Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Palestrino Pira

Especulações - Comentários

Posts Recomendados

... Falta a história indiscutível de jogador que marcou época. Considerando o que ele fez até hoje no Palmeiras, eu não acho que ele é um cara que será lembrado daqui a 20 anos, como ainda lembramos de Evair, Zinho, Sampaio, Edmundo....

Discordo. Para muitos torcedores ele já marcou seu nome na história da S.E. Palmeiras. Sem ter ao seu lado grandes craques ou bons jogadores. Sem ter conquistado tantos títulos. Sem ter feio muitos gols.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fica uma observação geral aqui aos amigos -

 

Se entendem que o Joca não é fonte considerável, então por que raios trazem os tuítes dele pra cá?

Deixem-o em paz, pô. Não serve como fonte? Blz. Incluam-no na lista das fontes proibidas e vida que segue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fica uma observação geral aqui aos amigos -

 

Se entendem que o Joca não é fonte considerável, então por que raios trazem os tuítes dele pra cá?

Deixem-o em paz, pô. Não serve como fonte? Blz. Incluam-no na lista das fontes proibidas e vida que segue.

Na verdade eu acho que podem postar oq quiserem, mas fica a critério de cada um acreditar ou não.

Proibir postar certos tweets é como se fosse uma ditadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Kkkk.

 

Vejo os caras falando do passe dele para o jogo contra o Botafogo-SP, acho que a jogada do CX8 e Lucas com o gol do LP foi a mesma jogada. Mas por ser o "Mago".

 

Contra os gambas ele foi bem, muito bem. Mas lembrando na semi, ele se destacou mais por ter ido comemorar com a torcida, depois por ter reclamado da alteração e por fim pela sua atuação bem apagada.

 

Valdivia foi bem contra o Gremio aqui em 2012. Foi muito, fez um gol que tirou a pressão do time. Mas Barcos que fez dois gols e Assunção também não foram? Ja saíram e o Palmeiras não acabou.

 

Valdivia nos salvou do rebaixamento em 2014. Foi importante, mas Henrique e Fernando Prass não foram?

 

Por fim os seus desrespeitos com o time, afinal, dirigentes, tecnicos e torcidas representam o time:

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/time...dre-mattos.html

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/bras...-protestos.html

 

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Valdi..._425957563.html

 

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeona...bebe-comigo.htm

 

http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Valdi..._573542748.html

 

http://espn.uol.com.br/noticia/502492_vald...iveira-no-vacuo

 

Só algumas das polemicas... Essas polemicas são irrelevantes. Nesse meio tempo, muitos jogadores causaram problemas em seus clubes, mas existe vida pós Valdivia. E se ele ficar, isso não garante que seremos campeões de nada.

Velho na boa, uma coisa eu falar aa verdad, tbm acho que o valdivia deve servir o rumo dele, porém essa jogada conta o botafogo ele roubou a bola na nossa linha de fundo, limpou a jogada entre 2 abriu pro dudu se apresentou e deu passe certinho pro Lucas, ou seja correu o campo todotodo. Se fosse um jogador bambi ou gamba os caras iriam ovacionar o jogador, mas como eh nosso nunca presta aa ponto de cegar até os palmeirenses

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na verdade eu acho que podem postar oq quiserem, mas fica a critério de cada um acreditar ou não.

Proibir postar certos tweets é como se fosse uma ditadura.

Poste então um tuíte do Felipe Lemos e veja o que acontece.

Mas a questão vai além - postar um tuíte de qualquer fonte que seja pra discutir? Ok.

Postar um tuíte pra zoar com o cara por trás da tuitada? Aê não, né? No que isso agrega? Não há lógica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Poste então um tuíte do Felipe Lemos e veja o que acontece.

Mas a questão vai além - postar um tuíte de qualquer fonte que seja pra discutir? Ok.

Postar um tuíte pra zoar com o cara por trás da tuitada? Aê não, né? No que isso agrega? Não há lógica.

Eu concordo com você.

Na verdade aqui tem os senhores da razão...

Se ver o tweet de alguém que não confie, simplesmente não comente, fácil.

Agora tem cara aqui que fica falando, falando e falando sobre o cara... Enche o saco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182

Mas ninguém discorda que ele joga muita bola quando quer.

 

Não renovar com o Valdívia é "cortar na própria carne" da torcida que tá tão carentes de bom futebol, sem dúvida não é fácil pensar no Palmeiras sem as jogadas inesperadas onde em um jogo difícil ficamos na apreensão de que ele jogue e resolva tudo, mas tenho certeza que teremos um ambiente melhor sem esse celeuma Valdívia.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho na boa, uma coisa eu falar aa verdad, tbm acho que o valdivia deve servir o rumo dele, porém essa jogada conta o botafogo ele roubou a bola na nossa linha de fundo, limpou a jogada entre 2 abriu pro dudu se apresentou e deu passe certinho pro Lucas, ou seja correu o campo todotodo. Se fosse um jogador bambi ou gamba os caras iriam ovacionar o jogador, mas como eh nosso nunca presta aa ponto de cegar até os palmeirenses

 

Não cara. Eu acho o Valdivia um talento impar. Entretanto eu inumerei alguns dos seus desrespeitos. Ou seja, não é o fim do mundo se ele sair. Acho que ele é necessário, mas não fundamental para o projeto de voltar a ganhar títulos. O Palmeiras, ganhou, empatou e perdeu grandes e pequenos jogos com ele em campo.

 

Sou palmeirense e pouco me importa o que acontece para os lados da Vila Sonia e Itaquera

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa ! Parabéns a quem queria o Valdívia fora de qualquer jeito. Conseguiram.

 

Agora, sim, nossos problemas estão todos resolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Sei que não é do Palmeiras, mas imagina se tivessemos contratado o cara? rs

 

@thiagoreisbh

Atlético recebeu proposta de 33 milhões de reais pelo Lucas Pratto de um time inglês. Agora Itatiaia @claudiorez notícia do @juniorbrasil

 

JOGA MUITO

 

ESPERO QUE O BARRIOS JOGUE TANTO QUANTO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Opa ! Parabéns a quem queria o Valdívia fora de qualquer jeito. Conseguiram.

 

Agora, sim, nossos problemas estão todos resolvidos.

 

Quando vocês vao entender que o cara não QUIS ficar no Palmeiras

nas condições que o Palmeiras Propôs?

 

Vocês não querem entender tá loco

 

E ainda idolatrando um cara que não quis ficar e ano passado

foi pra Disney com o time se fudendo no campeonato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Menos né pessoal, com saída com valdivia podemos perde a qualidade no meio campo.

Mas podemos fazer uma dupla para criar mais (Pelo o menos que jogue mais que o valdivia)

Filype Gabriel + Cleiton Xavier, Cleiton Xavier + Robinho, Robinho + Cleiton Xavier, Zé Roberto.. Temos muitas possibilidades de criar mais. Podemos contrata um novo meio campo, Wagner (Fluminense) para mim poderia ser uma boa.

O PALMEIRAS É MAIOR DO QUE QUALQUER JOGADOR. Valdivia é melhor do quem que quem? Ele tem um rei na barriggga ?

Então vamos para de criticar se ele ficar ÓTIMO e se ela sair Tudo bem, SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS É MAIOR DO QUE QUALQUER JOGADOR COMO DISSE ANTES!

Essa é minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..