Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

roteixeira

Leandro - Entrevista

Posts Recomendados

Alguém tem o link ou viu? Esta todo mundo falando mas não vi pois assisti pela ESPN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi terrível, temeroso.... Falou que perdeu o gol pois estava sem ritmo, disse que não vem jogando ai fica dificil, que a ultima vez que tinha entrado em campo foi com o Oswaldo de Oliveira (ele acha, não tinha certeza)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabito Henrique
Alguém tem o link ou viu? Esta todo mundo falando mas não vi pois assisti pela ESPN

 

A que ele deu no intervalo?

QUe ele estava SUPER empolgado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei sem saber se ele estava sem graça por causa do gol que perdeu ou se era pq ele fumou um poste antes de entrar no jogo.

Ele pode realmente alegar q está sem ritmo, mas não é o ritmo que define a pontaria

Aquele gol até o Carlos Castro faria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest verdao.1999

nojento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já vi torcedor chamando ele de Leandro Maconha... Talvez tenha um motivo, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente patético...

 

Este é um dos enganadores do futebol.

 

O Cleber Machado não se conteve quando terminou a "entrevista"

 

O duro é que o cara chegou aqui comendo a bola e depois que foi co tratado simplesmente se acomodou.

 

Vaza do meu Verdão!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Foi terrível, temeroso.... Falou que perdeu o gol pois estava sem ritmo, disse que não vem jogando ai fica dificil, que a ultima vez que tinha entrado em campo foi com o Oswaldo de Oliveira (ele acha, não tinha certeza)

 

Não justificando, mas ele disse: "não posso colocar a culpa apenas na falta de ritmo"

Vai saber o que aconteceu com este cara!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível. No jogo anterior, a TV focalizou nosso banco durante o jogo: estavam todos sentados, mas com a coluna ereta, ligados na partida. O Leandro estava quase deitado, com as pernas esticadas e a cabeça pra trás. Só faltava fechar os olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Eu posso falar isso. sempre fui contra a compra dos direitos dele.... só pq o cara se destacou numa serie b, todos queriam que compra-se ele... criticavam o nobre por demorar a comprar ele e tudo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao sei se eh efeito da tv mas o kra parece que ta do tamanho do daniel carvalho kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não justificando, mas ele disse: "não posso colocar a culpa apenas na falta de ritmo"

Vai saber o que aconteceu com este cara!

leandro.jpg

 

Pode ser só palpite meu,mas é incrível como o rendimento dele caiu junto com o anúncio que seria pai.Normalmente a pessoa chega a se motivar mais com a vinda de um filho e a responsabilidade Paterna,mas pelo jeito ele não lidou bem com essa condição e junto com outras atenuantes,resultou nesse fracasso até o momento.

 

E pensar que esse cara jogou na seleção.

 

Leandro-do-Brasil.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..