Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Fernando Prass x Ricardo Oliveira

Posts Recomendados

 

Fernando Prass e Ricardo Oliveira brigam, trocam acusações e ameaças após o clássico

Publicado em 19/07/2015, 18:55 /Atualizado em 19/07/2015, 19:14

Camila Mattoso, de São Paulo (SP), do ESPN.com.br

 

 

Depois de uma discussão dentro de campo, durante a vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre o Santos, o clima esquentou entre Fernando Prass e Ricardo Oliveira após o clássico deste domingo, no Allianz Parque.

 

 

O goleiro acusou o atacante de ter lhe dado um soco sem bola durante a partida e ainda fez ameaças após o deulo. O santista, por outro lado, reclamou de um pisão durante a entrevista na saída do gramado e ironizou o rival.

 

Tudo começou no final do segundo tempo: Prass segurou a bola em uma jogada que era de escanteio, o que irritou os adversários. Nesse momento, Ricardo acertou o arqueiro, quando os dois foram repreendidos pela arbitragem.

 

Depois do apito final, o atacante dava uma entrevista, quando o goleiro passou atrás e lhe deu um esbarrão. Na hora, Ricardo parou de falar, olhou para trás e comentou: "Vocês viram isso? Não acham que é provocação?".

 

Na zona mista, o clima piorou, com ameaças e ironias.

 

"Vocês devem ter visto o que ele fez durante o jogo. Eu sempre digo que catimba faz parte, mas um soco sem bola não faz parte. Isso não é de um jogador profissional. O Ricardo me deu um soco nas costas. As câmeras com certeza pegaram isso. Espero que analisem isso. Foi um soco pelas costas", disse Prass.

 

"Se eu tivesse visto que era ele, eu não teria esbarrado. Eu teria feito uma coisa pior. Graças a Deus que eu não vi que era ele. Eu estava com a cabeça muito quente, estava transtornado. E ainda bem que a gente foi pro meio campo agradecer a torcida, deu tempo de esfriar o campo", completou.

 

Ricardo Oliveira respondeu.

 

 

"Dá para falar que nas imagens a gente vai poder ver. Ele deixou o braço em mim em uma bola. Em uma outra hora, eu trombei mesmo nele. Não die um soco, mas trombei mesmo. Ele deu em mim primeiro. Ele faz uma acusação que não procede. Dentro de campo a gente tem de se respeitar. Ele me deu sem bola e eu devolvi sem bola. Ele me pisou na entrevista depois do jogo. É até normal provocação, mas não ser desleal como ele foi", contou.

 

"Poxa, então, eu tive um livramento, né? Porque se não, eu teria ido para o hospital. Graças a Deus que eu vou poder chegar em casa, né?", respondeu, de forma irônica, sorrindo, o atacante, ao comentar a declaração do goleiro.

 

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe alviverde, agora 6ª colocada, visita o Vasco, no domingo, às 18h30 (horário de Brasília), em São Januário. No mesmo dia, mas às 11h, o Santos, que está na zona do rebaixamento, recebe o Joinville.

 

------------------------------------------------

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo Oliveira é sujo

 

Teve um lance que ele deu um soco nas partes do Leandro Almeida e o juiz não fez nada, só deu a falta do Leandro. Se conseguirem rever o jogo prestem atenção, o replay mostra claramente.

 

Todo clássico ele faz dessas e não dá em nada

 

Depois paga de santo pra imprensa, de boa gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E esse safado se diz Pastor,nem a toa que nosso país está cheio desse tipo de bandido.

 

1419103274576.jpg

 

obs:antes que alguém fale besteira,sou católico e sou contra a esses falsos Pastores que se aproveitam do povo para faturar em cima,além dessas pessoas ditas "santas",mas na realidade é pior que muitos por aí.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho nojo desse merda. A imprensa vive acariciando esse babaca, dizendo que é leal, humilde, isso e aquilo, mas sempre foi desleal e arrogante ao extremo. Que vá pro inferno, filho da #*&!.

 

Em tempo: chupa, seu verme!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo Oliveira é maldoso, faz catimba, se joga, bate... É um falso e dissimulado... O cara conseguiu arranjar treta com o PRASS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bom ver o vídeo do lance.

E no mínimo, espero que o tribunal também tome providências.

Fico imaginando se fosse o Dudu que fizesse isso no goleiro dos sardinhas.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ricardo Oliveira é um nojento fdp

Ele faz esse tipo de coisa em todos os jogos, absolutamente todos os jogos.

Que se arrebente esse babaca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse daí tem espírito de bambi mesmo. Não podia tocar nele em campo que se atirava no chão. Irônico foi o Dorival reclamando que o juiz não marcava as falta em cima dele...

Larga de gracinha cara, não jogou bosta nenhuma hoje, só quer aparecer na imprensa de alguma forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Green Takao

Um dos maiores mal caráter do futebol brasileiro!!! Nooojo desse RO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..