Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Manzione

Administradora do Allianz Parque

Posts Recomendados

Acabei de ver na Foxsport, programa Expediente Futebol, q a administradora do Allianz,deve quase um milhão de reais e Q

q está sendo protestada e tem processo até de falência!

 

Quem deu a informação foi o repórter Renan Calheiros, onde o mesmo afirma q o estado do gramado está ruim em virtude da falta de manutenção no mesmo, pela as dívidas q a administradora tem!!

 

O mesmo ainda afirmou q os equipamentos de luzes para o gramado, são 8, porém só são utilizadas 3!

 

P.orra se a situação é essa mesmo com tanta grana q estamos pagando pelo estádio, passa a adm para nos!!!!

 

Suspeito q a grana q estamos pagando deve estar indo direito para o caixa da construtora e não para a administradora!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A administradora deve quase um milhão para fornecedores ( pode até ser a empresa q faz a manutenção do gramado por exemplo).

 

O Palmeiras não deve nada, pelo contrário, paga até caro demais para jogar no Allianz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Quem está com essa dívida é a WTOrre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti isso também. A administradora está devendo para a empresa que mantém o gramado, por isso o abandono. Só que conhecendo a AEG, acho pouco provável que ela esteja nessa situação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AEG não é a administradora do estádio. Os caras falaram o nome da empresa lá na hora, mas não me lembro. O reporter da Fox falou inclusive que os dados foram retirados do site do SERASA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AEG não é a administradora do estádio. Os caras falaram o nome da empresa lá na hora, mas não me lembro. O reporter da Fox falou inclusive que os dados foram retirados do site do SERASA.

 

 

1 - AEG,nao administra o estadio. Ela faz a gestao de eventos na arena.

 

2 - o palmeiras nao deve nada pra ninguem. Palmeiras nao paga pelo estadio. Ele apenas paga despesas para a realizacao de partidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Administrador WTorre Properties/Arenas

AEG (gestão)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A situação está no mínimo estranha! Não é possível que haja problemas de pagamento e desleixo neste nível!

Outra situação que me deixou irritado foi na ESPN, aquele Mauro mal informado, falando que achou um absurdo e ridículo o Palmeiras cobrar a parceria em público! Ele não tem a menor ideia, não sabe se o Palmeiras tem cobrado sem resposta! Sem falar na falta completa de informações deste tipo indivíduo, ainda falando que o Barrios está mais perto das mariaa, sem saber que elas já desistiram porque ta apalavrado com o Palmeiras! Parei com esses caras! Vou ver fox!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Editado:

 

Bom, se a devedora não é a WTorre deixo editado meu comentário aqui. Essa tal de Real Arenas que seja substituída então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..