Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Custo Allianz Parque

Posts Recomendados

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/palme...1334266614.html

 

Nessa matéria Paulo Nobre afirma:

" Eu tenho um setor popular no Allianz Parque que, sendo sócio-torcedor, fica ainda mais barato, mas pagar menos que isso é impossível. As pessoas acham linda a nova arena do Palmeiras. Só que a nova arena do Palmeiras, se eu não conseguir R$ 700 mil de renda, eu pago para jogar. É lindo ver uma renda de R$ 2 milhões, só que quando der R$ 500 mil, eu vou pagar de R$ 200 mil a R$ 250 mil. É um estádio caro, o custo fixo do Allianz Parque é altíssimo"

 

Essa matéria é de 06/04/2015

 

Paulo Nobre ja mentia pois no dia 11.02.2015 jogamos no Allianz Parque contra o Rio Claro e na oportunidade o "custo" do estádio foi de R$ 557.826,73

 

Contra o sampaio correa diminuiram brutalmente o preço dos ingressos, mas fecharam o anel superior para diminuir o custo. Alguns interpretaram na oportunidade que o único meio de se diminuir o preço do ingresso e não tomar prejuízo seria deixando o estádio parcialmente fechado. O "custo" allianz nesse jogo foi de R$ 413.440,49

 

No jogo de ontem abriram todo estádio, mantiveram os preços e tivemos o menor público desde a reabertura, nesse jogo o "custo" Allianz foi de R$ 406.875,13

 

Portanto, não, o "custo" allianz não é de 700 mil fixos, não iremos pagar para jogar se diminuírem o preço do ingresso e não é preciso fechar parte do estádio para diminuir o custo. O custo do jogo é variável e na maior parte dos jogos a maior parcela fica por conta de taxas e impostos cobrados a partir da renda, ou seja, quanto maior a renda, maior a despesa.

 

Importante a torcida ter isso claro, pois o primeiro argumento que surge quando se discute preço dos ingressos é o tal "custo" Allianz e a lenda dos 700 mil criada pelo nosso próprio presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

700k se considera a lotação máxima do estádio. Se o estádio lotar esse é o custo mínimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É modo de dizer amigo. O custo varia conforme o número de presentes. Já teve custo de 1,2 milhão e custo de 400 mil. 700 é uma média.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
700k se considera a lotação máxima do estádio. Se o estádio lotar esse é o custo mínimo.

Mas não foi isso que o presidente disse:

 

"É lindo ver uma renda de R$ 2 milhões, só que quando der R$ 500 mil, eu vou pagar de R$ 200 mil a R$ 250 mil. É um estádio caro, o custo fixo do Allianz Parque é altíssimo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
700k se considera a lotação máxima do estádio. Se o estádio lotar esse é o custo mínimo.

 

Mentira, ou, meia verdade.

 

Se o estadio lota a renda é maior e como disse a maior parte do custo é variável conforme a renda e não o numero de pessoas.

 

No jogo contra o goias tivemos "custo" de R$ 641.927.37, desse valor R$ 243.019,50 foram referente a taxa da federação e INSS que correspondem a 10% da renda. No jogo contra o santos, na final do paulista o custo foi de R$ 1.159.789,67

 

Ou seja ambos os jogos tiveram o mesmo publico e o custo praticamente dobrou, exatamente pelo fato de grande parte do custo estar atrelado a renda e não ao numero de pessoas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Mas não foi isso que o presidente disse:

 

"É lindo ver uma renda de R$ 2 milhões, só que quando der R$ 500 mil, eu vou pagar de R$ 200 mil a R$ 250 mil. É um estádio caro, o custo fixo do Allianz Parque é altíssimo"

Então eu errei mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o custo é menor, ótimo... Na boa, não to entendendo tanta reclamação a respeito disso, a demanda é alta, o povo ta pagando, por que diminuir o preço? Por que lucrar menos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta mas se varia de 400 mil a 1.200 mil a despesa da arena conforme dito no topico aonde PN esta mentindo se na media da 800 mil??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ta mas se varia de 400 mil a 1.200 mil a despesa da arena conforme dito no topico aonde PN esta mentindo se na media da 800 mil??

 

Mente pois diz que o custo é fixo e se arrecadar 500 mil paga 200 para jogar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcelo, via de regra concordo bastante com seus comentarios sobre este tema, ate pq me parece que vc esta sempre antenado neste assunto, mas este topico eh desnecessario! Um abraco! Os custos do estadio sao altos mesmo, o preco do ingresso eh questao de economia, demanda vs oferta. Alguns testes sao feitos e o melhor exemplo eh o fato de terem testado fechar o anel superior em um jogo e devem ter visto que a diferenca aeria pouca. Desistiram da ideia. Vamos que vamos! Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo, via de regra concordo bastante com seus comentarios sobre este tema, ate pq me parece que vc esta sempre antenado neste assunto, mas este topico eh desnecessario! Um abraco! Os custos do estadio sao altos mesmo, o preco do ingresso eh questao de economia, demanda vs oferta. Alguns testes sao feitos e o melhor exemplo eh o fato de terem testado fechar o anel superior em um jogo e devem ter visto que a diferenca aeria pouca. Desistiram da ideia. Vamos que vamos! Abs

 

Denis, o topico no caso foi apenas informativo. Não quero colocar aqui a discussão sobre o preço dos ingressos pois isso ja estamos fazendo em diferentes tópicos. A idéia era só informar e mostrar como muitos ainda tem um conceito errado sobre o que é o custo Allianz, baseados numa informação errada que nosso presidente divulgou meses atras. Segue alguns quote's de foristas mostrando que essa ideia de custo operacional fixo esta enraizada na torcida.

 

o desespero pra criticar por qualquer coisa tá forte hein? Não ia ter muito mais que 25 mil pagantes ontem, mesmo se tivessem vendido o superior. Tanto que os ingressos se esgotaram só umas cinco da tarde. Ia ter , NO MÁXIMO uns 27 mil pagantes. E a renda do jogo foi 900mil reais. Se o clube pagasse o custo inteiro (700mil), ia lucrar, no máximo, 300mil.

 

 

Se abre e aumenta o preço, reclamavam do preço.

Se fecha e diminui o preço, reclamam.

 

"Tem q abrir td. Não quero saber de despesa, isso não é problema nosso."

 

Dai falta dinheiro, atrasa salário, time entra em crise. E... RECLAMAM.

 

 

A materia do lance hoje concorda com você...

 

Diz que a redução de custos é mais de 45% pois existem impostos altos de bilheteria que equivalem a 10% dos custos além de custos operacionais. A redução de custos e despesas equivale a 45% aproximadamente, segundo o jornal... O fechamento do anel superior permite a redução de ingressos nos outros setores. Eles acreditam que se abrissem todos os anéis a preço descontado o prejuízo seria maior. Se fosse para abrir, os preços deveriam ser originais, o que espantaria o público dado o time misto, o time adversário pequeno e o horário de terça-feira as 10h da noite....

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest guz
Denis, o topico no caso foi apenas informativo. Não quero colocar aqui a discussão sobre o preço dos ingressos pois isso ja estamos fazendo em diferentes tópicos. A idéia era só informar e mostrar como muitos ainda tem um conceito errado sobre o que é o custo Allianz, baseados numa informação errada que nosso presidente divulgou meses atras. Segue alguns quote's de foristas mostrando que essa ideia de custo operacional fixo esta enraizada na torcida.

Ah foda-se eu tinha feito um texto gigante aqui, mas dane-se, desencanei de tentar defender a diretoria de galera que está, desde janeiro de 2013, metendo a boca nela. Foda-se, a torcida organizada tá certa, bora enfiar ingresso tudo a dez reais, bora pagar um milhão pra robinho, guerrero, diego, foda-se tudo foda-se todos, foda-se o clube. E viva o beluzzo.

 

ah e bora botar gratuidade pra torcida organizada, criança, adulto desempregado, cobrador de ônibus,policial, bombeiro, médico, ginecologista, massagista, estudante, cosnelheiros sócio do clube, forista do PTD, avanti bronze. Foda-se, pra que dinheiro, bora montar um time sem grana, todo mundo faz, menos o palmeiras.

 

 

e não se esqueça, avanti a um real por mês, já que é só pra ajudar o clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom o Nobre exagerou ao dizer que sempre é 700 mil, mas isso não muda que

 

1) O plano ouro tinha que aumentar. O aumento foi normal. Se fosse 10 reais a menos ainda assim estariam reclamando

 

2) ao contrário do que muitos falam está sendo estudada a precificação e já houve vários ajustes nos preços. Lembrem-se que nas centrais eram 350 dos 2 lados no início do paulista , isso sim era preço digno de se reclamar.

 

Ontem poderia ter tido ingressos mais baratos mas não sei o quanto ia influenciar no público por causa de domingo passado.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah foda-se eu tinha feito um texto gigante aqui, mas dane-se, desencanei de tentar defender a diretoria de galera que está, desde janeiro de 2013, metendo a boca nela. Foda-se, a torcida organizada tá certa, bora enfiar ingresso tudo a dez reais, bora pagar um milhão pra robinho, guerrero, diego, foda-se tudo foda-se todos, foda-se o clube. E viva o beluzzo.

 

ah e bora botar gratuidade pra torcida organizada, criança, adulto desempregado, cobrador de ônibus,policial, bombeiro, médico, ginecologista, massagista, estudante, cosnelheiros sócio do clube, forista do PTD, avanti bronze. Foda-se, pra que dinheiro, bora montar um time sem grana, todo mundo faz, menos o palmeiras.

 

 

e não se esqueça, avanti a um real por mês, já que é só pra ajudar o clube.

 

Foda-se pagar quase 30 milhões pelo Valdivia, mas 36 milhões de salário = 66 milhões

Foda-se pagar 27 milhões pelo Wesley e não pagar e ficar para as outras gestões.

Foda-se romper com a samsung e assinar com a Fiat, pelo mesmo valor ou pouco mais, e agora ter que arcar com uma dívida.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..