Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Após reunião com Nobre, 'dono' de Valdivia vê meia 99% fora do Verdão

Posts Recomendados

Osório Furlan, conselheiro do Palmeiras e dono de 36% dos direitos econômicos de Valdivia, teve uma reunião com Paulo Nobre na última terça-feira. O presidente avisou que o clube ainda cogita fazer uma última proposta de renovação para o chileno, que tem contrato até o dia 17 de agosto, mas a permanência é difícil.

 

- Eu, como empresário, considero que o dinheiro investido já está 99% perdido. Mas não 100% - resumiu Furlan, que gastou 2 milhões de euros em 2010 para ajudar o clube a repatriar o chileno, à época no Al Ain.

 

Além dos 36% do investidor, os direitos de Valdivia estão divididos entre o Palmeiras (54%) e o próprio jogador (10%). Assim que o contrato atual terminar, o meia passará a ser dono de 100% do montante, deixando o clube e Furlan de mãos vazias.

 

HOME-Mexico-Valdivia-Martin-BernettiAFP_LANIMA20150615_0238_24.jpg

 

O salário atual de Valdivia beira os R$ 500 mil. O clube ofereceu R$ 120 mil mensais e R$ 60 mil de bônus a cada partida como titular para renovar, valores recusados. O Mago está com o Chile na Copa América e pode nem jogar mais pelo clube. Ele é especulado no Cruz Azul (MÉX).

 

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/reuni...1377462434.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Valdivia esta apostando em ter uma boa atuação na copa america pra conseguir boas propostas... se nao aparecer nada acho que ele pode renovar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Romer99

Osório Furlan não fala pelo Valdívia gente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que o Valdivia esta apostando em ter uma boa atuação na copa america pra conseguir boas propostas... se nao aparecer nada acho que ele pode renovar.

 

Também acho. Mas não vejo ninguém aqui no Brasil apostando alto nele, mesmo depois da Copa América. No máximo, vai voltar pros Emirados ou vai pra algum time chinês...

Enfim, tudo indica que ele está fora mesmo. Vida que segue...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Osório Furlan falou muita merda e tumultuou bastante o ambiente (é bem maluco, na verdade), mas acho que o Palmeiras deveria, de alguma forma, dar alguma compensação ao cara, porque foi um "negócio" de um apaixonado que passou longe de dar certo (e mesmo que o Valdivia acontecesse no Palmeiras, dificilmente o cara teria lucro...o cara caiu na lábia do Belluzzo, essa é a verdade). A compensação não seria diretamente financeira, mas poderia ser institucional, como um camarote na Arena, algo do tipo. Enfim, tentaria entrar em um acordo de cavalheiros. Sei que sou minoria absoluta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Osório é meio maluco, mas é tão palmeirense que merece e muito o respeito dos demais palmeirenses! Afinal, só palmeirense entende o que faria pelo clube do coração; em tempo, não sei se o Mago renovar seria um bom negócio para o Palmeiras, então...segue a vida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse Osório Furlan falou muita merda e tumultuou bastante o ambiente (é bem maluco, na verdade), mas acho que o Palmeiras deveria, de alguma forma, dar alguma compensação ao cara, porque foi um "negócio" de um apaixonado que passou longe de dar certo (e mesmo que o Valdivia acontecesse no Palmeiras, dificilmente o cara teria lucro...o cara caiu na lábia do Belluzzo, essa é a verdade). A compensação não seria diretamente financeira, mas poderia ser institucional, como um camarote na Arena, algo do tipo. Enfim, tentaria entrar em um acordo de cavalheiros. Sei que sou minoria absoluta.

Cara isso é um risco que na minha (e sua) opinião estava bem explicito nessa negociação.

Não tem dessa não. Assim como se os argentinos micarem o Paulo Nobre (que fez 2.041.872 vezes mais pelo time que esse doido do Osório) também sai com uma mão na frente e outra atrás.

 

Se houvesse a possibilidade de eleger alguém que mereça esse tipo de recompensa, acho que deve ser o cara que emprestou 150 milhões pro nosso time e não vai receber nada de lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Foda pra ele né, investiu e viu o ativo não render nada (ainda).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
O Osório é meio maluco, mas é tão palmeirense que merece e muito o respeito dos demais palmeirenses! Afinal, só palmeirense entende o que faria pelo clube do coração; em tempo, não sei se o Mago renovar seria um bom negócio para o Palmeiras, então...segue a vida!

 

Vou correr o risco de cometer uma injustiça por conta da antipatia que tenho por esse cidadão. Mas acho que o esforço de 2 mi de euros pro furlan significam menos, financeiramente, do que significam pra mim os 100 contos que eu pago de avanti.

 

Ele, nas vezes que percebeu que não teria retorno financeiro com o Valdívia, não se furtou nenhuma vez de tumultuar o ambiente (que já estava mais conturbado do que nunca esteve). Ele foi só mais um dos palmeirenses iludidos com o futebol do valdívia. Mais um dos que achava que ele era craque e seria vendido pro Milan, Real, Bayern.... Quando ele era só um valdívia. Ele NUNCA foi craque. Nem em 2008, como a torcida gosta de acreditar.

 

Mas esse furlan acreditou tão piamente que o Valdívia era crauqe que foi lá e gastou 2 milhões de euros no cara. Além de não entender nada de futebol perdeu a grana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos ‏@Marquinhos_1993 3 minHá 3 minutos

Valdivia indo jogar no México, via Osvaldo Pascoal.

0 retweets 0 curtiram Responder Retweetar Curtir Mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..