Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Tópico de Especulações

Posts Recomendados

São seres humanos, tem o direito de ficarem chateados com o que quer que seja, independente da opinião de alguém. Segue o jogo.

 

Exatamente, o que não pode é fazer corpo mole (eu duvido). Tem que dar 140% independente se for Oswaldo Marcelo Eu, ou o Cara da padaria treinando o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos amigos de SP, 16:30 a 94,1 FM vai passar na íntegra a entrevista do Paulo Nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aos amigos de SP, 16:30 a 94,1 FM vai passar na intêgra a entrevista do Paulo Nobre.

 

RGTesporte.com tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RGTesporte.com tb

 

Ta f... escutar aqui.

 

Os caras estão defendendo o Osvaldo. Com piadas ironizando dizendo que com a saída dele até a grama vai melhorar. Estou ouvindo pois quero ver se alguém comenta a respeito do Barrios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
RGTesporte.com tb

 

Ta f... escutar aqui.

 

Os caras estão defendendo o Osvaldo. Com piadas ironizando dizendo que com a saída dele até a grama vai melhorar. Estou ouvindo pois quero ver se alguém comenta a respeito do Barrios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai chegar 2 centroavantes, 1 zagueiro e vão falar que a culpa era do Oswaldo. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai chegar 2 centroavantes, 1 zagueiro e vão falar que a culpa era do Oswaldo. rs

 

Era não, antes desses ele só teve 22 reforços pra trabalhar hahhahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Era não, antes desses ele só teve 22 reforços pra trabalhar hahhahahaha

Principal problema do Palmeiras desde o começo do ano foram os atacantes, só ver que nem LP e Cristaldo foram 'titulares'.

Mas chega de falar do Oswaldo, vamos virar a página.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já que é para bancar, hoje vou dar outra de bandeja! Já falei de Barrios a algum tempo! Hoje chegou a liberação junto ao Spartak!

@le_delgrande

Se for verdade viramos a página MESMO. Chegando Marcelo Oliveira ou Cuca, ai esse time vai começar a voar.

 

Se essa info for veridica, nunca veremos torcedores Palmeirenses torcendo para o Paraguay cair na fase de classificação.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leandro Del Grande ‏@le_delgrande 55 minHá 55 minutos São Paulo, Brasil

 

Já que é para bancar, hoje vou dar outra de bandeja! Já falei de Barrios a algum tempo! Hoje chegou a liberação junto ao Spartak!

 

 

Leandro Del Grande ‏@le_delgrande 55 minHá 55 minutos São Paulo, Brasil

 

Deve ser anunciado, mas só se apresenta após a Copa América! Portanto Barrios é o 24o. Reforço da gestão Nobrão 2015!! @edersep @AdiltonBass

 

Se for verdade, escelente notícia.

 

Esse cara bancou a saída do Oswaldo ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Principal problema do Palmeiras desde o começo do ano foram os atacantes, só ver que nem LP e Cristaldo foram 'titulares'.

Mas chega de falar do Oswaldo, vamos virar a página.

 

Nenhum setor do time funcionou desde o começo do ano. A zaga nunca foi segura, a volância falhava na proteção e apoio, meio campo nunca conseguiu criar, laterais eram subutilizados e claro que diante de tudo isso o ataque também iria falhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Leandro Del Grande ‏@le_delgrande 55 minHá 55 minutos São Paulo, Brasil

 

Já que é para bancar, hoje vou dar outra de bandeja! Já falei de Barrios a algum tempo! Hoje chegou a liberação junto ao Spartak!

 

 

Leandro Del Grande ‏@le_delgrande 55 minHá 55 minutos São Paulo, Brasil

 

Deve ser anunciado, mas só se apresenta após a Copa América! Portanto Barrios é o 24o. Reforço da gestão Nobrão 2015!! @edersep @AdiltonBass

 

Se for verdade, escelente notícia.

 

Esse cara bancou a saída do Oswaldo ontem.

Quem é esse cara? Parece torcedor...

Ele e a imprensa toda bancou a saida do Oswaldo rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..