Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Fernandes

Qual é o problema?

Posts Recomendados

Contratamos mais de dois times inteiros, mudamos de treinador mais de uma vez e o time continua a mesma merda.

 

Em várias oportunidades vemos outros times mudando da água pro vinho com pouquíssimas mudanças e na SEP nada muda, não importa o que seja feito.

 

Qual o problema desse clube? O que é preciso pra fazer a SEP voltar as glórias jogar como se espera que um clube Gigante jogue!!

 

Não importa se ganha ou perde, isso é do jogo, mais com sinceridade, não me lembro de ver um jogo desse time em anos que me empolgasse e me fizesse ter algum tipo de esperança de relembrar os bons tempos de Palmeiras.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Devil-SEP

O problema é que esse Dudu é pior do que o Maicon Leite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao

Começo a achar q nos iludimos e agora temos um time caro e ruim...

 

To de cabeca quente... Preciso de um tempo para pensar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique

Venho falando a Meses

O Dudu não ganha UMA no mano a mano!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nosso problema mais emergente:4-2-3-1.

 

Já foi provado que esse esquema não dará certo e continuam insistindo em algo errado.Se não mudarem,digam adeus para libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nosso problema mais emergente:4-2-3-1.

Tem que mudar mesmo, não deu certo com esses jogadores, e para mim ficou bem claro no segundo tempo contra o Fluminense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA tem que ser muito palmeirense pra não desistir de um time desse

 

Sei la os jogadores não tem vontade de jogar parece. Ai não há esquema que ajude

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Rossi

Pra mim o problema e UM TIME QUE NAO CRIA NADA.... Valdivia nao quer ficar... MAS VERDADE E QUE SE JUNTAR ROBINHO, ZE ROBERTO MASTER E O MORTO VIVO DO CLAYTON XAVIER NAO DA UM MEIO VALDIVIA CONTUNDIDO.... e um time que ha anos tem um meia que preste e NAO TEM MESMO. O Valdivia que presta nunca joga, entao e isso ais NAO ADIANTA TRAZER BARRIOS, E ESCAMBAU NUM TIME QUE NAO CRIA MERDDDA NENHUMA E AINDA FAZ LAMBACA NA DEFESA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nosso problema mais emergente:4-2-3-1.

 

Já foi provado que esse esquema não dará certo e continuam insistindo em algo errado.Se não mudarem,digam adeus para libertadores.

 

Pelos jogadores que temos, também acho que deveríamos jogar no famoso 4-4-2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
O problema é que esse Dudu é pior do que o Maicon Leite.

 

Rafarl marques foi muito pior cara... Dudu até que jogou bem perto desse poste humano.

 

O problema amigo autor do tópico é que falta vergonha na cara.

 

Libertadores adeus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algumas coisas que não entendo:

 

Nos iludimos com um time caro e ruim? pode ser , mais tb já nos iludimos com times BARATOS e ruins , treinadores renomados e promessas , isso que eu não entendo.

 

Os Sardinhas estavam na merda no começo do ano sem dinheiro nem pra cagar , ganharam o paulista e podem nao estar tao bem assim no BR , mais estão jogando bem.

 

Os gambás estavam na merda , ou até estão ainda ,,, devendo pra Deus e o mundo, não tem dinheiro pra porra nenhuma , mais tão ai brigando la no g4.

 

Bicharada a mesma coisa , se grana briga interna , presidente louco , mais tão lá, encabeçando a tabela.

 

Já no Palmeiras a porra da zica parece que NUNCA some, virou rotina do torcedor esperar por um milagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contratamos mais de dois times inteiros, mudamos de treinador mais de uma vez e o time continua a mesma merda.

 

Em várias oportunidades vemos outros times mudando da água pro vinho com pouquíssimas mudanças e na SEP nada muda, não importa o que seja feito.

 

Qual o problema desse clube? O que é preciso pra fazer a SEP voltar as glórias jogar como se espera que um clube Gigante jogue!!

 

Não importa se ganha ou perde, isso é do jogo, mais com sinceridade, não me lembro de ver um jogo desse time em anos que me empolgasse e me fizesse ter algum tipo de esperança de relembrar os bons tempos de Palmeiras.

Problema é que infelizmente contratamos um time inteiro, mas o técnico chegou a 5 dias. Oswaldo saiu do Palmeiras, mas a falta de desorganização tática e criativa deixada por ele permanece, M.O. não iria conseguir tirar isso da água pra noite isso todos sabíamos. Pra complicar mais ainda, CX ta fora de ritmo, Felipe Gabryel não pode jogar, Valdívia ta na seleção, e o Robinho sozinho não rende.

Soma isso a uma porrada de zagueiros fora de combate, somos forçados a entrar como o horrível do Victor Ramos. Reparem.como todas as jogadas eram em cima dele. V.Hugo não perdeu uma. Soma esse zagueiro horrível, com um erro bizarro do Arouca e deu o que deu. Marcelo, por não conhecer o elenco não souber mexer e deu no que deu.

 

O problema é que esse Dudu é pior do que o Maicon Leite.

Não adianta querer jogar a culpa nas costas do mlk. Quando o time todo tava jogando bem e ele tava dando assistência em cima dos Sao Paulo e dos Gambás garanto que se não tava falando isso. Quando o time todo não funciona não adianta achar que um cada vai carregar o piano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém consegue armar direito, marcar então... dar passe e fazer gol nem se fala. Mas sejamos pacientes, o Marcelo acabou de chegar e ainda não sabe na do time. Nease momento ninguém está jogando bem, não afianta criticar um jogador ou outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..