Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Matheus --- AvantiPalestrA

Time para próxima Rodada x Sport

Posts Recomendados

E aí galera, boa noite. Tivemos um ótimo Jogo hoje mas já pensando na próxima Rodada, é contra um concorrente direto ali por vaga no G4, o Xpó.

 

Como vimos hoje V. Ramos e Egídio tomaram amarelo e não jogam...

 

Robinho deve voltar recuperado do Edema na coxa.

 

E o V. Hugo vai passar por exames e se jogar, creio que será necessário uma máscara de proteção.

 

Considerando o time titular, ficam algumas dúvidas(em negrito).

 

Prass

Lucas - (Jackson/Nathan) - Leandro Almeida - (Zé/João Paulo/Kelvin improvisado)

Gabriel - Arouca

Dudu - (Robinho/Kelvin/Zé) - R. Marques

Leandro P.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Loading...

vitor hugo joga eu acho, ai, a zaga ja estaria definida.

egidio vai fazer uma baita falta =/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

 

SE o Vitor Hugo poder jogar; eu iria assim, contra o Sport em Pernambuco.

 

 

Prass.

Lucas - Jackson - Leandro - VITOR HUGO (Lateral esquerda) (Ficando na defesa).

Gabriel - Arouca e Robinho.

Rafa - Dudu e Cristaldo (tá merendo) (até porque depois que o Barrios chegar... ).

 

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Não se pode cravar ainda a saída do Vitor Hugo. Esse tipo de lance dele, se faz exames e não tem nada sério. Basta jogar com aquela proteção de cabeça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não colocaria nem à pau o Zé na esquerda. Faz o simples e vai de João Paulo mesmo.

 

Põe o Johnny Paul pra jogar. Teve poucas oportunidades, mas nos jogos que fez, não foi esse desastre que alguns pintaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não colocaria nem à pau o Zé na esquerda. Faz o simples e vai de João Paulo mesmo.

 

Fazer o simples seria colocar o ze,nao se esqueca q ele foi o melhor lateral do paulistao,eh experiente e ja foi testado nessa posicao em varios jogos durante a temporada e segurou o rojão,agora colocar o joao paulo seria extremamente perigoso o cara ate pouco tempo atras estava lesionado e tem poucas partidas no palmeiras,colocar o cara contra o sport fora de casa com a torcida com expectativa de ser campeao o risco de queimar o cara eh brutal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Egídio deu bobeira demais tomando amarelo, #*&! merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fazer o simples seria colocar o ze,nao se esqueca q ele foi o melhor lateral do paulistao,eh experiente e ja foi testado nessa posicao em varios jogos durante a temporada e segurou o rojão,agora colocar o joao paulo seria extremamente perigoso o cara ate pouco tempo atras estava lesionado e tem poucas partidas no palmeiras,colocar o cara contra o sport fora de casa com a torcida com expectativa de ser campeao o risco de queimar o cara eh brutal.

 

Respeito sua opinião, e sei das qualidades do Zé, mas coloca-lo na lateral, fora de casa, contra um time forte, que deve ir com tudo pra ataque, com 15 minutos de jogo ele não vai conseguir acompanhar mais ninguém em velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

se vitor hugo nao poder jogar, eh meio froid entrar com dois zaga que nunca jogaram juntos..., agora se der pra jogar vitor hugo, deve ir com jackson que ja jogou junto..., quanto ao egidio... , creio que joao paulo da conta na defeza é so jogar mais com o lucas..., proximo jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Respeito sua opinião, e sei das qualidades do Zé, mas coloca-lo na lateral, fora de casa, contra um time forte, que deve ir com tudo pra ataque, com 15 minutos de jogo ele não vai conseguir acompanhar mais ninguém em velocidade.

 

Eu tambem respeito a sua opiniao,porem nada garante que o joao paulo vai conseguir acompanhar alguem tambem,no flamengo o apelido dele era avenida joao paulo,o cara se destaca mais pelos cruzamentos do que pela qualidade defensiva,e como ele vem de um longo período de inatividade eu prefiro apostar no ze.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Igor 14

João paulo e Hugo (acredito que vai pro jogo).

Zé, pelo menos na minha escalação, só entra no segundo tempo e olhe lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..