Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

malagutti_pr

Verdão recusa oferta por Cristaldo, mas permanência ainda é incerta

Posts Recomendados

O Palmeiras recebeu na última semana uma proposta do Jaguares (MEX) para vender Cristaldo. A resposta foi negativa. Mesmo com o setor ofensivo inchado, o Verdão pensa em manter o centroavante, artilheiro do time no ano, mas sua permanência ainda está sob risco. A chance de virar última opção para sua posição em breve faz o atleta ver com bons olhos a possibilidade de sair.

 

A oferta estava um pouco abaixo dos cerca de US$ 3 milhões que o Alviverde desembolsou para comprar 80% dos direitos econômicos do jogador no ano passado. Devido à alta do dólar, porém, o valor em reais superaria o investimento da época (R$ 8 milhões). No fim de 2014, esses 80% dos direitos passaram a pertencer a Paulo Nobre, que emprestou o dinheiro para a negociação. Pela proposta mexicana, ele seguiria com 20% do montante após a venda.

 

Cristaldo hoje é o primeiro reserva do ataque, atrás de Leandro Pereira. Mas a concorrência ficará maior quando Alecsandro voltar de lesão – era titular antes de se machucar – e Lucas Barrios se apresentar, semana que vem. O argentino sabe que perderá espaço entre os centroavantes e não quer ficar sem jogar. Embora diga que não está preocupado com a chance de deixar o Palestra Itália, ele ainda não descarta a chance de morar no México em breve.

 

– Falei com meu empresário que não quero saber mais nada disso, estou 100% concentrado aqui. Se chegar uma proposta, ele trará ao clube para solucionar as coisas. Eu me encontro 100% no Palmeiras. Se chegar uma proposta amanhã, é outra história – afirmou o atacante.

 

 

No que depender da torcida, o novo xodó ficaria no clube até 2018, último ano de seu contrato. Nas redes sociais, a campanha #FicaChurry ganhou força. O jogador costuma interagir com os fãs e já disse se sentir muito agradecido pelo apoio que recebe das arquibancadas.

 

No elenco, o desejo é parecido. O técnico Marcelo Oliveira já disse que, além da boa fase, o atacante é importante por seu bom astral.

 

Enquanto a novela não se resolve, o argentino segue entrando e marcando seus gols – já são 12 no ano. Opção sempre para o segundo tempo, o camisa 9 é o mais eficiente entre os homens de frente do Verdão. Ele disputou oito partidas no Brasileiro, nunca como titular, e marcou quatro vezes. É o vice-artilheiro do time na competição, atrás de Rafael Marques, que tem cinco. O camisa 19, porém, tem dois jogos a mais e é dono de sua posição na equipe alviverde.

 

[url=http://m.lancenet.com.br/palmeiras/nota/LANNWS20150709_0182]http://m.lancenet.com.br/palmeiras/nota/LANNWS20150709_0182

 

 

Por mim liberaria o Leandro Perreira e manteria o Cristaldo, assim teríamos dois centro avantes mais de área, que se revezariam na titularidade, sem precisar mudar o esquema, e um outro que possui mais mobilidade para alguma situação de jogo que esse tipo de característica seria melhor aproveitada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Imprensa não perde tempo mesmo...de tentar criar um ambiente estranho com o Cristaldo...

depois do jogo contra o Avai, a primeira pergunta do reporter da RGT foi se ele ia ficar, se ele estava contente na reserva sendo o artilheiro do Palmeiras no ano...e blablabla.....em vez de falar do jogo e do gol que ele marcou.

 

não adianta...o Cristaldo esta se tornando um Talismã....com a suspensão do Dudu em breve....vai abrir uma brecha para serem colocadas outras opções...e ele como um jogador de frente...entra na lista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só entendo porque Cristaldo é banco e o Leandro Pereira é titular. Mas se vier uma boa proposta, acho que devemos vender, pois não é possível usarmos mais de 5 estrangeiros por jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só entendo porque Cristaldo é banco e o Leandro Pereira é titular. Mas se vier uma boa proposta, acho que devemos vender, pois não é possível usarmos mais de 5 estrangeiros por jogo.

 

 

Acho que o Leandro é titular pq ele tem características mais parecidas com o Barrios que deve ser titular, assim o time já se acostuma a jogar com um jogador desse tipo, e mesmo que ele fique teremos 4 estrangeiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só entendo porque Cristaldo é banco e o Leandro Pereira é titular. Mas se vier uma boa proposta, acho que devemos vender, pois não é possível usarmos mais de 5 estrangeiros por jogo.

 

E quantos estrangeiros temos hoje ? Barrios, Alecsandro e Leandro P. tem as mesmas características. Dos 4 jogadores de área, o Cristaldo é o único que tem essa característica de sair da área, jogar em velocidade. Quem está sobrando aí é o Leandro P..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só entendo porque Cristaldo é banco e o Leandro Pereira é titular. Mas se vier uma boa proposta, acho que devemos vender, pois não é possível usarmos mais de 5 estrangeiros por jogo.

Atualmente não usamos nenhum gringo como titular... impossível até o fim do ano usarmos 5... Se for vender por esse motivo, é besteira, afinal só mouche e Allione entrariam na briga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E quantos estrangeiros temos hoje ? Barrios, Alecsandro e Leandro P. tem as mesmas características. Dos 4 jogadores de área, o Cristaldo é o único que tem essa característica de sair da área, jogar em velocidade. Quem está sobrando aí é o Leandro P..

Apesar dos gols estarem saindo para o Cristaldo, eu particularmente, prefiro o Leandro Pereira.

E aparentemente o Marcelo também... inclusive,o último jogo o Leandro jogou muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Vinic

Com Barrios e Alecsandro, Leandro P. vai sobrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Só entendo porque Cristaldo é banco e o Leandro Pereira é titular. Mas se vier uma boa proposta, acho que devemos vender, pois não é possível usarmos mais de 5 estrangeiros por jogo.

Quando o Cristaldo era titular era substituido pelo Leandro e o Leandro fazia gol...

Lembro que a gente não sabia quem deveria ser o titular...

 

Eu tenho a hipótese de que nosso sistema ofensivo desgasta bastante os defensores adversários, assim, no segundo tempo o atacante que entrar, por estar com 100% da capacidade física, consegue uma boa vantagem e por isso os gols.

 

O Leandro não é um atacante ruim, se movimenta bem, não pipoca, tem força, marca muito bem na primeira linha e não é lento...

 

O Alecssandro é que foi desnecessário...

Barrios, Leandro e Cristaldo.. esses deveriam ser os nossos atacantes, caso fosse necessário algum outro que usasse algum da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999
Com Barrios e Alecsandro, Leandro P. vai sobrar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Cristaldo ta longe de ser um Evair

Mas bem melhor que Luan

 

Muito querido pelo elenco jogador de grupo , caiu nas graças da torcida principalmente as crianças e adolescentes

 

Se ficar fara esse pessoal esquecer o valdivia por um tempo pensando em mkt , novos torcedores , imagem

 

O cara tem um carisma

 

------

 

Agora pensando numa parte financeira , o nobre vai querer tentar recuperar um pouco do que foi perdido em 2014 ao comprar esses jogadores e tirando a dívida do Palmeiras

Se vier proposta boa paciência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando o Cristaldo era titular era substituido pelo Leandro e o Leandro fazia gol...

Lembro que a gente não sabia quem deveria ser o titular...

 

Eu tenho a hipótese de que nosso sistema ofensivo desgasta bastante os defensores adversários, assim, no segundo tempo o atacante que entrar, por estar com 100% da capacidade física, consegue uma boa vantagem e por isso os gols.

 

O Leandro não é um atacante ruim, se movimenta bem, não pipoca, tem força, marca muito bem na primeira linha e não é lento...

 

O Alecssandro é que foi desnecessário...

Barrios, Leandro e Cristaldo.. esses deveriam ser os nossos atacantes, caso fosse necessário algum outro que usasse algum da base.

 

Penso exatamente desta maneira. Alecsandro é regular, faz seus golzinhos, mas foi totalmente desnecessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vier uma boa proposta por ele ou pelo Leandro ou até mesmo pelo Alecssandro pode vender. Um ta sobrando e são todos praticamente do mesmo nível. com uma pequena vantagem para o Alecssandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quando o Cristaldo era titular era substituido pelo Leandro e o Leandro fazia gol...

Lembro que a gente não sabia quem deveria ser o titular...

 

Eu tenho a hipótese de que nosso sistema ofensivo desgasta bastante os defensores adversários, assim, no segundo tempo o atacante que entrar, por estar com 100% da capacidade física, consegue uma boa vantagem e por isso os gols.

 

O Leandro não é um atacante ruim, se movimenta bem, não pipoca, tem força, marca muito bem na primeira linha e não é lento...

 

O Alecssandro é que foi desnecessário...

Barrios, Leandro e Cristaldo.. esses deveriam ser os nossos atacantes, caso fosse necessário algum outro que usasse algum da base.

perfeito 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..