a meu ver é nosso melhor zagueiro, e o melhor reserva é Nathan, com pinta de querer tomar a posição, JAMAIS dispensaria o moleque... bambis vendem um sagueiro como ele por 15M euros e nós aqui querendo dispensar???

Wellington é 10x pior que ele.

 

E Cristaldo fica fácil.

Patrick venderia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tobio a meu ver é nosso melhor zagueiro, e o melhor reserva é Nathan, com pinta de querer tomar a posição, JAMAIS dispensaria o moleque... bambis vendem um sagueiro como ele por 15M euros e nós aqui querendo dispensar???

Wellington é 10x pior que ele.

 

E Cristaldo fica fácil.

Patrick venderia.

 

Venderia Alan Patrick? Como vender um jogador que veio por empréstimo? rsrs

No mais tentaria todas as fichas no Lucas Lima, esse sim daria um baita UP no meio campo.

Sendo que teríamos que pagar apenas a parte que o Santos tem direito, que não da nem 20%.. O restante poderia negociar direto com a Doyen, pq aqui no Palmeiras ele teria bem mais visibilidade que no Santos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..