Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Paulo Nobre fala sobre a saída de Valdivia do Palmeiras

Posts Recomendados

A matéria é em vídeo, vejam no link: http://tvuol.tv/bpddb9

 

Em entrevista ao UOL Esporte, o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre (o alviverde está no terceiro patamar), elogiou o tempo em que Valdivia vestiu a camisa do clube e o colocou em patamar dos jogadores mais importantes da história do clube no século 21.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes que o tópico descambe, com os críticos aproveitando mais uma chance para destilar seu fel, deixo registrado que entendo a posição do PN em não renovar. Principalmente depois de uma proposta milionária, com a qual não poderíamos concorrer.

 

Da minha parte, ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou provavelmente quem mais odeia o Valdivia no mundo.

Mas negar sua importância e marca na nossa história recente seria imbecilidade.

Quanto a renovar, não renovar: Tão achando que ele faz falta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes que o tópico descambe, com os críticos aproveitando mais uma chance para destilar seu fel, deixo registrado que entendo a posição do PN em não renovar. Principalmente depois de uma proposta milionária, com a qual não poderíamos concorrer.

 

Da minha parte, ponto final.

competir a gente podia...pelo simples fato de que ele e a família não gostam da arábia...Se vc oferecesse manutenção de contrato, ele ficava...

 

O problema é que a relação custo beneficio não ajudou

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem apareceu no Al-Wahda ainda... tá empenhado!

 

Ele tem que cumprir contrato aqui até o final do mês, djow. Palmeiras não liberou o atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou fâ do Mago, gostaria que ele tivesse ficado por considerar o melhor meia que atuava no Brasil, independente se ele se machucava muito ou não, más entendo e respeito a posição do PN em não renovar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas cá entre nós, o Valdívia iria somar e muito nesse elenco, imagina ele armando o nosso meio campo com jogadores velozes e habilidosos para ele jogar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
E eu pensando que não teria mais tópicos sobre o assunto.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou muito grato pela primeira passagem, mas na segunda JESUSSSS, era figurinha carimbada no DM

jogou menos do que precisamos dele e de que pagávamos para ele.

5 anos jogando dinheiro fora

 

 

QUE COMECE A TRETA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
... o que eu posso dizer, no período da minha presidência, é que ele teve um comportamento que eu não tenho como recriminar. Eu acho que ele deu uma das maiores provas que o departamento médico do Palmeiras é muito bom - olha como ele jogou a Copa América! E onde é que ele se recuperou de lesões e tudo o mais? Foi aqui. E eu gostaria muito que ele continuasse no Palmeiras. Agora você precisa respeitar o lado do jogador. Veio uma proposta, provavelmente irrecusável do mundo árabe ... (Paulo Nobre)

 

Antes que o tópico descambe, com os críticos aproveitando mais uma chance para destilar seu fel, deixo registrado que entendo a posição do PN em não renovar. Principalmente depois de uma proposta milionária, com a qual não poderíamos concorrer. Da minha parte, ponto final.

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..