Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest leo_palmeiras

Dudu liberado novamente

Posts Recomendados

Bom, já era esperado isso. Anormal será se o supremo jugá-lo com uma bíblia diferente da usada no caso petros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma dúvida...

No caso do Petros a liberação tbm chegou a ocorrer no STJD ou foi em instâncias inferiores?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Tenho uma dúvida...

No caso do Petros a liberação tbm chegou a ocorrer no STJD ou foi em instâncias inferiores?

STJD, pena de 3 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Milani

pelo que entendi, a única diferença até agora entre o caso petros e o dudu é que o petros recebeu efeito suspensivo automaticamente, enquanto o dudu teve que aquela palhaçada dos 15 dias (muito provavelmente pra ficar de fora do jogo contra a gambazada)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não dou 2 semanas pros bloggers gambas e bambis começarem a chorar, pedindo o proximo julgamento do Dudu.

 

Enfim, ele joga contra o Vasco, isso é bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho uma dúvida...

No caso do Petros a liberação tbm chegou a ocorrer no STJD ou foi em instâncias inferiores?

 

Foi no STJD e o Relator designado para o caso do Dudu - Miguel Cansado - foi um dos que votou no caso do Petros, desqualificando para o art. 258 (conduta não tipificada, contrária à disciplina ou ética no esporte) com pena de 3 jogos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disseram, a única diferença até agora entre os casos Dudu e Petros foi na espera do primeiro efeito suspensivo. To confiante na desqualificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem vai jogar direito... Com esse peso nas costas é impossível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Olha, os rivais estão com medo do Palmeiras. Basta ver o desespero deles com essa decisão sobre o Dudu. Na internet, torcedores dos rivais, de Minas, Rio. Tudo dando cria.

 

É meus amigos. O Palmeiras voltou mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..