Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrick

Palmeiras será a maior potência do futebol brasileiro

Posts Recomendados

Hoje vi na Fox Esportes alguns comentários, que o Palmeiras é o único time brasileiro que atualmente tem dinheiro sobrando, com todas as contas e pagamentos em dia; e graças a boa administração do clube e com o bom time que tem, dentro de no máximo 2 anos o Verdão vai ser a maior potência do futebol brasileiro.

 

Falaram que as contas do Palmeiras são pagas apenas com a arrecadação do estádio, o resto patrocínio, dinheiro de emissoras, vendas e arrecadação do sócio torcedor, vai tudo para os cofres do clube.

 

Isso tudo não temos duvidas, estamos vendo a boa administração do clube, temos a camisa mais valiosa do brasil.

 

e estamos ansiosos e empolgados cada dia mais, sempre apoiando muito, e sem dúvidas seremos uma dimensão muito grande em relação aos outros clubes brasileiros.

 

quem sabe daqui alguns anos não contratamos, messi, c. ronaldo. rsrs. olha eu sonhando.

 

Avanti Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gui

Que assim seja!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Mas meu medo é depois que o Nobre sair, jogar pelo ralo tudo que ele conseguiu organizar é muito fácil. Dinheiro sobrando é o sonho de muitos pilantras que tem ambição de ser presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O ruim é que vai sair a mp de perdão ds dividas dos clubes.

E os quebrados de hoje vão voltar a ficar fortes.

 

Referente a dívidas fiscais, né? Nenhum banco abriria mão de empréstimos e o governo não abriria mão dos bancos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bom. Mas meu medo é depois que o Nobre sair, jogar pelo ralo tudo que ele conseguiu organizar é muito fácil. Dinheiro sobrando é o sonho de muitos pilantras que tem ambição de ser presidente.

 

O pior é isso..chegar um presidente anta do nível tirone e desmanchar todo o progresso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Referente a dívidas fiscais, né? Nenhum banco abriria mão de empréstimos e o governo não abriria mão dos bancos.

 

Mas tem clube que tem mais de 300 milhões de sividas fiscais.

Vão ganhar um fôlego muito grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podemos nos tornar potência, somos um clube que se manteve sempre grande mesmo com 15 anos de conquistas escassas. O que 15 anos de conquistas regulares não pode fazer ?

 

Avanti Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito bom. Mas meu medo é depois que o Nobre sair, jogar pelo ralo tudo que ele conseguiu organizar é muito fácil. Dinheiro sobrando é o sonho de muitos pilantras que tem ambição de ser presidente.

 

Ai eu te pergunto, cade aquela comissão criada para reformar o estatuto?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje vi na Fox Esportes alguns comentários, que o Palmeiras é o único time brasileiro que atualmente tem dinheiro sobrando, com todas as contas e pagamentos em dia; e graças a boa administração do clube e com o bom time que tem, dentro de no máximo 2 anos o Verdão vai ser a maior potência do futebol brasileiro.

 

Falaram que as contas do Palmeiras são pagas apenas com a arrecadação do estádio, o resto patrocínio, dinheiro de emissoras, vendas e arrecadação do sócio torcedor, vai tudo para os cofres do clube.

 

Isso tudo não temos duvidas, estamos vendo a boa administração do clube, temos a camisa mais valiosa do brasil.

 

e estamos ansiosos e empolgados cada dia mais, sempre apoiando muito, e sem dúvidas seremos uma dimensão muito grande em relação aos outros clubes brasileiros.

 

quem sabe daqui alguns anos não contratamos, messi, c. ronaldo. rsrs. olha eu sonhando.

 

Avanti Palmeiras.

 

 

Essa parte em negrito acho difícil, acredito que a arrecadação seja o lucro e não o contrário.

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o próprio Nobre diz que o Palmeiras não é um clube rico. A maior diferencial do clube é pagar o salário em dia. Palavras do Nobre. Por iss ele bate na tecla do Avanti.

O que o pessoal da imprensa está fazendo com essa coisa de Palmeiras rico é freando o crescimento do Avanti.

Toda vez que falam da saúde financeira do Palmeiras falam da questão que é necessário se tornar ST. Assim a propaganda está sendo feita para os outros clubes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..