Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Asa x Palmeiras - mando de campo vendido - Londrina

Posts Recomendados

Em meio ao bom momento do ASA na Série C, os assuntos dentro do clube têm variado entre a campanha de destaque e as dificuldades financeiras. O técnico Vica avaliou o problema e se mostrou favorável a uma possível venda do mando de campo para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. O confronto está marcado para 15 de julho. O treinador disse que prefere jogar no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, mas sabe que a diretoria precisa buscar soluções para a falta de recursos.

 

- Se a gente for analisar o lado técnico, eu gostaria de jogar aqui, pois o ASA passaria a ter mais chances de passar de fase em casa do que fora. Mas é claro que, independentemente de onde a gente jogar, temos condições de classificação. Fomos lá para São Paulo e jogamos bem. Jogando aqui ou fora será um jogo duro, equilibrado, mas temos condições. Precisamos olhar para todos os lados do clube, não só a parte técnica, e o ASA não deve abrir mão de boas propostas. Como eu disse, preferia jogar aqui pelo lado técnico, mas técnica é uma coisa e a parte financeira é outra - declarou Vica.

 

O treinador também admitiu atraso nos salários, mas destacou que entende a diretoria. Segundo Vica, o futebol sofreu com os escândalos da Fifa e o país vive séria crise econômica.

 

- Há 15 dias de atraso, todos sabem disso, mas a situação vai clarear. Creio creio que tudo vai ser resolvido nesta semana. Se grandes clubes sofrem com o escândalo da Fifa e a crise do país, imagine o ASA. Tem que entender - acrescentou.

Vica disse acompanhar de perto o trabalho da diretoria e lembrou que vendas de mandos de campo são comuns no futebol brasileiro. O presidente do clube, Bruno Euclides, espera uma proposta de R$ 1 milhão para mudar o local do jogo.

 

- Sabemos das dificuldades da parte financeira do clube , mas isso [venda do mando de campo] tem sido uma tônica no futebol nacional. Vários times estão vendendo o mando, clubes da Primeira Divisão, principalmente. Os times fazem isso por necessidade de um fortalecimento de caixa. As propostas financeiras estão bem encaminhadas, creio que teremos o desfecho dessa negociação nesta terça ou na quarta . Eu sempre converso com a diretoria e com o grupo e estamos todos tranquilos sobre os problemas financeiros - expôs Vica.

 

A princípio, a partida entre ASA e Palmeiras está marcada para o Estádio Coaracy da Mata, em Arapiraca, às 22h, no dia 15 de julho. O confronto está aberto. No primeiro jogo do mata-mata, os times empataram sem gols na Arena Palestra, em São Paulo, e o vencedor do duelo garante vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

 

http://globoesporte.globo.com/al/futebol/n...-palmeiras.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

Palmeiras tem que passar o trator nos caras !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será vendido:

 

 

4h

 

Ana Thaís @anathaismatos

 

Asa de Arapiraca x Palmeiras dificilmente será em Alagoas. Diretoria do clube alagoano já negociou e 6a feira divulga o local. (Cont.)

 

São 3 possibilidades: interior de Minas, Londrina ou Mato Grosso. Um grupo de investidores negocia o contrato.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pra gente. Mas temos mais do que condições de jogar com time misto e atropelar. Esse ano foram contratados 24 jogadores e o time tem se sobressaído nos jogos contra os grandes e clássicos. Temos que jogar para ganhar a Copa do Brasil e BR. É so não vacilar demais contra os pequenos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arena Pantanal, Maracanã, La Bombonera, Old Trafford... onde vai ser eu não sei. Sei é que o Palmeiras tem OBRIGAÇÃO de vencer esse jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

qualquer canto de MINAS lota

 

há braços

 

mas deve ir pro Paraná ou MT mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que não o rei Pelé? a torcida do Palmeiras em Alagoas é imensa e provou isso no confronto em 2012 contra o Coruripe e muitos Palmeirenses da região estavam se preparando por jogo.

 

Por mim é rei Pelé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que o Palmeiras não tem nada com isso, mas não acho legal essa venda de mando. Teria que ser em Alagoas, em Maceió. E se não, pelo menos em algum estado próximo, no Nordeste.

 

Seja como (e onde) for, o Palmeiras tem obrigação de ganhar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Claro que o Palmeiras não tem nada com isso, mas não acho legal essa venda de mando. Teria que ser em Alagoas, em Maceió. E se não, pelo menos em algum estado próximo, no Nordeste.

 

Seja como (e onde) for, o Palmeiras tem obrigação de ganhar.

Não vejo problemas desde que não seja en SP.

Eles nem tem torcida mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa conversa de mando vendido já está rolando há algumas semanas em Alagoas. O que faz a falta de dinheiro nos clubes...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..