Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AMAURY GUZZARDI

badalação total

Posts Recomendados

nossa senhora...

midia nem precisa falar...

até rival ja largou mão de recalque e ja tão ''conformando'' que vamos brigar la em cima....

 

depois de ontem ja ta vindo rival falar que ja era que é nosso e bla bla bla.

 

como foi o day after no G4 com vcs?

 

 

o povo do forum que é ou mora em BH....e ai? isso tudo ja chegou nos atleticanos?..

queria saber

é importante eles temerem,ou ficarem de olho na gente..é bom sinal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passando sobre o Palmeiras no jornal da RGT agora..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, um colega de trabalho meu, que é gambá, estava cuspindo marimbondos no Tite, dizendo que deveriam ter demitido ele e contratado o Marcelo Oliveira... ri demais do desespero dele. :lol:

 

Enfim, a empolgação da torcida com a possibilidade de título está consolidada, assim como o respeito da parte dos rivais e de todo mundo da parte de cima da tabela. Acho que é importante blindar o elenco até o fim da temporada e não deixá-lo entrar nesse clima. Só se comemora algo quando o campeonato acaba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza o palmeiras tem profissionais que cuidem desse psicológico dos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra 182

Eu só sei que não tava mais acostumado com isso. Que fase passamos, que nunca mais volte.

Mas na padaria hoje o assunto era o Palmeiras, até um gambá chato pra baralho que todo dia vinha me falar "Eaí, quanto foi o Dudu mesmo?" dando o braço a torcer pela bola que ele tá jogando e etc, tá demais. Espero que concretize no título se não vai ser foda huauahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

M.O e Alexandre Mattos souberam lidar com isso por 2 anos consecutivos,

 

claro que no Palmeiras o desafio é maior, mas confio neles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time deu liga! Faltam alguns ajustes ainda, mas agora sim vai ser difícil ganhar da gente!

 

Quanto a badalação, acho que temos pessoas competentes no comando para evitar isso.

Não botava muita fé nesse ano que poderíamos ganhar algum título, mas vendo o panorama agora, temos grandes chances de disputar os dois que estamos disputando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MO administrou a badalação no cruzeiro por dois anos. Relaxem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxa cara, nosso treinador não é o Tite, que iria dizer que agora é só "relaxar e ver o time jogar".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VaiPorco

Assusta pq Palmeirense nao ta mto acostumado com isso. Eu pelo menos nao estou. Ano passado o time era uma piada e nao foi rebaixado por milagre aí derrepente no ano seguinte tão falando em titulo assusta mesmo. Temos que acostumar pq daqui pra frente a tendencia é aumentar! Tomara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou tranquilo, feliz pela fase... porque no passado foi de doer o coração, e há muitas coisas boas acontecendo com essa administração... se vier o titulo otimo, mas o receio sempre existe, e como palmeirense calejado, mantenho os pés no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho legal isso. Mostra que estamos sendo respeitados de novo com a Grandeza que o Palmeiras merece. Pra quem ficou pelo menos uns 3 anos numa draga desgraçada, acho que temos que comemorar e aproveitar esse momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..