Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eguren

Como vocês imaginam o Palmeiras daqui 5 anos?

Posts Recomendados

n_palmeiras_escudo-7234075.jpeg

 

Na vida sempre projetamos o que poderemos ser daqui no futuro,estabelecendo metas para que aí sim as mesmas sejam cumpridas e os objetivos traçados anteriormente sejam de fatos cumpridos e no futebol profissional não é diferente.No caso do Palmeiras sempre pensamos do nosso futuro e mesmos as vezes não seja como esperado,continuamos sempre imaginando o melhor por algum motivo por mais absurdo que seja e aproveitando esse assunto eu lanço a pergunta:Como vocês imaginam o Palmeiras daqui 5 anos?

 

14876282200_25ef54809f_k.jpg

 

---

 

Na minha opinião,acredito seriamente que essa boa fase não seja passageira e por conta de diversos fatores de renda(bilheteria,sócios,cotas) junto com com uma boa administração(acredito que o Nobre conseguira eleger seu dois próximos sucessores) um belo futuro.Acredito além dos títulos,algo tão importante quando:estaremos sempre no pelotão da frente e sempre fiurando entre os primeiros e se acostumar de vez a ser o verdadeiro Palmeiras esquecidos de um tempo para cá e ressurgido recentemente.

---

 

j7LQ_P8u-e1425950686661.jpeg

 

Bem,essa foi a minha opinião a respeito do assunto e gostaria de saber a sua: Como vocês imaginam o Palmeiras daqui 5 anos?

 

Opinem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano

Eu sinceramente espero o palmeiras da década de 90. onde dominamos o futebol brasileiro. esse é o palmeiras que espero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende das próximas administrações...

Se seguir no nível atual, vamos sobrar no Brasil e quem sabe na América(levando em consideração que os EUA e México também vem investindo forte).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2015 e 2016 vai ser o reflexo!

 

Se for traduzido essa empolgação e boa administração financeira em titulos, ai sim voltaremos a ser o gigante da decada de 90.

 

É torcer e esperar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Paulo Nobre na presidência vejo o palmeiras sendo a maior força do futebol brasileiro, quem sabe da América do Sul.

 

 

Sem ele prevejo um mundo tenebroso sendo administrado pela corja maldita que não morre, não infarta, não tem mal de Alzheimer, não tem falência múltipla de órgãos, nem dengue hemorrágica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É provável que até lá estejam consolidados três grupos entre os grandes clubes brasileiros:

 

Organizados, que se modernizaram financeira e estruturalmente, conseguem manter elencos competitivos todo ano e vira e mexe abocanham um título. Incluiria aí nós (se não houver nenhuma tragédia eleitoral), CRF, Inter, Cruzeiro (se sobreviverem ao Luxemburgo), SPFC (se a crise atual não se aprofundar) e SCCP;

 

Atrasados, que perderam o bonde da história e podem levar muito tempo para se recuperar, se se recuperarem. Esses clubes tem pouco patrimônio, muitas dívidas e poucos torcedores ativos financeiramente. Incluiria aí: Fluminense, Vasco, Botafogo e Santos.

 

Purgatório, clubes no meio do caminho, que podem ascender ou descambar: Atlético-MG e Grêmio.

 

Não falo dos demais clubes (Sport, Ponte, Goiás etc.) porque esses sempre oscilam e não vejo motivos para crer que não continuarão assim.

 

EDIT: Grêmio para o purgatório.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest sk84life
Com o Paulo Nobre na presidência vejo o palmeiras sendo a maior força do futebol brasileiro, quem sabe da América do Sul.

 

 

Sem ele prevejo um mundo tenebroso sendo administrado pela corja maldita que não morre, não infarta, não tem mal de Alzheimer, não tem falência múltipla de órgãos, nem dengue hemorrágica.

 

 

KKKKK dengue heomrragica kkkkk

 

É difícil saber onde o Palmeiras vai estar, mas espero que o planejamento estratégico contemple um plano de metas a serem atingidas. Só acompanhando e gerindo adequadamente pra que se tenha uma visão de médio prazo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
É provável que até lá estejam consolidados três grupos entre os grandes clubes brasileiros:

 

Organizados, que se modernizaram financeira e estruturalmente, conseguem manter elencos competitivos todo ano e vira e mexe abocanham um título. Incluiria aí nós (se não houver nenhuma tragédia eleitoral), CRF, Inter, Cruzeiro (se sobreviverem ao Luxemburgo), SPFC (se a crise atual não se aprofundar) e SCCP;

 

Atrasados, que perderam o bonde da história e podem levar muito tempo para se recuperar, se se recuperarem. Esses clubes tem pouco patrimônio, muitas dívidas e poucos torcedores ativos financeiramente. Incluiria aí: Fluminense, Vasco, Botafogo, Santos e Grêmio.

 

Purgatório, clube no meio do caminho, que pode ascender ou descambar: Atlético-MG.

 

Não falo dos demais clubes (Sport, Ponte, Goiás etc.) porque esses sempre oscilam e não vejo motivos para crer que não continuarão assim.

 

O curintia organizado????????????????????????????????????

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O curintia organizado????????????????????????????????????

 

Sim. Conseguiram um estádio (que vai custar caro sim, mas podem crer que vão dar um jeitinho), tem um elenco razoável, um CT de bom nível, torcida que garante uma renda ok.

 

Não acho que ficam abaixo do 10º lugar nos próximos campeonatos, por exemplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O curintia organizado????????????????????????????????????

 

O curintia tá reduzindo despesas como nós fizemos em 2014 e ainda assim tem um time consolidado na vice-liderança do campeonato. Logo eles terão a renda da arena deles disponível. Se isso não é organização, eu não sei o que é. Sem clubismo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Paulo Adriano
O curintia tá reduzindo despesas como nós fizemos em 2014 e ainda assim tem um time consolidado na vice-liderança do campeonato. Logo eles terão a renda da arena deles disponível. Se isso não é organização, eu não sei o que é. Sem clubismo.

 

reduzindo despesas????

os caras contrataram o vagner love o o cristian mendigo. os dois juntos ganham 1 milhão mensal. onde estão reduzindo despesas?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

depende muito

 

se o nobre colocar alguém de confiança, depois ele voltando quem sabes.

pois tudo que o nobre fez na próxima gestão podem jogar tudo no lixo

e retroceder uns mil anos

 

só observar os gambas

andres salvou os gambas mais seu sucessor jogou no lixo novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O curintia tá reduzindo despesas como nós fizemos em 2014 e ainda assim tem um time consolidado na vice-liderança do campeonato. Logo eles terão a renda da arena deles disponível. Se isso não é organização, eu não sei o que é. Sem clubismo.

Reduzindo as despesas? Com Jadson, Renato Augusto, Gil, Love, Elias, Ralf, Cristian...? Acho que não hein.

Eles vão é se fuder para pagar o estádio. Só vejo um futuro bom para eles se houver novamente uma mãozinha (ou mãozona) do governo, o que acho dificil tendo em vista a situação do país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..