Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Palmeiras oficializa acerto com atacante Alecssandro

Posts Recomendados

imagem_1047_original.jpg

 

Artilheiro por onde passou, o atacante Alecssandro, de 34 anos, é o novo reforço do Palmeiras para a temporada 2015. O jogador, que estava no Flamengo, firmou vínculo com o clube palestrino até o fim de 2016.

“Estou muito feliz de poder vestir a camisa do Palmeiras. Publicamente, lógico, saiu o interesse de outros clubes, mas representar a camisa do Palmeiras sempre foi um sonho, principalmente de família. Meu pai é palmeirense, então pesou muito a vontade de poder jogar aqui. Tive outras oportunidades de vir para cá, mas acabaram não dando certo. Agora estou feliz de poder realizar este sonho”, afirmou Alecssandro.

 

Com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Internacional, Vasco da Gama, Atlético-MG e Flamengo, o atacante irá atuar pela primeira vez no futebol da capital paulista – ele já passou pela Ponte Preta, clube do interior do estado, em 2004.

 

“Era um centro que faltava para a minha carreira. Joguei em Minas Gerais, Porto Alegre, Rio de Janeiro... São Paulo é o que a gente fala que move o Brasil, o estado onde nasci, onde tenho muitos amigos palmeirenses, então é um clube que tenho certeza de que serei muito feliz”, falou.

 

No Palmeiras, Alecssandro irá reencontrar antigos companheiros, como o lateral-esquerdo João Paulo, com quem atuou no Flamengo, e o goleiro Fernando Prass, amigo desde os tempos de Vasco. “Eu sempre falo com o Prass, nossas famílias são amigas, mas não precisei perguntar do Palmeiras. É um clube grande e respeitado no Brasil. A gente se preocupa com a estrutura, para ver se o ambiente está legal, se o grupo está legal, e tive um feedback muito positivo”, finalizou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bi campeão da Libertadores, bi campeão da CdB.

Jogador artilheiro. Sem grandes recurso técnicos, mas extremamente vitorioso. Chega com muita experiencia e sempre será uma VERDADEIRA sombra aos atacantes titulares.

Bem vindo. Espero que venha com a mesma sorte de vencedor que foi por onde passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Espero que jogue quatro ou cinco partidas e depois vá para o banco ser reserva do Barrios. Boa sorte, de qualquer jeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que vai se encaixar no ataque como uma luva.

 

Vai meter gol direto!!!

 

Me cobrem depois!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de jogadores assim, acostumado a titulos e vitórias.

 

Bi campeão da Libertadores, bi campeão da CdB.

Jogador artilheiro. Sem grandes recurso técnicos, mas extremamente vitorioso. Chega com muita experiencia e sempre será uma VERDADEIRA sombra aos atacantes titulares.

Bem vindo. Espero que venha com a mesma sorte de vencedor que foi por onde passou.

 

Por enquanto, Alecssandro vem pra ser titular, meu amigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem muito recurso, mas torço muito para que dê certo.

 

Espero que esteja iluminado e viva uma excelente passagem por aqui. Seja bem vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Precisamos de jogadores assim, acostumado a titulos e vitórias.

 

 

 

Por enquanto, Alecssandro vem pra ser titular, meu amigo.

 

Isso é vdd Pira... Enquanto não vier o Barrios, vamos de Alecsandro. O que não me parece ser tão mal diante das atuais circunstancias.

 

Mas quero te perguntar, com a chegada do Alecsandro, você acha que poderíamos nos livrar de Cristaldo, Mouche, Leandro e Leandro Pereira?

 

Ficariamos só com Kelvin, Rafael Marques, Dudu, Alecsandro, Barrios (se vier) e Gabriel Jesus.

 

Poderíamos emprestar para algum time na Argentina o Mouche, que não havia ainda se adaptado ao futebol brasileiro e está voltando de cirurgia e Cristaldo para sabermos se realmente ele pode render e em qual posição ele pode render. Leandro para Vasco / Goias algum time assim... E o Pereira para o Gremio.

 

Qual a sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Boa sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Isso é vdd Pira... Enquanto não vier o Barrios, vamos de Alecsandro. O que não me parece ser tão mal diante das atuais circunstancias.

 

Mas quero te perguntar, com a chegada do Alecsandro, você acha que poderíamos nos livrar de Cristaldo, Mouche, Leandro e Leandro Pereira?

 

Ficariamos só com Kelvin, Rafael Marques, Dudu, Alecsandro, Barrios (se vier) e Gabriel Jesus.

 

Poderíamos emprestar para algum time na Argentina o Mouche, que não havia ainda se adaptado ao futebol brasileiro e está voltando de cirurgia e Cristaldo para sabermos se realmente ele pode render e em qual posição ele pode render. Leandro para Vasco / Goias algum time assim... E o Pereira para o Gremio.

 

Qual a sua opinião.

 

Cristaldo é um jogador de carateristicas diferentes de Barrios/Alecssandro, ainda pode ser aproveitado de acordo com a circustancia de jogo. É o jogador que vai entrar aos 15" do segundo tempo como último recurso naquele jogo que nada parece dar certo.

Já Leandro Pereira e Leandro, possuem basicamente as mesmas caracteristicas (e piorados) e podem ser negociados, na minha opinião.

Mouche ainda não foi avaliado devido a lesão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..