Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernando- Araraquara

E os jogadores?

Posts Recomendados

E aí, erros da comissão técnica a parte, qual a responsabilidade dos jogadores por essa queda de rendimento? Nenhuma? Eles entraram em campo apáticos nos últimos 4 jogos (incluo a final contra o Santos) só porque o treinador não fica gritando na beira do campo igual o Joel Santana e errou na escalação/posicionamento tático? Tadinho deles, né?

 

Erros fazem parte da evolução de qualquer time, mas acomodação não. A responsabilidade é de todos. Importante pontuar isso para que a pressão seja coletivizada e ninguém se acomode com a bomba que está estourando só do outro lado, como ocorreu várias vezes por aqui e em outros times também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os problemas de ordem tática influenciam muito mais (exceção feita ao jogo da Vila contra o Santos).

 

Apatia em termos de movimentação acontece desde o início da temporada, mas isso está longe de ser falta de vontade ou qualquer coisa do tipo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma partida fica difícil De ser jogada quando o cara tem que ficar correndo atrás o tempo todo... quando a formação não ajuda.

 

 

Hoje os jogadores no Primeiro tempo demonstraram muita tranquilidade com a bola..... Não levamos sustos e chegamos a 70% de posse de bola, mas faltou o passe final. O único que acho abaixo da média é o Pereira. No segundo se só isso fosse corrigido com Valdivia entrando e jogando com o Zé do lado a história seria outra..... mas não a formação suicida voltou. Logo Dudu teve q voltar mais, Rafael teve qie voltar mais, Valdivia quando pegava a bola estava muito a frente deles ou bem sozinho.

 

Estou tranquilo quanto aos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
não acho que entram apáticos, eles não rendem é por que estão mal posicionados

 

Também. Mas convenha que foi impossível não notar a falta de vontade desses jogadores hoje, alguns andavam em campo e se sentiam extremamente satisfeitos em dar toque de lado e acertar o passe.

 

Mas pra mim, independente dessa falta de vergonha na cara, inclusive a falta de consciência tendo em vista o salário que ganham, o técnico tem grande parcela de culpq nessa apatia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem viu ou ouviu as entrevistas do Gabriel e do Dudu no final da partida?

 

Não quero crucifica-los, mas ambos fizeram o mesmo discurso do OO, e isso é preocupante pacas.

 

Acho que o elenco já foi atingido com a mesma "energia" do técnico.

 

Gabriel: " Jogamos hoje como se fosse uma final, fizemos um bom jogo. "

Dudu: " Fizemos um bom jogo, e conseguimos um bom empate fora de casa. Agora é dar sequencia no campeonato! ".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A razão é simples...

 

Oswaldo no banco e 4-5-1.

 

Alguém por favor me diga qual é o grande mérito desse esquema, qual vantagem competitiva o Palmeiras adquiriu ao adotar esse esquema? Por favor, alguém me responda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Os apáticos hoje foram minoria: Zé Roberto (muito pelas limitações físicas), Rafael Marques e Leandro. Os outros são prejudicados pelo esquema do Oswaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Hussle

Até porque o técnico só encontra os jogadores no dia do jogo né. Esse contato diário com a apatia e mediocridade do Oswaldo contagia todo mundo.

Diferença de discursos de técnicos

 

Um derrotado

dYif2I6.png

--

Um vitorioso

EaD47vi.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Não acho que existe apatia. Nem creio em boicote ao técnico. Eles gostam do Oswaldo. Acredito que a perda do Paulistão. Drenou um pouco a confiança desse time. Agora para reconquistar. Precisa vencer uma sequência de jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
O O.O. Não consegue ainda armar o time, impressionante.

 

Problema é que os dois meias estão fora. Xavier e Valdívia. Zé Roberto jogou como lateral o campeonato inteiro. Ele não vai acostumar com o meio campo do dia para noite. Robinho é anulado, jogando de volante. Quando tinha liberdade, jogou bem.

 

E Arouca começo a notar, talvez vai ser o jogador mais importante dessa temporada. Ele é quem faz a passagem da defesa para o ataque. Ele é que evita os chutões do Prass ou zaga para frente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Alguem viu ou ouviu as entrevistas do Gabriel e do Dudu no final da partida?

 

Não quero crucifica-los, mas ambos fizeram o mesmo discurso do OO, e isso é preocupante pacas.

 

Acho que o elenco já foi atingido com a mesma "energia" do técnico.

 

Gabriel: " Jogamos hoje como se fosse uma final, fizemos um bom jogo. "

Dudu: " Fizemos um bom jogo, e conseguimos um bom empate fora de casa. Agora é dar sequencia no campeonato! ".

vamos ver no proximo jogo então quando empatarem se vao vir com o mesmo discurso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time só vai bem quando o robinho vai bem....

 

Time nao chuta pro gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..