Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Trootter

Escalação ideal

Posts Recomendados

Qual seria a escalação ideal pra vocês ? Esquecendo machucados e etc

Sem mudar o esquema que o O.O adora eu entraria com:

Prass; Lucas Victor Hugo Victor Ramos Zé Roberto ; Gabriel Arouca; Robinho CX Kelvin; Cristaldo.

 

 

Egídio não vem rendendo muito até agora, espero que melhore, mas por enquanto deixaria o Zé.

Dudu me agrada, é bom jogador, mas eu seguraria um pouco. Kelvin, na minha opinião vem melhor e ta merecendo a vaga. (Acho que faria bem pra relação dele com a torcida tbm, nos últimos dois jogos metade do estádio estava enfurecido com ele)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a escalação ideal depende do adversário, podemos dizer quais são os melhores de cada posição, o Rafael Marques por exemplo joga pelo lado direito do campo, é marcado pelo lateral esquerdo, se o lateral esquerdo é lento como o Zé não compensa escalar o R.Marques e sim alguém como o Kelvin.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass, Lucas, Victor Ramos, Vitor Hugo(Tobio) e Egídio; Gabriel, Arouca, Robinho(Zé) e Cleiton; Dudu(Kelvin) e Rafael Marques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual seria a escalação ideal pra vocês ? Esquecendo machucados e etc

Sem mudar o esquema que o O.O adora eu entraria com:

Prass; Lucas Victor Hugo Victor Ramos Zé Roberto ; Gabriel Arouca; Robinho CX Kelvin; Cristaldo.

 

 

Egídio não vem rendendo muito até agora, espero que melhore, mas por enquanto deixaria o Zé.

Dudu me agrada, é bom jogador, mas eu seguraria um pouco. Kelvin, na minha opinião vem melhor e ta merecendo a vaga. (Acho que faria bem pra relação dele com a torcida tbm, nos últimos dois jogos metade do estádio estava enfurecido com ele)

 

O CX está fora de forma...há de se tomar cuidado com estes jogadores que vêm da ucrânia porque lá os treinos são mais leves...pelo histórico, eles rompem muito os ligamentos quando volatam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass; Lucas, Victor Ramos, Vítor Hugo, Egídio; Gabriel, Arouca, Kelvin, Cleiton Xavier (Robinho), Dudu; Cristaldo

 

Gosto de treinador que valoriza a boa fase dos jogadores, hoje Zé Roberto, Rafael Marques e L. Pereira estão em má fase, nada mais justo que tirá-los do time e dar uma oportunidade a Egídio, Kelvin e Cristaldo. Não é questão de um jogador ser melhor que o outro, e sim estar numa fase melhor que a do outro. Elenco grande e qualificado se trabalha assim. De nada adianta termos ótimas peças de reposição, se o treinador não manda pro banco quem está em má fase.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu time iria assim:

Prass

Lucas

Tobio

V. Hugo

Egidio

Gabriel

Arouca

Valdivia ( Cx8 ou Robinho) Caso saia.

Dudu

Kelvin

Cristaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

 

Lucas

Tobio

V. Ramos

Egidio

 

GRabiel

Arouca

 

C Xavier

Valdivia

 

Dudu

 

Rafael Marques/Cristaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

 

Lucas

Tobio

Vitor Hugo

Zé Roberto

 

Gabriel

Arouca

Robinho

Cleiton Xavier

 

Dudu

Cristaldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

Lucas

Tóbio

Vitor Hugo

Egidio

Gabriel

Arouca

Dudu

Cleiton Xavier

Zé Roberto

Rafa Marques

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que a escalação ideal depende do adversário, podemos dizer quais são os melhores de cada posição, o Rafael Marques por exemplo joga pelo lado direito do campo, é marcado pelo lateral esquerdo, se o lateral esquerdo é lento como o Zé não compensa escalar o R.Marques e sim alguém como o Kelvin.

Acho que é por aí tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..