Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Programa Avanti terá cara nova no Campeonato Brasileiro; saiba mais

Posts Recomendados

Aumentaram os beneficios do Ouro? pq o aumento foi bem expressivo...

 

tenho o Prata, acho que da pra manter... fui só em dois jogos esse ano, se continuar essa media vale a pena, se não vou diminiur para o Bronze só pra contribuir msmo...

 

o foda é que qndo precisei, na final do Paulista, eles bloquearam meu cadastro, pois não computaram um mensalidade que eu paguei!!! duas semanas se passaram e ainda está bloqueado: O ATENDIMENTO DO AVANTI É MUITO RUIM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeirenses_ ‏@Palmeirenses_ 27 minHá 27 minutos

Fiz uma conta simples e, se os valores forem mantidos, segue quanto cada um gastará em maio no setor Gol Norte:

 

CERRMzwWgAAH_f8.png

Cagaram feio no Plano Ouro. Se você faltar em UM jogo essa sua conta já vai por água abaixo.

Ou seja, quem costuma ir em 02 ou 03 jogos e preferia pagar o Plano Ouro, vão migrar pro Bronze. Queda de receita detectada.

 

O Plano Ouro deveria ser R$99,90 e dar 100% em ambos os gols.

Assim já melhorava um pouco. Ver três dígitos assusta (isso é comprovado por pesquisa).

 

Ah, e o Plano Bronze deveria ter aumentado só pra R$10,90. É o plano super popular que não te da direito à nada e só te suga dinheiro.

A maioria que tem esse plano não vai em jogo quase. Erraram também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou rebaixar o meu Ouro para Prata...

 

Como estou com 5 estrelas, consigo pegar na primeira pré-venda e pagarei apenas 20 reais o ingresso comprando com o desconto do Itaú.

 

Se forem 4 jogos por mês, ficam "elas por elas" em relação ao Plano Ouro. Se forem 3, fica mais barato.

 

O plano Ouro subiu para uma anuidade de R$1320,00, é uma grana considerável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que vou rebaixar o meu Ouro para Prata...

 

Como estou com 5 estrelas, consigo pegar na primeira pré-venda e pagarei apenas 20 reais o ingresso comprando com o desconto do Itaú.

 

Se forem 4 jogos por mês, ficam "elas por elas" em relação ao Plano Ouro. Se forem 3, fica mais barato.

 

O plano Ouro subiu para uma anuidade de R$1320,00, é uma grana considerável.

 

Sua conta está certa, mas tem que considerar o valor da anuidade do Itaucard, a taxa do Futebolcard e o risco de não pegar com desconto (agora são só 500 ingressos por jogo, mas tenho a sensação que é até menos, pois nunca está disponível).

 

Também sou 5 estrelas e estou cogitando fazer o mesmo movimento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Plano bronze não vejo sentido aumentar. É o plano de quem quer ajudar o time, mas q não vai em jogo porque mora longe (outras cidades e estado) ou não gosta de ir em estádio mesmo.

 

Esse valor é uma ajuda ao clube. Claro q tem os descontos e td, mas a essência do plano é vc fazer parte do Avanti, ter o sentimento de que está ajudando.

Claro q foi um aumento pequeno, mas acho q mta gente faz esse plano justamente pela ajuda e muitos podem fazer até com isso meio q apertado.

 

De qquer forma, o Plano Ouro subiu mto de uma vez. Poderia ser algo mais paulatino até para quem tem o plano, pode ver se compensa mesmo, como ele se organiza durante o ano. Podia ir para 90 esse ano, e ano q vem aumentar ou depois ser reavaliado. Pq como falaram, tem q ver q tem meses sem jogos, e vc vai pagar mesmo assim a mensalidade.

 

Para quem não perde um jogo, é o plano perfeito.

 

Acho q deveria ter uma categoria intermediária, de 70 mesmo, com desconto de 75% no gol norte, algo para cobrir essa lacuna. Ficou um abismo entre o prata e o ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagaram no Ouro.

Ficou pesado demais pra mim...

 

O amigo ainda fez o levantamento dos jogos em casa e se eu não for em UM já não compensa, oq eventualmente vai acontecer.

 

Maio - 2 jogos em casa pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil

Junho - 3 jogos em casa pelo Brasileirão e ?? pela Copa do Brasil

Julho- 3 jogos em casa pelo Brasileirão e ?? pela Copa do Brasil

Agosto - 3 jogos em casa pelo Brasileirão e ?? pela Copa do Brasil

Setembro - 3 jogos em casa pelo Brasileirão e ?? pela Copa do Brasil (Tem que ver se a com o show da Katy Perry o jogo será no Allianz)

Outubro - 2 jogos em casa pelo Brasileirão e ?? pela Copa do Brasil

Novembro - 3 jogos em casa pelo Brasileirão e ?? pela Copa do Brasil

Dezembro - 0 jogos em casa pelo Brasileirão e ?? pela Copa do Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cagaram no Ouro.

Ficou pesado demais pra mim...

O amigo ainda fez o levantamento dos jogos em casa e se eu não for em UM já não compensa, oq eventualmente vai acontecer.

Exatamente.

- Não deviam mexer no Plano Bronze (ou aumentar só pra R$10,90)

- Plano Ouro no MÁXIMO R$99,90 (ideal R$89,90)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

msm com 30 reais e sem ir a jogos continuarei a doar meu dinheiro para ver um PALMEIRAS MAIS FORTE

 

se morasse em SP pagaria 109 ainda sorrindo, pois em todos os jogos do Palmeiras estaria lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que paulada!!

 

 

Não vou mudar meu plano, pois acaba compensando pra quem vai em varios jogos. Eu estava pensando em mudar do ouro pra platina mas agora sem chance!!

 

 

Quanto ao bronze, quem paga 10 paga 13.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
msm com 30 reais e sem ir a jogos continuarei a doar meu dinheiro para ver um PALMEIRAS MAIS FORTE

 

se morasse em SP pagaria 109 ainda sorrindo, pois em todos os jogos do Palmeiras estaria lá.

To nessas tbm, enquanto tiver com time forte vou manter o ouro, soh de não aguentar Felipe Menezes pago com gosto

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que ninguém levou em conta ainda aqui é que provavelmente os ingressos de Gol Norte serão cada vez mais difíceis de ser comprados.

 

Pois muitos Platinas migrarão para Ouro e Prata e muitos Ouros migrarão para Prata. E como o gol norte é o ingresso mais barato, devem se esgotar muito mais rápido do que se esgota hoje.

 

Quero ver quando nego estiver pagando 110 no ouro e não conseguir ingresso pro Gol Norte a balburdia que vai ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael Libertuci retweetou

André ‏@ASM7 54 minHá 54 minutos

110 por mês:

 

36,66 por jogo (contando 3 jogos num mês)

27,50 por jogo (contando 4 jogos num mês)

 

Série B no Pacaembu tava 40$...

 

Rafael Libertuci retweetou

André ‏@ASM7 59 minHá 59 minutos

110 reais pra ir assistir todos os jogos do mês num estádio como o Allianz Parque é totalmente válido. 70 era o preço do Pacaembu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..