Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Márcio

Sobre o novo técnico a ser contratado pelo Palmeiras

Posts Recomendados

Pessoal, a demissão do OO parece mesmo ser favas contadas.

 

Sobre quem vem pro lugar dele, muitos estão pedindo o Marcelo Oliveira.

 

A questão é: no Cruzeiro uma das principais queixas sobre o MO era justamente a teimosia dele em relação ao esquema 4-2-3-1, tão adorado tb pelo OO, e a falta de variações.

 

No caso da contratação do MO, não estaríamos apenas mudando o nome do problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp
Pessoal, a demissão do OO parece mesmo ser favas contadas.

 

Sobre quem vem pro lugar dele, muitos estão pedindo o Marcelo Oliveira.

 

A questão é: no Cruzeiro uma das principais queixas sobre o MO era justamente a teimosia dele em relação ao esquema 4-2-3-1, tão adorado tb pelo OO e a falta de variações.

 

No caso da contratação do MO, não estaríamos apenas mudando o nome do problema?

 

Nem o nome é tão diferente, ambos têm Oliveira no nome! ahauhaua

Agora, brincadeiras à parte, não dá pra continuar nessa situação. Qualquer tentativa é válida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Nem o nome é tão diferente, ambos têm Oliveira no nome! ahauhaua

Agora, brincadeiras à parte, não dá pra continuar nessa situação. Qualquer tentativa é válida.

Sigo seu comentário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Discutir o esquema é bobeira. Quase todo time grande no brasil e no mundo usa esse.

O negocio é forma de jogar, compactação, reposição, etc...

 

Sobre os técnicos, não tenho certeza de nada. Se a diretoria ficar ou trocar por cuca ou marcelo eu apoio a decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem o nome é tão diferente, ambos têm Oliveira no nome! ahauhaua

Agora, brincadeiras à parte, não dá pra continuar nessa situação. Qualquer tentativa é válida.

Que tem que mudar eu não tenho a menor dúvida. Mas também não adianta trocar seis por meia-dúzia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MO = OO (no sentido de seguir esquema/modelo de jogo, sem mudar o time conforme o jogo/adversário).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, a demissão do OO parece mesmo ser favas contadas.

 

Sobre quem vem pro lugar dele, muitos estão pedindo o Marcelo Oliveira.

 

A questão é: no Cruzeiro uma das principais queixas sobre o MO era justamente a teimosia dele em relação ao esquema 4-2-3-1, tão adorado tb pelo OO e a falta de variações.

 

No caso da contratação do MO, não estaríamos apenas mudando o nome do problema?

 

Concordo contigo. Apesar de considerar que não dá mais pro OO, trazer o MO não me parece que mudará muita coisa. Gostaria mesmo é de uma inovação daquelas, do tipo Evair, Arce...Mas se viesse o cuca até que ficaria feliz também...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Regimp

O ideal seria o Cuca. Além de saber montar elenco, consegue dar nó tático na maioria dos treinadores. Porém, acho muito difícil que ele saia da China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O ideal seria o Cuca. Além de saber montar elenco, consegue dar nó tático na maioria dos treinadores. Porém, acho muito difícil que ele saia da China.

 

Com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As variações técnicas e táticas que muitos estão pedindo aqui no fórum nenhum técnico brasileiro oferece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa é uma das minhas preocupações (a outra é ele ser piroquinha).

 

O problema é se ele tiver o mesmo problema que o Oswaldo e dificuldade (ou teimosia) de sair de sua zona de conforto e procurar alternativas a situações que não estejam correndo como deveriam no time.

 

No Cruzeiro desse ano as maiores críticas são em relação a isso, a insistência nessa formação sendo as características dos atletas não eram beneficiadas por esse modelo de jogo. Pode ser que fosse uma questão de tempo para mudanças (ou adaptações) acontecerem, como pode ser que muito pouco fosse mudar, não saberemos.

 

Apesar disso, considero uma troca muito válida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueçam o esquema tático!

 

O time é uma bagunça na zaga.

O time é uma bagunça no meio.

O time é uma bagunça no ataque.

 

O time toma gols bobos.

O time treina a semana inteira e não mostra evolução nenhuma.

 

CX está 100% e só fica no banco.

 

Nosso elenco não é ruim e não é excepcional. Diante disso, deveria render um pouco mais pelo menos.

 

Essas são apenas algumas situações que pesam diante do Oswaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Discutir o esquema é bobeira. Quase todo time grande no brasil e no mundo usa esse.

O negocio é forma de jogar, compactação, reposição, etc...

 

Sobre os técnicos, não tenho certeza de nada. Se a diretoria ficar ou trocar por cuca ou marcelo eu apoio a decisão.

Idem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada de medalhões que sugam dinheiro do clube e trazem pouco futebolisticamente.

Também não contrataria uma aposta, com a nossa torcida corneta não duraria muito. Sem contar que não vejo nenhuma aposta que possa valer a pena.

Eu novamente arriscaria um estrangeiro, não é porque não deu certo uma vez que vai ser sempre assim.

Arce seria ótimo, Sampaoli utópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..