Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest verdao.1999

Tóbio

Posts Recomendados

Guest verdao.1999
Porra, toda semana tem que criar um tópico sobre esse cara meu deus!!!!!!!!!! O que ele faz de tão ruim será que nenhum treinador poe o cara para jogar?????????????? O melhor zagueiro do elenco e os caras nao colocam o cara pra jogar e tem que aguentar esse tarzan beijinho no ombro do Victor Ramos entregando! Pelo amor de deus, a dupla de zaga é Tóbio e Vitor Hugo, vamos ver se desce um anjo pro Oswaldo e cochiche no ouvido dele pra ele escalar o Tóbio contra o Corinthians. Ta louco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

baralho, escreve maior que não consegui enxergar nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ódio! Quase escorreu sangue do monitor!

Sobre o assunto do tópico: acho que todos os zagueiros do Palmeiras são mesmo nível. E não, isso não é um elogio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest jdmjunior

 

Se não for da turma do OO não joga....

 

Fora que esse victor hugo entrega todas tb....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que é nosso zagueiro mais seguro, mas sofre muito com problemas musculares.

 

Mas Victor Ramos foi expulso e com certeza vai pegar alguns jogos de gancho, Tóbio vai voltar e só sai se machucar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomei a liberdade de diminuir as letras....

 

A regra é para avatares e assinaturas mas temos que ter bom senso. Isso polui o fórum e os tópicos.

 

A idéia é discutir, não "gritar"...

 

 

VII - DAS ASSINATURAS E AVATARES

a - O usuário deve se atentar ao tamanho das letras e das imagens que deseja utilizar, imagens muito grandes atrapalham a estética do Fórum e acabam poluindo visualmente os tópicos;

 

Porra, toda semana tem que criar um tópico sobre esse cara meu deus!!!!!!!!!! O que ele faz de tão ruim será que nenhum treinador poe o cara para jogar?????????????? O melhor zagueiro do elenco e os caras nao colocam o cara pra jogar e tem que aguentar esse tarzan beijinho no ombro do Victor Ramos entregando! Pelo amor de deus, a dupla de zaga é Tóbio e Vitor Hugo, vamos ver se desce um anjo pro Oswaldo e cochiche no ouvido dele pra ele escalar o Tóbio contra o Corinthians. Ta louco!

Tóbio se machucou e perdeu posição...

 

Acho que ainda ta voltando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Valdivia da zaga.

 

Apesar de não achar o Tobio esse zagueiro que a galera desenha, mas não é pior que o Victor Hugo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, toda semana tem que criar um tópico sobre esse cara meu deus!!!!!!!!!! O que ele faz de tão ruim será que nenhum treinador poe o cara para jogar?????????????? O melhor zagueiro do elenco e os caras nao colocam o cara pra jogar e tem que aguentar esse tarzan beijinho no ombro do Victor Ramos entregando! Pelo amor de deus, a dupla de zaga é Tóbio e Vitor Hugo, vamos ver se desce um anjo pro Oswaldo e cochiche no ouvido dele pra ele escalar o Tóbio contra o Corinthians. Ta louco!

 

 

Agora não tem jeito, só se for pra inventar muito além do alcance da mediocridade, nosso Senhor Jesus Cristo interferiu, depois de tantas barbaridades, e invocou o capeta no corpo do cortador de cana pra ser expulso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Com O.O os gringos não jogarão.

Esqueça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que a dupla de zaga é Tóbio e Vitor Hugo.

 

Não acho o Vitor Hugo ruim, apenas dá uns passes geniais... Para o time adversário! Entretanto, em vários jogos ele nos salvou!

O Tóbio é nosso meohor zagueiro atualmente.

 

No começo do Paulista, o Palmeiras tinha a zaga menos vazada... Tóbio e Vitor Hugo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quanto ódio! Quase escorreu sangue do monitor!

Sobre o assunto do tópico: acho que todos os zagueiros do Palmeiras são mesmo nível. E não, isso não é um elogio.

 

concordo. O Vitor Hugo se salva porque faz seus golzinhos, más defensivamente todos são nota 6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..