Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Caio015

"Do céu ao inferno"

Posts Recomendados

O jogo de ontem foi espetacular! Daqueles que lembram a gente como o Palmeiras é gigante e como é bom ser Palmeirense.... Daqueles que apaga tudo de ruim que já aconteceu com a gente, que da esperança novamente, daqueles que dizem agora vai...

Hoje, segunda feira o palmeirense sem duvida é torcedor do melhor time do mundo..

Mas quarta feira temos mais um jogo, e no fim de semana outro, e outro e outro...

Uma tendencia que temos, digo nós os Palmeirenses pois não acompanho fóruns de nenhum outro clube e não sei se o comportamento se repete e honestamente não ligo a minima para os outros, mas costumamos ir do céu ao inferno a cada rodada....

Não tenho a pretensão de julgar ninguém e muito menos de dizer como vocês devem agir ou o que escrever aqui, mas creio que não podemos, e eu me incluo nisso e faço grande força para mudar, não podemos oscilar tanto assim nossos julgamentos...

Perdeu? Ninguem presta, o time é ruim, o técnico pior ainda a diretoria então nem se fala.. Venceu? Somos o melhor time do Brasil, esse é o melhor zagueiro, aquele o melhor meia.. o técnico é um gênio e a diretoria perfeita...

Por favor, não estou falando de ninguém especifico e não quero jamais ofender ninguém.. Minha opinião não é a correta e muito menos a sua errada... Apenas estou "desabafando" sobre esse "fenômeno" que acredito atrapalhar não só o Palmeiras como um todo, mas a nós mesmos, visto que a cada derrota nos sentimos tremendamente mal como se um ano ou até uma década fosse jogada fora.

Todo trabalho tem seu lado positivo e negativo e creio que 2015, com conquistas ou sem elas terá sido um grande ano para o Palmeiras, em termos gerais, um ano de mudança, um ano de profissionalização... Nossa torcida deu aula, e não fosse a mídia parcial e torcedora como é, o Palmeiras seria constantemente elogiado, clube e torcida... uma media de quase 30 mil torcedores por jogo num pais que quando poe 10 mil no estadio comemora, é quase que um titulo... Essa torcida da orgulho!

Cito as palavras do Marcelo para concluir... Hoje podem existir clubes iguais ao Palmeiras, melhores não!

Então, vamos tentar olhar o todo, e não pensar jogo a jogo, ganhamos, perdemos... Claro que precisamos ver evolução e principalmente dedicação. A campanha no BR ainda não esta como gostaríamos e de acordo com o potencial que tem o time mas no geral, este ano esta sendo positivo, e positivo demais... E ainda tenho esperanças maiores...

De resto é aproveitar momentos como o de ontem pois são eles que fazem o Palmeiras ser um time tão apaixonante!

Grande Abraço!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

É difícil. Na hora da fúria não tem como culpar um ou outro. O que mais importa é que tudo isso reflete a paixão do nosso torcedor. Ninguém gosta de perder. Uns sentem mais a derrota de que em outros, que procuram analisar os erros e cobrar. E assim, segue o jogo ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..