Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fredão

Ex-10 do Palmeiras detona Valdivia: 'queria 5 minutos eu e ele'

Posts Recomendados

O ex-jogador do Palmeiras, Edu Marangon, demonstrou toda a sua irritação com o meia Valdivia em comentário para o programa Boa Noite Fox. Camisa 10 do Verdão na década de 90, Marangon afirmou que o chileno, de saída do clube, usou o Palmeiras para se preparar para jogar a Copa América.

 

"Queria cinco minutos eu e ele mano a mano no vestiário, como jogador e como técnico, também. Pô, vai embora logo, cara", disparou o chamado "Boy da Mooca", ex-meio-campista do alviverde, tal qual Valdivia, e atualmente treinador de futebol.

 

"Esse aí roubou, se preparou seis meses para jogar a Copa América no Palmeiras, cara. Desculpa, eu vesti a camisa do Palmeiras e não admito alguém fazer o que ele fez. Ele usou o Palmeiras durante todo esse tempo aí. Sabe jogar? Sabe, mas na minha época eu também jogava", finalizou.

 

Sobrou também para Neymar

 

O craque da Seleção Brasileira, Neymar, também foi alvo de Marangon na Fox. Segundo ele, o atacante precisa mudar a postura.

 

"É um símbolo do futebol brasileiro na atualidade: um gênio, mas tá deixando a essa genialidade dele, esse carisma que ele tinha escorrer pelos dedos um pouquinho. Como capitão do time, ele precisaria mudar um pouco a atitude, o comportamento e principalmente assumir uma posição. Se ele tem toda essa idade pra ganhar o que ele ganha e jogar onde joga, ele tem que assumir, também."

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ôpa!

Garantindo o primeiro post pra um anúncio futuro...quem sabe, né? Tem tudo pra render.

 

Grande Edu. Tecnicamente talvez não tenha sido metade do Valdivia, mas teve 10x mais caráter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que depois de tudo que passou, concordo com ele.

Esse ano o Valdivia só usou o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life

Apesar de achar que ele está batendo em cachorro morto e que não pode se defender.... ele não falou mentiras.

Talvez tenha se incomodado mesmo com a postura do atleta, mas acho que vc só chama pra cair dentro quem pode falar que cai dentro.....

 

Qdo o assunto é o valdivia tem muita gente que se aproveita pra bater pq dá ibope bater nele. Com todo respeito ao Edu, que realmente teve muito mais caráter jogando pelo Verdão do que o chileno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani
"Esse aí roubou, se preparou seis meses para jogar a Copa América no Palmeiras, cara. Ele usou o Palmeiras durante todo esse tempo aí.

 

nenhuma mentira aí, infelizmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No nível do futebol brasileiro atual em que Renato Cajá é craque do Brasileirão, Edu Marangon seria um Deus se jogasse hoje em dia

 

Era um bom jogador, um pouco acima da média

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara está no tópico, que bacana kkkk.

 

É isso mesmo, usou o Palmeiras e ainda tenho que ler que os que querem a saída do cara são responsáveis por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ôpa!

Garantindo o primeiro post pra um anúncio futuro...quem sabe, né? Tem tudo pra render.

 

Grande Edu. Tecnicamente talvez não tenha sido metade do Valdivia, mas teve 10x mais caráter.

 

 

Edu Marangon pior do que Valdívia?Aí depende da ótica.Eu acho que o Marangon produziu mais do que Valdívia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara está no tópico, que bacana kkkk.

 

É isso mesmo, usou o Palmeiras e ainda tenho que ler que os que querem a saída do cara são responsáveis por isso.

 

 

Estou sempre por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falei mesmo,na minha época,iria encher ele de tapa.

 

Você é você mesmo, ou é só outra pessoa tentando se passar por você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Falei mesmo,na minha época,iria encher ele de tapa.

Prova que é você! hahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Você é você mesmo, ou é só outra pessoa tentando se passar por você?

 

Hãããããã?!?!?!?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..