Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest BrunoCatanzzaro

O Palmeiras não finaliza?

Posts Recomendados

Guest BrunoCatanzzaro

O Palmeiras não finaliza? Veja porque esta afirmação é incorreta

Uma análise dos números no campeonato para demonstrar que o problema da falta de gols é outro

 

 

Galera, depois de um texto do Palmeiras no clássico, uma análise da queda do Marcelo Oliveira e Luxa, é a vez do "problema" das finalizações do Palmeiras no campeonato.

Pra quem já leu meus outros textos no blog, eu agradeço e convido a curtir a página do facebook pra estar sempre atualizado. Quem ainda não conhece, dá uma lida que eu tenho certeza que irá agradar!

Grande abraço!

 

Página do fb: https://www.facebook.com/blognarede10?ref=bookmarks

 

Blog: http://blognarede10.blogspot.com.br/

 

 

PS: Sou estudante de jornalismo e meu perfil está disponível no blog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara...se puder copiar e colar aqui no forum seria top.

 

É bloqueado o blog/face aqui na empresa.

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

O comando spoiler não funciona aqui?

 

Que pena. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalizar é uma coisa, finalizar com perigo é outra. Ontem chutamos várias bolas ao gol, mas quantas levaram perigo efetivo ao goleiro do Inter ? É como a posse de bola.. O que adianta ter mais de 60% e levar tão pouco perigo ao adversário. No futebol quando analisamos apenas números, corremos um grande risco de errar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou a impressão que não finaliza, pelo segundo tempo de ontem.

 

Mas na verdade finalizamos, só que MUITO MAL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest BrunoCatanzzaro
Ficou a impressão que não finaliza, pelo segundo tempo de ontem.

 

Mas na verdade finalizamos, só que MUITO MAL.

 

Exatamente o que eu deixo claro no texto, a finalização é quase sempre ruim!

 

Peço que aqueles que gostarem do texto, deem um curtir na página do face, iria significar muito pra mim!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adianta finalizar 100x errado. Palmeiras finalizou 14 e marcou 1. Inter finalizou 3x e marcou 1.

Assim como não adianta ter pose de bola se não se consegue transformar isso em efetividade.

Mas vamos com calma que a gente chega lá. O que não pode é achar que só o tempo resolve; tem que trabalhar isso com mais afinco. E o resultado virá.

 

Falta um Alceu nesse time.. hahahaha

Rs...caraca, essa tu tirou lá do fundo do baú.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O comando spoiler não funciona aqui?

 

Que pena. :(

 

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A propósito - Bruno, parabéns pelo blog.

O ato por si só já demonstra o quão amante do futebol tu é.

 

Em tempo:

O SKull também começou assim aqui no PTD.

Primeiro um Blog, buscou incansavelmente a liderança no ranking de postagens com seu característico e habitual "kkk...2", depois virou moderador...até culminar no affair com o CR7.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest BrunoCatanzzaro
Não adianta finalizar 100x errado. Palmeiras finalizou 14 e marcou 1. Inter finalizou 3x e marcou 1.

Assim como não adianta ter pose de bola se não se consegue transformar isso em efetividade.

Mas vamos com calma que a gente chega lá. O que não pode é achar que só o tempo resolve; tem que trabalhar isso com mais afinco. E o resultado virá.

 

 

Rs...caraca, essa tu tirou lá do fundo do baú.

 

 

A propósito - Bruno, parabéns pelo blog.

O ato por si só já demonstra o quão amante do futebol tu é.

 

Em tempo:

O SKull também começou assim aqui no PTD.

Primeiro um Blog, buscou incansavelmente a liderança no ranking de postagens com seu característico e habitual "kkk...2", depois virou moderador...até culminar no affair com o CR7.

 

Obrigado pelo apoio amigo! E foi como eu disse no texto, não adianta finalizar tanto se é sem qualidade e sem levar perigo!

 

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno,

Estes dados aqui fundamentam ainda mais:

http://www.footstats.net/campeonatos/brasi...statisticas/#eq

 

 

Outra coisa interessante: nosso time é o que mais cruza bolas na área no campeonato. Há aí um desperdício claro: NÃO TEMOS UM ATACANTE BOM NO CABECEIO E QUE ESTEJA DENTRO DA ÁREA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Palmeiras não finaliza? Veja porque esta afirmação é incorreta

Uma análise dos números no campeonato para demonstrar que o problema da falta de gols é outro

 

 

Galera, depois de um texto do Palmeiras no clássico, uma análise da queda do Marcelo Oliveira e Luxa, é a vez do "problema" das finalizações do Palmeiras no campeonato.

Pra quem já leu meus outros textos no blog, eu agradeço e convido a curtir a página do facebook pra estar sempre atualizado. Quem ainda não conhece, dá uma lida que eu tenho certeza que irá agradar!

Grande abraço!

 

Página do fb: https://www.facebook.com/blognarede10?ref=bookmarks

 

Blog: http://blognarede10.blogspot.com.br/

 

 

PS: Sou estudante de jornalismo e meu perfil está disponível no blog

 

 

Assistiu o ultimo jogo????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Finalizar é uma coisa, finalizar com perigo é outra. Ontem chutamos várias bolas ao gol, mas quantas levaram perigo efetivo ao goleiro do Inter ? É como a posse de bola.. O que adianta ter mais de 60% e levar tão pouco perigo ao adversário. No futebol quando analisamos apenas números, corremos um grande risco de errar.

 

As estatisticas são importantes, mas nao adianta pegar os numeros pra tentar prova um ponto de vista, os caras nao chutam com perigo, em varias oportunidades dentro da area os jogadores tentaram o tocar pro lado ou dibrar e depois nao conseguiam mais a jogada limpa e chutavam fraco ou na defesa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas as críticas não são pelo número de finalizações,mas sim do fraco desempenho das mesmas.

 

No tópico que criei logo após o jogo,falei do time criar muito pela características dos atletas(dribladores e bons passadores) que na hora de finalizar escutavam muito do mal os chutes.

 

Foi o que eu falei já,o time é bom,mas isso de chutar mal por gol pode atrapalhar e muito as partidas do verdão e a vinda de um nove serve para solucionar de alguma forma esse problema de maneira rápida e eficiente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..