Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Especulações - Comentários

Posts Recomendados

A imprensa está tentando tirar o Valdívia do Palmeiras, pq eles sabem que o Palmeiras sem Valdívia tem chances de lutar pela não cair esse ano.

 

A torcida é burra mesmo, infelizmente!

 

Vamos jogar contra a imprensa de gambás!!!!

 

Seja inteligente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos serviços prestados Valdívia....Seja feliz nos EAU

 

Se realmente saiu...segue o jogo...

 

Agora é torcer para chegar um cara a altura, ou melhor, para compor o time, ou, o time engrenar sem o Valdívia mesmo.....

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se vc vai montar um time para ser campeão, o camisa principal jogador da equipe tem que estar presente quase sempre...

 

O Everton Ribeiro não estava? O Conca não estava? O Paulinho não estava? O Fred não estava??

 

Tipo...Valdivia é bom jogador, mas o que garante que ele estaria presente? Mas a gente vai bem nos 45% dos jogos que ele joga....mas não me adianta ir bem apenas nisso. EU quero ser campeão, eu quero ver um time entrosado...se ficar esse entra e sai não vai rolar. Futebol hoje também é muito físico...

 

Vai vir um substituto? Não sei...Vai vir um substituto a altura? Não sei... Só se que jogadores muito piores ou piores que ele como Danilo, Paulinho, Elias, Everton Ribeiro, Jorge Wagner, Ricardo Goulart, Petkovic, Ze Roberto...produziram muito mais do que ele para levar determinados times a serem campeões nos últimos 10 anos...

 

Acho que vc não precisa achar alguém exatamente no mesmo nível (se precisar encontrar) mas sim alguém que produza mais para o time

 

Você está repleto de razão, o ideal é contar com 100% mesmo, mas....... não temos no elenco esta pessoa e não temos condições de contratar, então, desta forma eu prefiro contar com 50% do Valdívia mesmo, que já é alguma coisa, a contar com uns e outros aí em 100% dos jogos, que servem só pra compor elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que não é do Palmeiras, mas imagina se tivessemos contratado o cara? rs

 

@thiagoreisbh

Atlético recebeu proposta de 33 milhões de reais pelo Lucas Pratto de um time inglês. Agora Itatiaia @claudiorez notícia do @juniorbrasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest danielgomez

 

NO ORÇAMENTO DO CLUBE JA TEM UM SALARIO DISPONÍVEL DE 500MIL

QUEM SERÁ O FELIZARDO??

 

Sei que não é do Palmeiras, mas imagina se tivessemos contratado o cara? rs

 

@thiagoreisbh

Atlético recebeu proposta de 33 milhões de reais pelo Lucas Pratto de um time inglês. Agora Itatiaia @claudiorez notícia do @juniorbrasil

 

COITADO DO PALMEIRAS

SÓ CONTRATA BUCHA..

 

OFERECERAM 1.5 MI NO CRISTALDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dado que o Valdivia está na seleção do chile ou seja fora, não seria um motivo? Assim como estar machucado?

 

Eu acho isso também , as fotos não são fixas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por mim deveria ser criado um único tópico pra falar do Valdívia e ficar proibido falar do jogador em qualquer outro tópico. Que coisa chata, pqp.

:lol: :lol: :lol:

agora dá pra entender pq o pai não qria renovar com ele por aqui...mta pressão dá dor de cabeça, mesmo que um salário pequeno não cubra as brincadeiras mensais dele

já na arábia, onde o futebol não é lá aquelas coisas, vai virar um treino pra ele se aposentar logo mais

só é foda se for parar pra pensar q era um cara pra jogar em clubes ricos da europa fazendo de tudo pra virar um adriano da vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras sem Valdívia vai lutar pra não cair?

 

hahahaha

 

O Palmeiras, sem Valdívia, foi às finais do campeonato paulista.

 

Não será ele quem vai determinar os rumos da nossa equipe no campeonato.

 

É bom jogador, mas não joga e já tá *agando e andando pro Palmeiras faz tempo.

 

Que siga o seu rumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NO ORÇAMENTO DO CLUBE JA TEM UM SALARIO DISPONÍVEL DE 500MIL

QUEM SERÁ O FELIZARDO??

 

 

 

COITADO DO PALMEIRAS

SÓ CONTRATA BUCHA..

 

OFERECERAM 1.5 MI NO CRISTALDO

já fiquei impressionado de ter aparecido um interessado, esse Cristaldo é mais grosso que dois elefantes abraçados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A imprensa está tentando tirar o Valdívia do Palmeiras, pq eles sabem que o Palmeiras sem Valdívia tem chances de lutar pela não cair esse ano.

 

A torcida é burra mesmo, infelizmente!

 

Vamos jogar contra a imprensa de gambás!!!!

 

Seja inteligente!

 

Eu devo ser burro, pois não estou conseguindo entender nada do que vc escreveu...

 

E não é a imprensa que está tentando tirar ele do Palmeiras, é ele que não quer renovar pelo que o Palmeiras propôs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
NO ORÇAMENTO DO CLUBE JA TEM UM SALARIO DISPONÍVEL DE 500MIL

QUEM SERÁ O FELIZARDO??

 

 

 

COITADO DO PALMEIRAS

SÓ CONTRATA BUCHA..

 

OFERECERAM 1.5 MI NO CRISTALDO

 

1,5 mi no Cristaldo? .. Onde saiu esse valor?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu devo ser burro, pois não estou conseguindo entender nada do que vc escreveu...

 

E não é a imprensa que está tentando tirar ele do Palmeiras, é ele que não quer renovar pelo que o Palmeiras propôs...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Não duvido que ele feche com algum time árabe, as propostas normalmente são irrecusáveis mesmo. Mas acho que o chileno ainda tem pretensões de conquistar algo maior com o Palmeiras. Aqui é o clube onde ele mais jogou e ele não tem exatamente uma história que será louvada. Considerando o potencial dele é uma história muito pobre. Mas aí tem de ver o que fala mais alto.... a vaidade dele de querer mudar sua história aqui ou o dinheiro.

Não estou criticando ele, chamando de mercenário. No lugar dele, na idade dele, acho que eu escolheria ir atrás da grana. Mas acho que grana ele já tem. Falta a história indiscutível de jogador que marcou época. Considerando o que ele fez até hoje no Palmeiras, eu não acho que ele é um cara que será lembrado daqui a 20 anos, como ainda lembramos de Evair, Zinho, Sampaio, Edmundo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..