Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

Guest Paulo Adriano

O Osvaldo pode ser gente boa e tudo... mas o que vale é competência.. olha o mourinho.. os jogadores parecem que odeiam ele. mas o cara só ganha campeonatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também não contrataria o Leandro Almeida. Mas essa saída do Nathan, indica a chegada de outro zagueiro.

 

Os nomes em pauta segundo imprensa. Dede, Rafael Marques do Verona e o Leandro Almeida.

 

Gosto do Dedé. O problema é que ainda não jogou esse ano e em 2014 desfalcou o Cruzeiro em 17 rodadas no Brasileirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu também não contrataria o Leandro Almeida. Mas essa saída do Nathan, indica a chegada de outro zagueiro.

 

Os nomes em pauta segundo imprensa. Dede, Rafael Marques do Verona e o Leandro Almeida.

 

Marcelo Oliveira já treinou o Galo? Edit... Já verifiquei aqui.

 

Quando ele saiu do Coritiba o Leandro ainda estava se firmando por lá. #medo.

 

Ao inves de emprestar o Nathan, o Wellington poderia ser emprestado no lugar do Nathan...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo tomar partido dessa saída do Osvaldo, não consigo concluir se o problema era ele, talvez eu entenda menos de futebol que a maioria aqui. Agora é aquele clássico momento para ver a qualidade de nossos diretores, espero que o vejamos, no fim do ano, como os melhores dos últimos tempos. Acho que prefiro um treinador emergente do que um medalhão como Cuca ou Abel.

 

 

Tomara que a liberação do Barrios seja verdadeira e isso do Dedé seja barrigada, nosso DM tá sem vagas. Alecgol vai poder jogar no domingo? Ele vai fazer muitos gols com a nossa camisa.

 

Não consigo tomar partido dessa saída do Osvaldo, não consigo concluir se o problema era ele, talvez eu entenda menos de futebol que a maioria aqui. Agora é aquele clássico momento para ver a qualidade de nossos diretores, espero que o vejamos, no fim do ano, como os melhores dos últimos tempos. Acho que prefiro um treinador emergente do que um medalhão como Cuca ou Abel.

 

 

Tomara que a liberação do Barrios seja verdadeira e isso do Dedé seja barrigada, nosso DM tá sem vagas. Alecgol vai poder jogar no domingo? Ele vai fazer muitos gols com a nossa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Apenas um comentário sobre a queda do Oswaldo

 

 

 

Pode não ter dado certo, mas tinha o respeito do grupo. Grande caráter! Desejo muita sorte onde quer que ele trabalhe e que realize o sonho de dirigir a seleção japonesa!

 

Mesmo sendo mau comandados, os jogadores também não vem demonstrado um bom futebol nem de longe. Com exceção de alguns poucos.

 

Que vão treinar, jogar bola e que larguem de ficar emburrados. O salário ta caindo na conta deles em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro Almeida foi afastado do Coxa - pra não fechar os 7 jogos, pode vir mesmo então, apesar de que o Cruzeiro também quer ele.

 

Acho que o Dedé vem aí.

 

 

Marcelo Oliveira, Dedé, Alecsandro e Lucas Barrios podem chegar.

 

 

Se OO continuasse apostaria em Andrezinho chegando tambpem, tem seu contrato encerrando por essas semanas. 31 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cuca ainda está na China, todo o processo de negociação, liberação e viagem iria levar umas duas semanas, é melhor fazer um esforço pelo Marcelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que é para bancar, hoje vou dar outra de bandeja! Já falei de Barrios a algum tempo! Hoje chegou a liberação junto ao Spartak!

@le_delgrande

Se for verdade viramos a página MESMO. Chegando Marcelo Oliveira ou Cuca, ai esse time vai começar a voar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ta pipocando no Twitter que o time do Lucas Barrios liberou ele para o Palmeiras?

Será que procede?

 

 

Tomara que seja verdade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saindo um pouco do burburinho técnico, vi alguns comentários sobre o afastamento do L. Almeida no Coxa, confere? Se sim, pode ser por causa de alguma negociação.

 

 

Ney Franco adora pedir jogadores da nossa base, principalmente o Luis Gustavo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não consigo tomar partido dessa saída do Osvaldo, não consigo concluir se o problema era ele, talvez eu entenda menos de futebol que a maioria aqui. Agora é aquele clássico momento para ver a qualidade de nossos diretores, espero que o vejamos, no fim do ano, como os melhores dos últimos tempos. Acho que prefiro um treinador emergente do que um medalhão como Cuca ou Abel.

 

 

Tomara que a liberação do Barrios seja verdadeira e isso do Dedé seja barrigada, nosso DM tá sem vagas. Alecgol vai poder jogar no domingo? Ele vai fazer muitos gols com a nossa camisa.

 

Não consigo tomar partido dessa saída do Osvaldo, não consigo concluir se o problema era ele, talvez eu entenda menos de futebol que a maioria aqui. Agora é aquele clássico momento para ver a qualidade de nossos diretores, espero que o vejamos, no fim do ano, como os melhores dos últimos tempos. Acho que prefiro um treinador emergente do que um medalhão como Cuca ou Abel.

 

 

Tomara que a liberação do Barrios seja verdadeira e isso do Dedé seja barrigada, nosso DM tá sem vagas. Alecgol vai poder jogar no domingo? Ele vai fazer muitos gols com a nossa camisa.

 

Foi contratado para um ano... Acho que neste meio ano, avaliação foi que o esperado para meio ano não foi alcançado. O Palmeiras como empresa precisa alcançar a sua meta minima que é a Libertadores.

Assim que eu vejo como gestor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso sigamos o fluxo:

 

Chegaria nessa semana 2 centroavantes e um técnico novo. Mattos deve estar a base de redbull pra aguentar a correria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mesmo sendo mau comandados, os jogadores também não vem demonstrado um bom futebol nem de longe. Com exceção de alguns poucos.

 

Que vão treinar, jogar bola e que larguem de ficar emburrados. O salário ta caindo na conta deles em dia.

 

São seres humanos, tem o direito de ficarem chateados com o que quer que seja, independente da opinião de alguém. Segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..