Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitão

Cornetagem excessiva

Posts Recomendados

Amigos,

 

Após o fatídico ano de 2014, onde tivemos o pior time que vestiu o nosso manto sagrado em toda a história, surpreendentemente voltamos para 2015 com um gás que talvez nem o torcedor mais otimista imaginava.

 

Para muitos (inclusive eu) temos o melhor elenco do País, com o melhor técnico em atividade.

 

Quase todos os “perebas” foram dispensados, cânceres foram extirpados e o Nobre mudou da água para o vinho (um bom vinho, diga-se de passagem).

 

Nosso sócio torcedor é um sucesso e o nosso patrocinador, realmente é um parceiro de verdade, nossa torcida lota o estádio e apóia o tempo todo.

 

No entanto, está sendo um desprazer gigante acompanhar as discussões em nosso fórum!

 

Não entendo o motivo de tanta cornetagem, tanto rancor e tanta amargura...

 

Antes de vomitar pelos dedos, vamos analisar um pouco a situação geral... Cornetar por cornetar não vai fazer do usuário mais “cool” do que os outros...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Amigos,

 

Após o fatídico ano de 2014, onde tivemos o pior time que vestiu o nosso manto sagrado em toda a história, surpreendentemente voltamos para 2015 com um gás que talvez nem o torcedor mais otimista imaginava.

 

Para muitos (inclusive eu) temos o melhor elenco do País, com o melhor técnico em atividade.

 

Quase todos os “perebas” foram dispensados, cânceres foram extirpados e o Nobre mudou da água para o vinho (um bom vinho, diga-se de passagem).

 

Nosso sócio torcedor é um sucesso e o nosso patrocinador, realmente é um parceiro de verdade, nossa torcida lota o estádio e apóia o tempo todo.

 

No entanto, está sendo um desprazer gigante acompanhar as discussões em nosso fórum!

 

Não entendo o motivo de tanta cornetagem, tanto rancor e tanta amargura...

 

Antes de vomitar pelos dedos, vamos analisar um pouco a situação geral... Cornetar por cornetar não vai fazer do usuário mais “cool” do que os outros...

 

Não é mesmo, Vitão?! Antes de cornetar, faço uma auto-reflexão automática e relembro do inferno que passamos em 2014. Esse ano estamos "nas nuvens" comparativamente ao ano passado. O momento é de apoio, pois ferramentas para brigar por títulos, enfim, nós temos. Além disso, voltamos a ser respeitados como de fato merecíamos ser. Aqui é PALMEIRAS, cazzo!

 

AVANTI, PALESTRA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de acordo..

 

comecei a postar aqui logo que o Kleina assumiu em 2012, infelizmente naquele ano caímos,

2013 na série B.. aí 2014 o pior dos anos... e incrivelmente agora em 2015 me vi forçado a parar de acompanhar os jogos no tópico aqui e parei de ver os tópicos de avaliações depois de jogos que o resultado não era vitória.

A cornetagem era tão grande que me estressava demais.

E irônicamente isso acontece num ano que como o Vitão falou, somos vinho agora.

 

Não estou culpando alguns por eu ter parado de acompanhar certos tópicos, pois foi opção minha parar.

Só quis deixar clara a irônia de no 'melhor ano' acontecer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ontem, antes do gol do Jesus, "Amém!" já tinha muita gente aqui resgatando fantamas beeeeeem antigos por ai

 

tinha gente colocando a saida do MO como necessária, "pq ainda não entendeu o que é Palmeiras, e arriscou sem precisar"!

 

Po, galera, nosso horizonte não foi tão promissor desde o inicio da era Parmalat. Hoje tudo começa a ser erguido como antes, mas desta vez com recursos próprios e autonomia.

As vezes me parece que o nível de exigência de alguns, sobe mais do que a evolução que nosso time tem

 

Ano apssado reclamavamos por ter Felipe Menezes, Wesley e Henrique Ceifador no time.

Hoje continuamos reclamando tendo Prass, Lucas, V Hugo, Egidio, Arouca, Gabriel, R Marques, Dudu e Barrios.

talvez até reclamando mais que antes.

 

O pessimismo é tanto que me surpreende cada dia mais, uma derrota e já pedem para jogar todo o progesso fora e começar de novo, so pra ter o que cornetar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei do lado de um cara insuportável contra o chapecoense. Fazia nem 10 mins de jogo, e o cara ja tava pedindo a cabeça de todo mundo, se nao tivesse tão cheio e tivesse algum lugar vago, eu teria saído do meu lugar pra ver em outro

 

no intervalo, o pessoal que passava pela fileira falavam pro cara ter calma que ia melhorar, isso pq eles estavam sentado quase na outra ponta mas dava pra ouvir

 

não sei querem provar que são mais palmeirense que o próximo, que entendem mais de futebol que os outros (segundo ele, no futebol que joga com os amigos, mesmo nos seus 40+ anos, ele acertava aqueles passes e finalizações) ou se são chato assim por natureza

 

como um forista falou uma vez, é uma situação de ganha ou ganha pros cornetas. Se o palmeiras é campeao comemoram que nem doido, se perde ? "ah nao falei ??"

 

respeito a opinião e ja cornetei tambem, mas topico de jogo evito entrar muito, pq as vezes sai umas perolas que ja viu rs Ja me peguei escrevendo algo, mas esperando um pouco pra postar pra não cornetar sem necessidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É inexplicável, pior ainda a cornetagem covarde que fizeram com o JP depois de domingo. Aposto que a maioria é gente que nunca foi no estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa, Vitão!

 

De fato está bizarro! Entrei no tópico do Barrios para comentar a excelente contratação e depois de ver comentários absurdos até desisti.

Também estou nessa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A cornetagem do Palmeirense na maioria das vezes soa para mim como covardia e preguiça. Pois o estado de pessimismo que alguns se encontram é bem confortável.

Quando se contrata jogador é mais fácil ter uma posição de pessimismo, pois se for ruim mesmo ele vai se exaltar e falar: "Eu disse que não prestava" ou algo do genero. Se for bom ele solta: "Queimei a Lingua".

Analisar contratações ou ser otimista além de dar trabalho pode ser frustante.

Por um lado até entendo, nosso passado recente é frustante. Mas concordo com o autor do tópico, muita cornetagem cansa, temos que olha para o presente. Olhar para o passado glorioso que nós temos e ficar comparando a antiga academia recheada de craques com a geração atual é frustante. Vamos analisar a situação atual do futebol e o que está acontecendo com o Palmeiras. Aposto que ficaremos menos ranzinzas.

 

No mais avante Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá foda.

Fico tentando participar do principal, mas tá foda.

E para não perder as estribeiras, acabo só agonizando.

Tá muito foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Palmeiras ganhar no mesmo ano Paulistão, Libertadores, Copa do Brasil, Brasileiro e Mundial ainda vai ter uma porção de gente cornetando.

 

Sinceramente eu já me acostumei, eu simplesmente filtro aquilo que acho desnecessário e bola pra frente, não me incomodo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para acalmar os mais exaltados, acho que o elenco melhorou um pouquinho né, rs.

 

CKDueCjXAAADoLn.jpg

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá foda.

Fico tentando participar do principal, mas tá foda.

E para não perder as estribeiras, acabo só agonizando.

Tá muito foda.

 

Vc não aceitou ser moderador... Tá vendo no que deu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Vinic

Não sou um cornetador tão assíduo, mas posso discordar em alguns pontos?

 

Desde 2001 o Palmeiras vem sendo gerido da pior forma possível e eu acho até que estou elogiando com esse "pior". Vivemos as maiores humilhações que um torcedor apaixonado poderia sofrer, quem dera fosse "apenas" o rebaixamento de 2002 e 2012.

 

Tudo que envolvia uma expectativa no Palmeiras era perfeito exemplo da lei de murphy "Qualquer coisa que possa correr mal, ocorrerá mal".

 

Palmeirenses com até 25 anos, sinceramente, eu tenho um orgulhos desses moleques (no bom sentido), pois viram muito mais desse show de horrores do que de fato é o Palmeiras.

 

Portanto 7 meses é bem difícil de apagar uma amargura construída em 14 anos.

 

Obviamente não concordo com a cornetagem excessiva mas entendo e respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..