Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Paulo Nobre e Arena

Posts Recomendados

Há um mês, escutei conversa de dois idiotas, um gambá e outro bambi, dizendo que em SP só esses dois times contavam, que o "resto" era irrelevante. Apesar da raiva, não interferi porque não os conhecia.

Pois penso que essa falta de respeito está prestes a mudar. E os dois fatores preponderantes são: Paulo Nobre e a Arena.

Adversários não conhecem nossos detalhes, mas nós sabemos da importância que Nobre teve em equacionar nossa dívida, com recursos próprios. Muitos criticam isso, mas para mim é uma prova de um amor gigantesco. Sim, ele terá prejuízo com a operação que conduziu. Receberá seu empréstimo em dez longos anos, sem juros, permitindo à SEP respirar, beber água limpa como eles dizem.

Enquanto isso, os rivais vão afundando, com suas administrações irresponsáveis, torrando milhões em patos, gansos etc.

O Morumbi é um estádio antigo, ultrapassado, com graves problemas até de trincas e infiltrações, e que vive às moscas.

O Itaquerão foi construído com dinheiro público, graças à interferência do corruPTo, mas agora terá de começar a ser pago.

Já nosso Allianz Parque é a arena mais moderna do mundo, em local VIP, e que está trazendo um retorno extraordinário, graças a nossa maravilhosa torcida.

Sim, critiquei muito o Nobre nos primeiros dois anos, pelo que eu considerava um excesso de austeridade. Mas, hoje, o considero um salvador e acredito nas palavras dele, de que teríamos dois anos de muita dificuldade, para que depois pudéssemos disputar títulos sempre.

Em pouco tempo, acredito que o Palmeiras será o time mais forte de SP, talvez do Brasil, enquanto os rivais serão cada vez mais "irrelevantes".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente.

 

Essa prepotência somada a ignorância de muitos logo mais vai acabar.

 

É só chegar o primeiro título.

 

Pois não se esqueçam que somos o único indo contra a maré....com lucro, dívidas diminuindo e receitas aumentando.

 

patrocínio top (o maior do país), o sócio torcedor bombando.... a Arena...

 

Torço muito para que este título venha o mais rápido possível.

 

 

P.S: Waga...assim como já escutei cretinos conversarem do mesmo jeito, já escutei de muita gente o receio q eles tem porque estamos voltando a ser a potência de sempre!

 

TEMEI-VOS FILHOS DA P*&A!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sempre apoiei o Nobre pq via nele um cara honesto, se ele não fizesse isso pra gente, estaríamos quebrados.

 

De administrar dinheiro ele manja, se ele aumentou o Avanti ele sabe o que faz, pagava 20 por mês, agora pagarei 30 e olha que minha cidade fica a mais de 600 km de SP.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me decepcionei com ele e Brunoro nos 2 primeiros anos, agora ele acertou a mão e vem fazendo um excelente trabalho, só acho que ele tem que agir mais nos bastidores, não quero que o Palmeiras tenha vantagens, mas o que não pode é ser prejudicado o tempo todo.

 

Eu sei que é cedo , mas queria saber se já tem um nome que acompanhe o mesmo pensamento dele, para quando ele sair dar continuidade a esse trabalho de reestruturação e crescimento.....porque no inicio do ano me lembro de uma entrevista dele dizendo que foi difícil conseguir atingir esse estágio ....mas que era rápido voltar a crise, por isso não dá pra voltar Tirones, Pescarmonas, etc , etc, etc, etc..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me decepcionei com ele e Brunoro nos 2 primeiros anos, agora ele acertou a mão e vem fazendo um excelente trabalho, só acho que ele tem que agir mais nos bastidores, não quero que o Palmeiras tenha vantagens, mas o que não pode é ser prejudicado o tempo todo.

 

Eu sei que é cedo , mas queria saber se já tem um nome que acompanhe o mesmo pensamento dele, para quando ele sair dar continuidade a esse trabalho de reestruturação e crescimento.....porque no inicio do ano me lembro de uma entrevista dele dizendo que foi difícil conseguir atingir esse estágio ....mas que era rápido voltar a crise, por isso não dá pra voltar Tirones, Pescarmonas, etc , etc, etc, etc..

 

 

Lógico que o time foi ruim e tal, mais como ele sempre disse, que iria cortar na carne nos dois primeiros anos, mais que os outros iríamos beber água limpa, não me decepcionei com ele, pois ele sempre falou que o primeiro mandato era pra arrumar a casa.

 

Não quero nem imaginar se o Pescarmona tivesse ganhado....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

apesar do começo difícil do PN na presidência, quando nada parecia dar certo (o raciocínio e a lógica por trás das decisões dele no geral eram sólidos, mas no futebol às vezes isso não basta, especialmente quando os resultados dentro de campo são ruins), uma coisa ele SEMPRE teve a seu favor: dava pra ver desde o início que o cara é MUITO palmeirense, mas muito mesmo. aliás, dúvido que exista no futebol brasileiro atual outro dirigente tão apaixonado pelo clube que administra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Neste caso o tempo vai ser o senhor da razão, muita coisa ainda vai acontecer neste ano mesmo que vai dar uma baixada na bola deste pessoal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me decepcionei com ele e Brunoro nos 2 primeiros anos, agora ele acertou a mão e vem fazendo um excelente trabalho, só acho que ele tem que agir mais nos bastidores, não quero que o Palmeiras tenha vantagens, mas o que não pode é ser prejudicado o tempo todo.

 

Eu sei que é cedo , mas queria saber se já tem um nome que acompanhe o mesmo pensamento dele, para quando ele sair dar continuidade a esse trabalho de reestruturação e crescimento.....porque no inicio do ano me lembro de uma entrevista dele dizendo que foi difícil conseguir atingir esse estágio ....mas que era rápido voltar a crise, por isso não dá pra voltar Tirones, Pescarmonas, etc , etc, etc, etc..

 

Cara, o Brunoro pode não ter feito o que esperávamos dele nos dois anos que ficou aqui... Mas, internamente, ele pode ter deixado um legado que hj estamos colhendo...

 

E outra, o Brunoro quando veio, era uma unanimidade!!! Todos queriam ele como Diretor do Palmeiras!!! Ninguem contestou....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Alguns anos atras o Palmeiras tinha a 3o. torcida do pais, atras de Flemengo e Gamba.

 

A bambizada atraves da conquista de alguns titulos muito importantes causou o efeito embalão. Ou seja, um monte de torcedor alienado gritavam histericamente pelo Sao Paulo, uma geraçào que impulsionado pela mídia e um plano de Marketing bem arquitetado acabaram por assim dizer "ultrapassar" o Palmeiras em número de torcedores.

 

Só que torcedor alienado, não consumo, só vai na boa, não compra camisa, não entende porra nenhuma de futebol.

 

Porém devido a nossa gigantesca incapacidade administrativa iniciada pelo Sr Sapo Boy e seus discipulos (não, o Nobre não é dessa niagem, não se deixem enganar) levaram o time a 2 rebaixamentos. E aí os caras ganharm espaço,

 

Hoje a coisa é diferente, o clube está saneado, 120 mil socios torcedores, media de publica acima dos 35 mil (com um ticket medio elevado) , patrocinios diferenciados (vejam sáo parceiros comerciais, não patrocinadores) e está a caminho da profissionalização mas ainda tem que mudar o estatuto para garantir a perpetuidade desse modelo.

 

Estamos nos agigantando de novo.

 

Do outro lado tem o Gamba ajudado pela mídia, pelo governo e pela arbitragem. (Alguem diz que não é verdade?)

 

Vamos ao Bambi, 150 conselheiros vitalicios de um conselho de 200, clube fechado, com um elefante branco de estadio e um clube ultrapassado

 

Assistam de camarote a queda bambi nos proximos anos.

 

O Palmeiras acordou nos proximos 2 anos vamos surfar uma onda gigante e podem escrever esse ano ou outro seremos campeoes brasileiros!!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me decepcionei com ele e Brunoro nos 2 primeiros anos, agora ele acertou a mão e vem fazendo um excelente trabalho, só acho que ele tem que agir mais nos bastidores, não quero que o Palmeiras tenha vantagens, mas o que não pode é ser prejudicado o tempo todo.

 

Eu sei que é cedo , mas queria saber se já tem um nome que acompanhe o mesmo pensamento dele, para quando ele sair dar continuidade a esse trabalho de reestruturação e crescimento.....porque no inicio do ano me lembro de uma entrevista dele dizendo que foi difícil conseguir atingir esse estágio ....mas que era rápido voltar a crise, por isso não dá pra voltar Tirones, Pescarmonas, etc , etc, etc, etc..

 

Entendo que agora será muito mais fácil encontra um sucessor, pois o time está bem, as contas mais equilibradas... Qualquer dirigente vai ser a favor da continuidade do trabalho que está sendo feito. Com tudo conspirando a favor é mole. Porém quero ver quem tinha peito de fazer o que o Nobre fez.

 

A política é uma só, seja no futebol ou em outro lugar. Quando as coisas vão bem todo mundo está tranquilo, mas quando a corda aperta um pouco tudo mundo arruma um culpado e tira o seu da reta.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se continuarmos nessa toada nos próximos 5 anos levaremos uma libertadores, pode ter certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..