Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo1895

Dúvida ingressos jogo Allianz Parque

Posts Recomendados

Venho aqui com algumas dúvidas, que acho que muitas pessoas também tenham...

 

Eu não sou sócio torcedor...

Como eu faço para comprar meu ingresso?

Quais cartões aceita ser passado?

Existe outra forma de pagamento?

Qual cartão posso passar direto na catraca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

você compra pelo site do futebolcard, com cartão de crédito VISA.

aí na hora de passar as catracas você usa o próprio cartão de crédito como ingresso (um funcionário passa seu cartão num leitor e libera o acesso). é bem simples.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
você compra pelo site do futebolcard, com cartão de crédito VISA.

aí na hora de passar as catracas você usa o próprio cartão de crédito como ingresso (um funcionário passa seu cartão num leitor e libera o acesso). é bem simples.

 

E se eu comprar com outro cartao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E se eu comprar com outro cartao?

 

Você pode comprar com cartão Mastercard além do Visa, mas terá que apresentar o mesmo cartão informado na compra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
E se eu comprar com outro cartao?

 

aí você retira o ingresso na bilheteria. direto do futebolcard:

 

https://www.futebolcard.com/prod/site/cadas...digo=A5L1A5R2A5

 

INFORMAÇÕES PARA NÃO SÓCIOS

 

COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO VISA E CARTÃO DE DÉBITO VISA ELECTRON

 

ATENÇÃO:

O TITULAR DO CADASTRO, OBRIGATORIAMENTE, DEVE SER O TITULAR DO CARTÃO DE CREDITO E/OU DÉBITO. SE COMPROVADA A IRREGULARIDADE NA COMPRA, O PEDIDO SERÁ CANCELADO, IMPOSSIBILITANDO A ENTRADA AO EVENTO.

 

INFORMAÇÕES PARA O DIA DA PARTIDA:

*O cartão de crédito VISA e o cartão de débito VISA ELECTRON (todos os bancos), utilizado no pagamento é o seu ingresso.

*Cada torcedor pode comprar até 03 ingressos. Todos os ingressos serão inseridos no cartão VISA utilizado no pagamento.

*Para entrar no estádio, leve o cartão VISA e/ou VISA ELECTRON e passe diretamente na catraca, uma facilidade exclusiva Visa Passfirst.

*Em caso de perda, roubo ou esquecimento do cartão de crédito VISA e/ou VISA ELECTRON o acesso ao estádio NÃO será permitido e não há ressarcimento do valor do ingresso.

*É obrigatório apresentar o cartão VISA e/ou VISA ELECTRON, juntamente com o RG e o Voucher (Resumo do Pedido). O Voucher (Resumo do Pedido) é a sua apólice de seguro. OBS.: O e-mail de confirmação de compra também pode ser impresso e apresentado.

 

 

VISA PASSFIRST: Após a conclusão da compra, o ingresso será carregado automaticamente no próprio cartão VISA e/ou VISA ELECTRON. No acesso ao estádio, PASSE O CARTÃO UMA ÚNICA VEZ NA CATRACA, liberando a respectiva entrada.

 

COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO MASTERCARD E ITAUCARD MASTERCARD

ATENÇÃO:

O TITULAR DO CADASTRO, OBRIGATORIAMENTE, DEVE SER O TITULAR DO CARTÃO DE CREDITO.

A CONFERENCIA DA TITULARIDADE SERÁ REALIZADA NA RETIRADA DO INGRESSO.

SE COMPROVADA A IRREGULARIDADE NA COMPRA, O PEDIDO SERÁ CANCELADO, IMPOSSIBILITANDO A ENTRADA AO EVENTO.

Para as compras realizadas através do site www.futebolcard.com, com os cartões de crédito MASTERCARD e ITAUCARD MASTERCARD, os torcedores deverão RETIRAR os ingressos.

 

O ingresso somente será entregue ao TITULAR do cartão de crédito e cadastro, OBRIGATORIAMENTE, mediante apresentação dos seguintes documentos:

*CARTÃO DE CRÉDITO UTILIZADO NO PAGAMENTO

*DOCUMENTO DE IDENTIDADE (RG)

*VOUCHER (RESUMO DO PEDIDO) ASSINADO PELO TITULAR DO CARTÃO DE CRÉDITO E CADASTRO

*EM CASO DE MEIA-ENTRADA, APRESENTE OS DOCUMENTOS QUE COMPROVAM O BENEFÍCIO, CONFORME REGULAMENTO EXPRESSO NO ITEM MEIA-ENTRADA.

 

LOCAIS DE RETIRADA

*BILHETERIA ALLIANZ PARQUE: Dia 12/06 até 13/06 das 10h ás 17h

 

DIA DO JOGO (14/06/2015)

*BILHETERIA ALLIANZ PARQUE: Das 10h até o final do primeiro tempo.

IMPORTANTE: Recomendamos a retirada dos ingressos com até 24 horas de antecedência da partida, evitando filas no dia do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lembrando q vc pode comprar ingressos nas casas lotericas.

 

Se eu não me engano, está facilidade é válida apenas para sócios torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou pensando em ir ao jogo amanhã com meu velho e vi que tem ingresso na cadeira gol norte. Alguém que já foi pode me dizer se dá pra assistir legal desse setor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, estou pensando em ir ao jogo amanhã com meu velho e vi que tem ingresso na cadeira gol norte. Alguém que já foi pode me dizer se dá pra assistir legal desse setor?

 

Ja fui e é otimo lugar pra ver.. eu pegue aquelas mais perto da curva, nao sei bem atras do gol, mas no lugar que fiquei é muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado aos amigos que me responderam. Comprei os ingressos e amanhã conhecerei nosso novo Parque! Só não estou conseguindo imprimir o voucher... será que vai dar problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
Obrigado aos amigos que me responderam. Comprei os ingressos e amanhã conhecerei nosso novo Parque! Só não estou conseguindo imprimir o voucher... será que vai dar problema?

 

eu sempre levo por via das dúvidas, mas nunca pediram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..