Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fercas

Faltam 19 rodadas e 57 pontos em disputa...

Posts Recomendados

Após 8 rodadas, o líder do campeonato tem 18 pontos, 9 a mais que o Palmeiras...tendo 30 rodadas pela frente e 90 pontos em disputa, é totalmente possível lutar pelo título, eu ainda acredito que o MO montará um time competitivo e que o Palmeiras irá brigar por esse tão sonhado título...dá-lhe Porcooo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não acredito em título. Vou torcer contra o rebaixamento e quem sabe em outro ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse momento, não acho que se deva pensar em título

 

Estamos muito longe do pelotão de frente

 

Tem que pensar em se aproximar do G4 antes de qualquer coisa

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A derrota de ontem derrubou meu ânimo.

Desanimado e depressivo do jeito que fiquei, desejo apenas que não caia novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest NitrusSC

Claro que da, mas os caras precisam acertar o pé. Pelo investimento que fizemos, pela estrutura que o Palmeiras representa hoje, não dá pra aceitar uma derrota pra esse time do Grêmio. Perdemos pontos com Goiás, joinville etc...nao pode isso, mas não pode mesmo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa que está mantendo vivas as minhas esperanças de título é justamente o nível do futebol brasileiro.

 

Bambis e gambás em crise, jogando uma bolinha mixuruca, estão nas cabeças. Atlético-MG está irregular. Grêmio, com um time ardido de ruim, está no G4. O Cruzeiro dos anos anteriores se perdeu com a reformulação e vai se perder ainda mais com o pofexô, Inter está apostando todas as fichas na Libertadores, Flamengo e Fluminense não devem brigar por nada esse ano e o Vasco vai brigar até o fim contra a degola.

 

Prova de que o futebol brasileiro está praticamente sucateado hoje é que Sport, Atlético-PR, Ponte Preta e Avaí estão brigando lá em cima.

 

Em teoria, temos um caminho quase livre de concorrência e um campeonato ruim tecnicamente. Uma #*&! chance de buscar o caneco. Mas pra isso valer na prática, o Marcelo vai ter que fazer esse time se encaixar. E como tudo aqui parece ser mais difícil, especialmente depois dos 15 anos de terras arrasadas...

 

Enfim, parece insensatez, mas ainda mantenho essa esperança de título viva, bem lá no fundo. Torcedor não nasceu pra ser 100% racional e futebol não é uma ciência exata, mesmo.

 

Caso o caneco não venha, ficarei satisfeito com uma vaga na Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A única coisa que está mantendo vivas as minhas esperanças de título é justamente o nível do futebol brasileiro.

 

Bambis e gambás em crise, jogando uma bolinha mixuruca, estão nas cabeças. Atlético-MG está irregular. Grêmio, com um time ardido de ruim, está no G4. O Cruzeiro dos anos anteriores se perdeu com a reformulação e vai se perder ainda mais com o pofexô, Inter está apostando todas as fichas na Libertadores, Flamengo e Fluminense não devem brigar por nada esse ano e o Vasco vai brigar até o fim contra a degola.

 

Prova de que o futebol brasileiro está praticamente sucateado hoje é que Sport, Atlético-PR, Ponte Preta e Avaí estão brigando lá em cima.

 

Em teoria, temos um caminho quase livre de concorrência e um campeonato ruim tecnicamente. Uma #*&! chance de buscar o caneco. Mas pra isso valer na prática, o Marcelo vai ter que fazer esse time se encaixar. E como tudo aqui parece ser mais difícil, especialmente depois dos 15 anos de terras arrasadas...

 

Enfim, parece insensatez, mas ainda mantenho essa esperança de título viva, bem lá no fundo. Torcedor não nasceu pra ser 100% racional e futebol não é uma ciência exata, mesmo.

 

Caso o caneco não venha, ficarei satisfeito com uma vaga na Libertadores.

Quando vejo que o time lider do campeonato, tem em seu ataque Maikon Leite e André Cachaça, minhas esperanças pelo título aumentam mto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Seria possível, se esse time recebesse uma dose de confiança e técnica numa cartada só. Isso só aconteceria, se viesse um jogador de renome, para agregar status ao time.

 

Só um Robinho vindo formar o ataque com o Barrios. Me faria acreditar ainda em título.

 

Libertadores não é impossível, já que Marcelo vai apanhar, mas vai fazer esse time começar a jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Quando vejo que o time lider do campeonato, tem em seu ataque Maikon Leite e André Cachaça, minhas esperanças pelo título aumentam mto!

Em mim não. Tanto que nosso time poderoso não consegue emplacar duas vitórias seguidas. Maikon Leite e andré cachaça no sport > atacantes do palmeiras. Tanto que se enfrentarmos HOJE o sport na ilha perdemos. Palmeiras só tem nome no elenco, mas o futebol é pro meio da tabela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando vejo que o time lider do campeonato, tem em seu ataque Maikon Leite e André Cachaça, minhas esperanças pelo título aumentam mto!

 

Mas se você assistir um jogo do sport, vai perceber que não é por acaso que estão lá. Estão com um time em sincronia.

 

Isso que falta no palmeiras...infelizmente, acho que vai demorar para dar a "liga" no nosso time. Mas eu duvido que vamos ficar entre os 10 times da parte debaixo da tabela. Vamos brigar pela libertadores ainda.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

Palmeiras perde pra goias em casa. Ai o joinville, com quem empatou e vinha sendo até então o saco de pancadas dos demais, ganha do goias. Incrível não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Negócio é copa do Brasil

 

título a cada dia fica mais distante se é que tinha chances

 

Fazer 45 pontos o mais rápido possível e jogar as fichas na copa do Brasil já que o treinador já chegou em 4 finais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VaiPorco

Precisamos ganhar dos bambis. Depois é chapecoense em casa e ponte fora se eu nao me engano. Ganhando esses 3 jogos daremos um bom salto na tabela

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...
Precisamos ganhar dos bambis. Depois é chapecoense em casa e ponte fora se eu nao me engano. Ganhando esses 3 jogos daremos um bom salto na tabela

Se conseguir 4 pontos nesses trÊs jogos é pra glorificar de pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na teoria até pro Joinville ainda é possível.

 

Já na prática ...

 

Dependendo de Robinho, Dudu e Rafael Marques pra criar uma jogada de gols, estamos é fudidos.

 

É time pro meio da tabela e olhe lá.

 

Com o Cleiton Xavier eu nem conto. O incompreendido precisa de um ano e meio pra pegar ritmo de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..