Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shadow Green

Lucas Barrios: "Ansioso por jogar no Allianz

Posts Recomendados

Lucas Barrios: ansioso por jogar no Allianz e no 'maior campeão do Brasil'

Novo reforço do Palmeiras, atacante da seleção do Paraguai curte carinho da torcida alviverde nas redes sociais, rechaça meta de gols e avisa que 'logo está

chegando"

 

 

Lucas Barrios vive um momento especial na carreira. Acertado com o Palmeiras, o atacante é um dos principais nomes da seleção do Paraguai, que derrotou o Brasil nos pênaltis no último sábado, em Concepción, e garantiu presença na semifinal da Copa América do Chile contra a Argentina. Apesar de estar concentrado na competição, o novo reforço palmeirense já não vê a hora de brilhar no futebol brasileiro.

 

- O Palmeiras é um time que é o maior campeão do Brasil, já ganhou muitos títulos, é uma grande equipe. Estou muito feliz para ir jogar no Palmeiras,

onde vou buscar coisas importantes - declarou"

- Hoje estou desfrutando deste momento na seleção do Paraguai, depois vou começar a pensar no Palmeiras. Mas espero com muita ansiedade ir para o Brasil, porque a torcida do Palmeiras tem demonstrado um carinho enorme por mim. Sei que eles estão me esperando - completou.

 

Titular na primeira fase da Copa América, Barrios ficou na reserva diante da Seleção Brasileira e nem sequer entrou no segundo tempo. O jogador, no entanto, não lamenta a oportunidade que perdeu de ficar "mais próximo" do torcedor do Verdão.

 

- Tenho certeza que os torcedores do Brasil me conhecem, eu joguei na Europa, vários torcedores palmeirenses têm me acompanhado nas redes sociais. Estou muito feliz por ter chegado a um acordo com o Palmeiras. Me junto ao grupo do Palmeiras depois da Copa América. Sobre a partida contra o Brasil, o treinador (Ramón Díaz) optou por outros jogadores, é natural. Estou contente por ser parte da seleção. Quero ajudar sempre a equipe - explicou.

 

Antes de encerrar a rápida entrevista concedida na saída do vestiário do Estádio Alcaldesa Ester Roa Rebolledo, o atacante enviou um recado à torcida do Palmeiras, que tem se mostrado animação com a chegada do novo contratado.

 

- Daqui a pouco estou chegando. Estou com muita vontade de jogar na Arena (Allianz Parque) - avisou.

 

- Não prometo gols. O que eu prometo é muito trabalho. Espero fazer o meu melhor pelo Palmeiras - finalizou.

 

Lucas Barrios foi o artilheiro do Montpellier (FRA) com 11 gols no último Campeonato Francês. Depois de negociar com outros clubes do Brasil, entre eles Corinthians e Cruzeiro, o atacante paraguaio fechou contrato de três anos com o Verdão. Ele é aguardado em São Paulo para realizar exames médicos assim que a Copa América do Chile terminar.

 

 

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Lucas...l#ixzz3eNTmi2TE

© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Espero que tenha mais sorte que os outros estrangeiros nos últimos anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

boto muita fé nesse cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dar certo! Nós merecemos que ele dê certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao
Monstro!

Acabou com a seleção brasileira ontem secando do banco.

 

 

ahahahhahahaha #euri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao

Cristaldo é mt foda hahahahahahahhaha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..